Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Liberar a DogTag Dedicated?

4 participantes

Ir para baixo

Resolvido Como Liberar a DogTag Dedicated?

Mensagem por renaninacio Dom Mar 31, 2013 8:12 pm

só encontrei Tutoriais em ingles e falava que precisava ter 100 kills com cada tipo de arma e talz, só que eu ja tenho tudo e não consigo desbloquear ela u.u, Meu amigo tem o Mesmo BF que o meu e conseguiu, pra quem não sabe qual é é essa aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

renaninacio

Posts : 3
Membro desde : 06/09/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Como Liberar a DogTag Dedicated?

Mensagem por GRamosdc Dom Mar 31, 2013 9:05 pm

pra liberar tem q matar 100 com cada arma primária de cada classe, por exemplo, 100kills com M16A3 ou AEK no assault,100 com Mtar no enginner,100 com PKP no assault, 100 com m98B no recon, não necessariamente precisa ser essas armas, mas tem que ser armas exclusivas de cada classe.

GRamosdc

Posts : 7
Membro desde : 31/12/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Como Liberar a DogTag Dedicated?

Mensagem por gabriell2 Dom Mar 31, 2013 10:49 pm

GRamosdc escreveu:pra liberar tem q matar 100 com cada arma primária de cada classe, por exemplo, 100kills com M16A3 ou AEK no assault,100 com Mtar no enginner,100 com PKP no assault, 100 com m98B no recon, não necessariamente precisa ser essas armas, mas tem que ser armas exclusivas de cada classe.

Desculpa cara, nao entendi sua resposta. Voce diz 100 kills com todas as Assault Rifles, Todas as Carbines, todas as LMGs e todas as Snipers ou é algumas armas especificas?

gabriell2

Posts : 7
Membro desde : 08/06/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Como Liberar a DogTag Dedicated?

Mensagem por Vinucs Seg Abr 01, 2013 12:34 am

No total vc tem q fazer 400 kills. 100 kills com qualquer uma arma de assault, 100 kills com qualquer uma de arma de engenheiro, e assim vai...
Vinucs
Vinucs

Plataforma : PlayStation
Clan : ECA

Posts : 172
Membro desde : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Rio grande do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Como Liberar a DogTag Dedicated?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos