Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liberação de L96 para Recon

4 participantes

Ir para baixo

Resolvido Liberação de L96 para Recon

Mensagem por Naldoow Sex Abr 05, 2013 2:52 pm

Boa tarde galerinha eu sou novo no BF3 tenho apenas 25 Horas de game e não entendi como funciona muita coisa, no começo joguei muito de Assalt mas agora estou jogando mais de Recon porque SNIPERS sempre foi meu forte desde o CS 1.5.. Estou com uma dúvida sobre a L96 para liberar ela eu preciso liberar primeiro a QBU-88 ? Se sim, depois que eu liberar a QBU-88 tenho que dar 50 headshot com ela ou pode ser com qualquer outra arma ? Se não, como eu faço para liberar logo a L96 pois os HeadShots, Spot e Faca não estão contando para ela.. Aqui o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Naldoow
Naldoow

Plataforma : Computador
Posts : 7
Membro desde : 05/04/2013
Idade : 31
Localização : Rondonópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Liberação de L96 para Recon

Mensagem por DarkTanja Sex Abr 05, 2013 3:06 pm

Libera a QBU-88 so você LOCKAR mais 4 veiculos com o SOFLAM e depois fazo assignment da l96!
DarkTanja
DarkTanja

Plataforma : PlayStation
Clan : LoW

Posts : 157
Membro desde : 15/12/2012
Idade : 28
Localização : Aparecida de Goiania-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Liberação de L96 para Recon

Mensagem por Naldoow Sex Abr 05, 2013 3:10 pm

Ok cara, obrigado, é que tinha um cara falando pra mim que dava pra liberar L96 sem liberar a QBU-88.. rsrs, tópico fechado! Very Happy
Naldoow
Naldoow

Plataforma : Computador
Posts : 7
Membro desde : 05/04/2013
Idade : 31
Localização : Rondonópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Liberação de L96 para Recon

Mensagem por Naldoow Sex Abr 05, 2013 3:11 pm