Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liberação de L96 para Recon

4 participantes

Ir para baixo

Resolvido Liberação de L96 para Recon

Mensagem por Naldoow Sex Abr 05, 2013 2:52 pm

Boa tarde galerinha eu sou novo no BF3 tenho apenas 25 Horas de game e não entendi como funciona muita coisa, no começo joguei muito de Assalt mas agora estou jogando mais de Recon porque SNIPERS sempre foi meu forte desde o CS 1.5.. Estou com uma dúvida sobre a L96 para liberar ela eu preciso liberar primeiro a QBU-88 ? Se sim, depois que eu liberar a QBU-88 tenho que dar 50 headshot com ela ou pode ser com qualquer outra arma ? Se não, como eu faço para liberar logo a L96 pois os HeadShots, Spot e Faca não estão contando para ela.. Aqui o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Naldoow
Naldoow

Plataforma : Computador
Posts : 7
Membro desde : 05/04/2013
Idade : 31
Localização : Rondonópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Liberação de L96 para Recon

Mensagem por DarkTanja Sex Abr 05, 2013 3:06 pm

Libera a QBU-88 so você LOCKAR mais 4 veiculos com o SOFLAM e depois fazo assignment da l96!
DarkTanja
DarkTanja

Plataforma : PlayStation
Clan : LoW

Posts : 157
Membro desde : 15/12/2012
Idade : 28
Localização : Aparecida de Goiania-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Liberação de L96 para Recon

Mensagem por Naldoow Sex Abr 05, 2013 3:10 pm

Ok cara, obrigado, é que tinha um cara falando pra mim que dava pra liberar L96 sem liberar a QBU-88.. rsrs, tópico fechado! Very Happy
Naldoow
Naldoow

Plataforma : Computador
Posts : 7
Membro desde : 05/04/2013
Idade : 31
Localização : Rondonópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Liberação de L96 para Recon

Mensagem por Naldoow Sex Abr 05, 2013 3:11 pm

Naldoow escreveu:Ok cara, obrigado, é que tinha um cara falando pra mim que dava pra liberar L96 sem liberar a QBU-88.. rsrs, tópico fechado! Very Happy

Se eu descobrir onde fecha o tópico, rsrs
Naldoow
Naldoow

Plataforma : Computador
Posts : 7
Membro desde : 05/04/2013
Idade : 31
Localização : Rondonópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Liberação de L96 para Recon

Mensagem por Gexbomb Sex Abr 05, 2013 3:19 pm

E aê cara, beleza?

Então, também tenho poucas horas de jogo, mas nessa acho que posso te ajudar. Primeiro você precisa fazer o assignment Specops, onde você precisa matar 20 com rifle sniper e fazer 5 laser designations. Laser designation você faz com o equipamento Soflam, da classe Recon. Depois de completar esse assignment, você parte pro assignment Creeping Death, onde você precisa fazer 50 headshots, 50 spot assists e matar 5 na faca. Spot assists você faz com o equipamento T-UGS, também da classe Recon, que é um sensor que localiza os inimigos no mapa. Isso é spot assist. Terminando esse assignment, você libera a L96. Lembrando que você primeiro tem que fazer o Specops pra depois fazer o Creeping Death.

Aqui, pra te ajudar, vai um vídeo mostrando como se usa o equipamento Soflam:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gexbomb
Gexbomb

Plataforma : PlayStation
Posts : 101
Membro desde : 20/03/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Liberação de L96 para Recon

Mensagem por Naldoow Sex Abr 05, 2013 3:23 pm

Gexbomb escreveu:E aê cara, beleza?

Então, também tenho poucas horas de jogo, mas nessa acho que posso te ajudar. Primeiro você precisa fazer o assignment Specops, onde você precisa matar 20 com rifle sniper e fazer 5 laser designations. Laser designation você faz com o equipamento Soflam, da classe Recon. Depois de completar esse assignment, você parte pro assignment Creeping Death, onde você precisa fazer 50 headshots, 50 spot assists e matar 5 na faca. Spot assists você faz com o equipamento T-UGS, também da classe Recon, que é um sensor que localiza os inimigos no mapa. Isso é spot assist. Terminando esse assignment, você libera a L96. Lembrando que você primeiro tem que fazer o Specops pra depois fazer o Creeping Death.

Aqui, pra te ajudar, vai um vídeo mostrando como se usa o equipamento Soflam:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Cara muito obrigado, você sabe me dizer se os SPOTS feito sem o equipamento a olho nu também conta como spot assist ?
Naldoow
Naldoow

Plataforma : Computador
Posts : 7
Membro desde : 05/04/2013
Idade : 31
Localização : Rondonópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Liberação de L96 para Recon

Mensagem por Gexbomb Sex Abr 05, 2013 4:17 pm

Vish, aí não sei te dizer. Acho que não. Mas uma dica que te dou pra fazer rápido os spot assists, é você colocar o T-UGS em baixo das escadas no mapa Operation Métro.
Gexbomb
Gexbomb

Plataforma : PlayStation
Posts : 101
Membro desde : 20/03/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Liberação de L96 para Recon

Mensagem por XxOrionYxX Sex Abr 05, 2013 4:27 pm

Os SPOTS feitos a olho nu também contam, mas demora muito e você fica apertando infinitamente o botão de spot. O melhor é pegar o T-UGS em um TDM Noshar Canal, colocar ele no chão e se esconder! Como o cara de cima falou!
XxOrionYxX
XxOrionYxX

Plataforma : PlayStation
Clan : [ECN]Esquadrão Classe Noob

Posts : 47
Membro desde : 22/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Liberação de L96 para Recon

Mensagem por Gexbomb Sex Abr 05, 2013 6:04 pm

Ah, é verdade. Assim também dá. Só que é muito chato ter que ficar apertando o botão de spot. E é mesmo, TDM em Noshahr Canals também é uma boa pra completar essa parte dos spots.
Gexbomb
Gexbomb

Plataforma : PlayStation
Posts : 101
Membro desde : 20/03/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Liberação de L96 para Recon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos