Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Há destravamento de armas para veículos?

5 participantes

Ir para baixo

Resolvido Há destravamento de armas para veículos?

Mensagem por Gexbomb Ter Abr 02, 2013 9:12 pm

Ok, é uma pergunta idiota, mas é que só agora tô começando a jogar com veículos. Então, existe destravamento de armas pra veículos? Ou até mesmo destravamento de novos veículos? Eu boio totalmente na questão dos veículos no BF3. Hoje mesmo peguei um helicóptero no modo Conquest, e ele tinha mira, mas não atirava. Não lembro que modelo era. Boiei totalmente.
Gexbomb
Gexbomb

Plataforma : PlayStation
Posts : 101
Membro desde : 20/03/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Há destravamento de armas para veículos?

Mensagem por DarkTanja Ter Abr 02, 2013 9:16 pm

Se você entrar na origin vai ter para desbloquear tudo , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
todas as armas,acessorios para veiculos e etc. mais ai como você joga no PS3 vai na playstations store e procura la em store no menu do jogo por 1 shortcut para os veiculos!
DarkTanja
DarkTanja

Plataforma : PlayStation
Clan : LoW

Posts : 157
Membro desde : 15/12/2012
Idade : 28
Localização : Aparecida de Goiania-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Há destravamento de armas para veículos?

Mensagem por Chicago_Made Ter Abr 02, 2013 10:19 pm

Primeiramente, esse helicóptero que você pegou deve ser o Venom (americano), ou Kasatka (russo). Ele tem 5 "assentos", sendo que dois são metralhadoras, e o piloto não tem nenhuma arma.

Agora respondendo sua pergunta: os veículos funcionam como as classes. Eles tem pontuações, e essas pontuações vão liberando acessórios até chegar ao máximo de pontos que te dá uma service star.

Por exemplo, os Tanques, o primeiro unlock é a IR Smoke, que você libera com 800 pontos dentro do tanque. E você vai acumulando pontos até 100.000 (para tanques isso, o valor máximo varia de tipo de veículo para tipo de veículo), e libera a CITV Station, recebendo ao mesmo tempo a primeira Service Star.

Isso vale pra todos os veículos, Tanques, IFV's, Helicópteros (Scout e Attack), Jatos, etc.

Os veículos que não tem unlocks, são os de transporte, tipo jipes, o Transport Heli, Amtrac e etc.

Como o DarkTanja falou, você pode pagar e liberar tudo de uma vez, mas...a graça é jogar.
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Há destravamento de armas para veículos?

Mensagem por Gexbomb Ter Abr 02, 2013 10:37 pm

Esse "pagar para liberar" não está incluso no Premium Edition, né? Outra coisa: vocês acham vantagem jogar com veículo? Eu não achei muito bom, mas talvez seja porque não desbloqueei nada ainda. E os acessórios/armas que vou destravando para os veículos, tenho que abilitar eles ou isso é automático? São só acessórios ou tanto acessórios quanto armas que desbloqueia?

Valeu!
Gexbomb
Gexbomb

Plataforma : PlayStation
Posts : 101
Membro desde : 20/03/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Há destravamento de armas para veículos?

Mensagem por ewertonrmachado Ter Abr 02, 2013 11:54 pm

Esse "pagar para liberar", é um pack que tem pra vender na PSN que libera tudo. Não faz parte do Premium.
Mas não tem graça mesmo, como o Chicago_Made e o DarkTanja falou.

Pra começar, fique de gunner no heli ou metralhadora do tanque.
Jogando com alguém que saiba pilotar já vai te dar uma noção de posicionamento e como ir avançando no mapa. Além de vc ir ganhando uns pontinhos para começar a liberar as coisas.

Os acessórios para os veículos são como as especializações para as armas.
Você libera várias coisas e escolhe três que desejar.
Existe o canhão principal, que não muda, e o alternativo.
Esse alternativo pode ser personalizado com míssel guiado, metralhadora (LMG ou HMG), etc.
As outras duas especs são "ativo" (como smoke e zoom optical) e "passivo" (como proximity scan e reactive armor).
É bastante coisa, mas a medida que vai liberando você vai entendo e usando a que achar melhor.

Dá uma olhada aqui na parte do BF3 que vai te listar todos unlocks e a quantidade de pontos necessários.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ewertonrmachado
ewertonrmachado

Plataforma : PlayStation
Posts : 154
Membro desde : 08/06/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Há destravamento de armas para veículos?

Mensagem por Gexbomb Qua Abr 03, 2013 12:39 am

Valeu, caras!

Aproveitando o tópico pra tirar outra dúvida: como vou saber em qual mapa/modo tenho que fazer os assignments? Por exemplo, o assignment Creeping Death diz que eu tenho que fazer 50 headshots, 50 spot assists e 5 knife takedowns, mas não diz em que mapa/modo. Como vou saber?
Gexbomb
Gexbomb

Plataforma : PlayStation
Posts : 101
Membro desde : 20/03/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Há destravamento de armas para veículos?

Mensagem por Lemmypunk Qua Abr 03, 2013 7:16 am

Gexbomb escreveu:Valeu, caras!

Aproveitando o tópico pra tirar outra dúvida: como vou saber em qual mapa/modo tenho que fazer os assignments? Por exemplo, o assignment Creeping Death diz que eu tenho que fazer 50 headshots, 50 spot assists e 5 knife takedowns, mas não diz em que mapa/modo. Como vou saber?

Depende do assignment. Esse que você citou pode ser feito em qualquer mapa, já outros, tipo matar um cara do droped ifv ou 5 kills com a van, só em mapas específicos porque estes veículos só estão presentes em certos mapas.

Agora com os modos de jogo air superiority e tank superiority ficou muito mais fácil liberar os equipamentos para jatos e tanques.

Para conhecer melhor os veículos aéreos você pode dar uma olhada nos tutoriais do Hesmart (https://www.youtube.com/user/Hessed007/videos) que são muito bons.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Há destravamento de armas para veículos?

Mensagem por Chicago_Made Qua Abr 03, 2013 11:57 am

Você perguntou se vale à pena jogar de veículos.

Depende, se você souber o que está fazendo, você vai destruir o time inimigo e isso vai valer completamente à pena. Como por exemplo o Attack Heli no rush de Kharg Island ou Wake Island. Um bom piloto e gunner acabam com o time de defesa e facilitam muito a vitória do ataque.

Os veículos podem ser o principal diferencial num round. 99% das vezes o time que domina os veículos, domina a partida.
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Há destravamento de armas para veículos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos