Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Armas após atualização para END GAME

+10
GRamosdc
ghostthiago1
Chicago_Made
_DZL_
ewertonrmachado
gpereira
CHACAL_MCMILLAN
Lemmypunk
matheushdr
Cereallkiller
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Armas após atualização para END GAME Empty Armas após atualização para END GAME

Mensagem por Cereallkiller Sex Mar 08, 2013 7:43 am

Galera, se eu não estou louco, alguma coisa aconteceu com algumas armas por aqui.
Senti mudanças em algumas armas.
Umas para melhor e outras para pior!
A M416 deram uma piorada nela.
A M16A3 parece estar mais forte

Alguém percebeu isso também? Ou percebeu mudanças e outras armas???

Cereallkiller
Cereallkiller

Plataforma : PlayStation
Clan : BOPE

Posts : 66
Membro desde : 06/12/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Armas após atualização para END GAME Empty Re: Armas após atualização para END GAME

Mensagem por matheushdr Sex Mar 08, 2013 7:58 am

Vish, M16 mais forte?
matheushdr
matheushdr

Plataforma : PlayStation
Posts : 250
Membro desde : 17/11/2012
Idade : 31
Localização : Louveira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Armas após atualização para END GAME Empty Re: Armas após atualização para END GAME

Mensagem por Lemmypunk Sex Mar 08, 2013 8:35 am

A QBB (Support) e a M39 (Recon) estão muito mais fortes do que eu lembrava...
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Armas após atualização para END GAME Empty Re: Armas após atualização para END GAME

Mensagem por CHACAL_MCMILLAN Sex Mar 08, 2013 8:46 am

Quando sair pra PC te respondo. Mas nerfar a M416 e Upar a M16A3 é voltar no passado, era isso que acontecia no BF3 antes de um patch de uns tempinhos atras.
CHACAL_MCMILLAN
CHACAL_MCMILLAN

Plataforma : Computador
Posts : 624
Membro desde : 25/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Armas após atualização para END GAME Empty Re: Armas após atualização para END GAME

Mensagem por gpereira Sex Mar 08, 2013 9:28 am

m39 encapetou. deve ser por causa dos novos assingments..

quero ver como está a podreca da MK3... no gunmaster é um desespero ela, tiro de sal grosso do caralho...

deve ter dado uma melhorada absurda, pois colocaram um assingment pra ela tb... mas como n tenho ela, n tenho como testar. Por acaso, acho que é a arma mais dificil de se conseguir no jogo.
gpereira
gpereira
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 249
Membro desde : 25/05/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Armas após atualização para END GAME Empty Re: Armas após atualização para END GAME

Mensagem por ewertonrmachado Sex Mar 08, 2013 9:36 am

Aquela lista com as modificações nas armas não saiu pro End Game?
Lembro de ter visto em DLCs anteriores.

A única que vi foi a dos "fixes".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ewertonrmachado
ewertonrmachado

Plataforma : PlayStation
Posts : 154
Membro desde : 08/06/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Armas após atualização para END GAME Empty Re: Armas após atualização para END GAME

Mensagem por Lemmypunk Sex Mar 08, 2013 9:52 am

Acho que nem todas as "mexidas" saem nessas listas. É a DICE brincando de Deus.

Agora, com certeza as armas que são alvo de assignments recebem algumas melhorias, tipo a UMP e a PKP. Eram armas que ninguém usava e agora caiu no gosto do povo.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Armas após atualização para END GAME Empty Re: Armas após atualização para END GAME

Mensagem por Cereallkiller Sex Mar 08, 2013 11:17 am

Vou testar mais algumas hj!
Cereallkiller
Cereallkiller

Plataforma : PlayStation
Clan : BOPE

Posts : 66
Membro desde : 06/12/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Armas após atualização para END GAME Empty Re: Armas após atualização para END GAME

Mensagem por _DZL_ Sex Mar 08, 2013 11:30 am

CHACAL_MCMILLAN escreveu:Quando sair pra PC te respondo. Mas nerfar a M416 e Upar a M16A3 é voltar no passado, era isso que acontecia no BF3 antes de um patch de uns tempinhos atras.
Só impressao pessoal, pq jogo com as duas e afirmo que estao a mesma coisa.
Lemmypunk escreveu:Acho que nem todas as "mexidas" saem nessas listas.
Disso nao tenha duvida.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Armas após atualização para END GAME Empty Re: Armas após atualização para END GAME

Mensagem por Chicago_Made Sex Mar 08, 2013 11:34 am

Não houve nenhuma mudança nas armas. É só checar a lista de correções.

Se vocês estão achando a QBB e M39 mais fortes, é porque elas tomaram Buff em patchs anteriores e vocês não as usaram.

Edit - Além do mais, se a Dice tivesse nerfado ou buffado qualquer arma, eles certamente avisariam, o pessoal do Symthic ficaria maluco se eles não avisassem.
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Armas após atualização para END GAME Empty Re: Armas após atualização para END GAME

Mensagem por CHACAL_MCMILLAN Sex Mar 08, 2013 12:09 pm

M39 + FOREGRIP + MIRA HOLOGRAPICH

Recon Agressive Style
CHACAL_MCMILLAN
CHACAL_MCMILLAN

Plataforma : Computador
Posts : 624
Membro desde : 25/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Armas após atualização para END GAME Empty Re: Armas após atualização para END GAME

Mensagem por Lemmypunk Sex Mar 08, 2013 12:17 pm

A M39 sempre foi uma arma forte. Talvez não tenha mudado tanto, apenas ganhou mais destaque com o assignment.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Armas após atualização para END GAME Empty Re: Armas após atualização para END GAME

Mensagem por matheushdr Sex Mar 08, 2013 2:00 pm

CHACAL_MCMILLAN escreveu:M39 + FOREGRIP + MIRA HOLOGRAPICH

Recon Agressive Style

Ja morri pra muita gente com isso!
matheushdr
matheushdr

Plataforma : PlayStation
Posts : 250
Membro desde : 17/11/2012
Idade : 31
Localização : Louveira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Armas após atualização para END GAME Empty Re: Armas após atualização para END GAME

Mensagem por ghostthiago1 Sex Mar 08, 2013 5:37 pm

gpereira escreveu:m39 encapetou. deve ser por causa dos novos assingments..

quero ver como está a podreca da MK3... no gunmaster é um desespero ela, tiro de sal grosso do caralho...

deve ter dado uma melhorada absurda, pois colocaram um assingment pra ela tb... mas como n tenho ela, n tenho como testar. Por acaso, acho que é a arma mais dificil de se conseguir no jogo.
ta absurda ta melhor que usas to facin fazendo 50/19
ghostthiago1
ghostthiago1

Plataforma : Computador
Posts : 152
Membro desde : 28/07/2012
Idade : 34
Localização : ribeirao das neves minas gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Armas após atualização para END GAME Empty Re: Armas após atualização para END GAME

Mensagem por GRamosdc Sex Mar 08, 2013 6:00 pm

parece que a MK3 tá muito melhor, eu custumava pegar ela pra jogar morria 2x ja tirava pois na maioria das vezes era 4 tiro pra + pra matar, hoje me peguei morrendo pra ela com 2/3 tiro, ai coloquei ela + flechette + reflex + extended mag tava matando a maioria com 2/3 tiros e 4 tiros de média distância, parece que ela deu uma melhorada.

GRamosdc

Posts : 7
Membro desde : 31/12/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Armas após atualização para END GAME Empty Re: Armas após atualização para END GAME

Mensagem por matheushdr Sex Mar 08, 2013 8:10 pm

GRamosdc escreveu:parece que a MK3 tá muito melhor, eu custumava pegar ela pra jogar morria 2x ja tirava pois na maioria das vezes era 4 tiro pra + pra matar, hoje me peguei morrendo pra ela com 2/3 tiro, ai coloquei ela + flechette + reflex + extended mag tava matando a maioria com 2/3 tiros e 4 tiros de média distância, parece que ela deu uma melhorada.

calibre .12 pra matar com 3 tiros é uma merda!
matheushdr
matheushdr

Plataforma : PlayStation
Posts : 250
Membro desde : 17/11/2012
Idade : 31
Localização : Louveira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Armas após atualização para END GAME Empty Re: Armas após atualização para END GAME

Mensagem por Raphael_Kamal Sáb Mar 09, 2013 2:10 am

Lemmypunk escreveu:A QBB (Support) e a M39 (Recon) estão muito mais fortes do que eu lembrava...

Concordo plenamente, QBB costumava ter mais recoil.
Raphael_Kamal
Raphael_Kamal

Plataforma : Computador
Posts : 20
Membro desde : 04/11/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Armas após atualização para END GAME Empty Re: Armas após atualização para END GAME

Mensagem por kadoh123 Sáb Mar 09, 2013 6:05 am

M5K É DA HR

kadoh123

Posts : 11
Membro desde : 18/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Armas após atualização para END GAME Empty Re: Armas após atualização para END GAME

Mensagem por Chicago_Made Sáb Mar 09, 2013 8:28 am

Raphael_Kamal escreveu:
Lemmypunk escreveu:A QBB (Support) e a M39 (Recon) estão muito mais fortes do que eu lembrava...

Concordo plenamente, QBB costumava ter mais recoil.

Não, a o recoil da QBB está igual ao de quando a lançaram. Tenho mais de 1500 kills com ela e afirmo isso com toda a propriedade de quem realmente usa a arma.

O ponto que vocês não a usaram por meses e agora voltaram pra arma.
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Armas após atualização para END GAME Empty Re: Armas após atualização para END GAME

Mensagem por Raphael_Kamal Dom Mar 10, 2013 12:53 am

Chicago_Made escreveu:
Raphael_Kamal escreveu:
Lemmypunk escreveu:A QBB (Support) e a M39 (Recon) estão muito mais fortes do que eu lembrava...

Concordo plenamente, QBB costumava ter mais recoil.

Não, a o recoil da QBB está igual ao de quando a lançaram. Tenho mais de 1500 kills com ela e afirmo isso com toda a propriedade de quem realmente usa a arma.

O ponto que vocês não a usaram por meses e agora voltaram pra arma.

Realmente, eu só usei essa arma uma vez. Acredito que eu possa não ter visto todo potencial dela.
Raphael_Kamal
Raphael_Kamal

Plataforma : Computador
Posts : 20
Membro desde : 04/11/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Armas após atualização para END GAME Empty Re: Armas após atualização para END GAME

Mensagem por Luismarkes Dom Mar 10, 2013 8:28 am

bom pessoal notei que a m16a3 esta otima mesmo, muito forte e menos recoil ainda arma fico fodastica e a famas parece que foi nerfada!!!! e a L96 ta mais fraca que a jng90...
Luismarkes
Luismarkes

Plataforma : PlayStation
Clan : infd

Posts : 8
Membro desde : 28/11/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Armas após atualização para END GAME Empty Re: Armas após atualização para END GAME

Mensagem por Chicago_Made Dom Mar 10, 2013 5:12 pm

Luismarkes escreveu:bom pessoal notei que a m16a3 esta otima mesmo, muito forte e menos recoil ainda arma fico fodastica e a famas parece que foi nerfada!!!! e a L96 ta mais fraca que a jng90...

Você ao menos leu o tópico ou as notas do Patch?

A Dice não mexeu em NENHUMA arma ou veículo, está tudo como estava desde o Patch do Aftermath.

A M16 sempre foi boa, a Famas está razoável, e a L96 prossegue sendo praticamente a mesma arma que a JNG-90.

@ Raphael_Kamal

Sim, a QBB na minha opinião é a melhor LMG que não usa munição em caixa. 75 balas, recoil mínimo, maior bullet velocity do jogo e o hip fire é incrível. É só se acostumas à fire rate um pouco mais baixa que o usual que a arma se torna uma opção ainda mais viável que a L86 ou M27 pra ser agressivo com Support.
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Armas após atualização para END GAME Empty Re: Armas após atualização para END GAME

Mensagem por BrenoRicardo Qui Mar 28, 2013 3:43 pm

Não sei se mudaram ou não, sei que estou fazendo a festa com a minha M98B em Operation Firestorm matando aqueles pseudo-snipers que ficam na Montanha do Maomé, não preciso mais acertar na cabeça para matar de 1a. a longa distância, acertando na barriga estando atrás daqueles prédios no meio do mapa mata tranquilamente, mesmo com o char do adversário estar com life no máximo (e sem estar jogando no Hard Core). Muito bom isso!
O engraçado é que de perto a M98B não estava matando tão bem assim, joguei umas 3 partidas em Op. Firestorm para comprovar isso, de longe é uma belezura o dano, de perto não mata de primeira, esquisito isso...

BrenoRicardo

Plataforma : Computador
Clan : [e4SS]

Posts : 73
Membro desde : 12/02/2013
Idade : 28
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Armas após atualização para END GAME Empty Re: Armas após atualização para END GAME

Mensagem por matheushdr Sex Mar 29, 2013 8:14 am

BrenoRicardo escreveu:Não sei se mudaram ou não, sei que estou fazendo a festa com a minha M98B em Operation Firestorm matando aqueles pseudo-snipers que ficam na Montanha do Maomé, não preciso mais acertar na cabeça para matar de 1a. a longa distância, acertando na barriga estando atrás daqueles prédios no meio do mapa mata tranquilamente, mesmo com o char do adversário estar com life no máximo (e sem estar jogando no Hard Core). Muito bom isso!
O engraçado é que de perto a M98B não estava matando tão bem assim, joguei umas 3 partidas em Op. Firestorm para comprovar isso, de longe é uma belezura o dano, de perto não mata de primeira, esquisito isso...

Sério que no normal está matando com 1 tiro na barriga? Faz uma semana que não jogo!
matheushdr
matheushdr

Plataforma : PlayStation
Posts : 250
Membro desde : 17/11/2012
Idade : 31
Localização : Louveira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Armas após atualização para END GAME Empty Re: Armas após atualização para END GAME

Mensagem por BrenoRicardo Sáb Mar 30, 2013 6:57 pm

matheushdr escreveu:
BrenoRicardo escreveu:Não sei se mudaram ou não, sei que estou fazendo a festa com a minha M98B em Operation Firestorm matando aqueles pseudo-snipers que ficam na Montanha do Maomé, não preciso mais acertar na cabeça para matar de 1a. a longa distância, acertando na barriga estando atrás daqueles prédios no meio do mapa mata tranquilamente, mesmo com o char do adversário estar com life no máximo (e sem estar jogando no Hard Core). Muito bom isso!
O engraçado é que de perto a M98B não estava matando tão bem assim, joguei umas 3 partidas em Op. Firestorm para comprovar isso, de longe é uma belezura o dano, de perto não mata de primeira, esquisito isso...

Sério que no normal está matando com 1 tiro na barriga? Faz uma semana que não jogo!

Comigo sim, mas só com a M98B, não sei se é sorte (muita sorte xD) ou se alteraram a arma, sei que estou gostando muito xDD

BrenoRicardo

Plataforma : Computador
Clan : [e4SS]

Posts : 73
Membro desde : 12/02/2013
Idade : 28
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Armas após atualização para END GAME Empty Re: Armas após atualização para END GAME

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos