Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BF4 Nem saiu e do que vc ja não está gostando?

+9
_DZL_
chumbolinho8499
luk1945
TryplerFla
ghostthiago1
Igor
Lemmypunk
ewertonrmachado
Presidente_MC
13 participantes

Ir para baixo

BF4 Nem saiu e do que vc ja não está gostando? Empty BF4 Nem saiu e do que vc ja não está gostando?

Mensagem por Presidente_MC Seg Abr 08, 2013 7:14 am

Tenho visto algumas reclamações desse brutim que nem saiu e ja ta descepcionando alguns como no BF3, apesar da neurose que nos amarra nesse vício rs

Ja começo listando as mesmices que eles estão copiando do BF3, aqueles caminhãozinhos brancos, os helis do mesmo jeito, PÔ, PODIAM AO MENOS MUDAR A COR NÉ! Faltou criatividade pra criar carros pertencem ao Cenário ao invés de gliches.

Tb to preocupado com a questão dele rodar no PS3, to achando que seria instalar windows 7 num pentium 100 rs

De qualquer forma, só vamos saber em outubro!
Presidente_MC
Presidente_MC

Plataforma : PlayStation
Posts : 457
Membro desde : 09/07/2012
Idade : 46
Localização : Goiânia

http://www.motropolis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

BF4 Nem saiu e do que vc ja não está gostando? Empty Re: BF4 Nem saiu e do que vc ja não está gostando?

Mensagem por ewertonrmachado Seg Abr 08, 2013 8:02 am

Vou dizer que não me empolgou tanto quanto o vídeo do gameplay do BF3 na época.
Me pareceu apenas uma fase nova do BF3, tirando gráficos é claro.

Armas, veículos, sons e até a faca, tudo igual.
Parecia uma expansão do BF3.

Sobre o PS3, não tenho a mínima intenção de comprar o PS4 no lançamento. Portanto BF4 vai nele também.
ewertonrmachado
ewertonrmachado

Plataforma : PlayStation
Posts : 154
Membro desde : 08/06/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

BF4 Nem saiu e do que vc ja não está gostando? Empty Re: BF4 Nem saiu e do que vc ja não está gostando?

Mensagem por Lemmypunk Seg Abr 08, 2013 8:50 am

Não acredito que o jogo vai ser idêntico ao gameplay apresentado. Lembrem-se de que ainda está na fase pré alpha e provavelmente muita coisa vai mudar.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BF4 Nem saiu e do que vc ja não está gostando? Empty Re: BF4 Nem saiu e do que vc ja não está gostando?

Mensagem por Igor Seg Abr 08, 2013 9:15 am

Quero ver é o Multiplayer!
Igor
Igor

Clan : ST6

Posts : 398
Membro desde : 16/01/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Ce

Ir para o topo Ir para baixo

BF4 Nem saiu e do que vc ja não está gostando? Empty Re: BF4 Nem saiu e do que vc ja não está gostando?

Mensagem por ghostthiago1 Seg Abr 08, 2013 9:19 am

Lemmypunk escreveu:Não acredito que o jogo vai ser idêntico ao gameplay apresentado. Lembrem-se de que ainda está na fase pré alpha e provavelmente muita coisa vai mudar.
isso que eu ia falar vai mudar muita cosia msm ate la
ghostthiago1
ghostthiago1

Plataforma : Computador
Posts : 152
Membro desde : 28/07/2012
Idade : 34
Localização : ribeirao das neves minas gerais

Ir para o topo Ir para baixo

BF4 Nem saiu e do que vc ja não está gostando? Empty Re: BF4 Nem saiu e do que vc ja não está gostando?

Mensagem por TryplerFla Seg Abr 08, 2013 11:44 am

Vão acontecer mudanças..

É nisso que acredito, principalmente pela cena da facada. Aquilo precisa mudar.. Smile
TryplerFla
TryplerFla

Plataforma : PlayStation
Posts : 17
Membro desde : 04/06/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://www.lastfm.com.br/user/brunucast

Ir para o topo Ir para baixo

BF4 Nem saiu e do que vc ja não está gostando? Empty Re: BF4 Nem saiu e do que vc ja não está gostando?

Mensagem por luk1945 Seg Abr 08, 2013 9:56 pm

Achei precipitado o video, ta certo que tava muito ansioso para ver um video mais eles poderiam ter escondido mais um pouco, foi muito cedo para mostrar tudo aquilo e gerou muito expectativa e uma imagem negativa, pq os primeiros videos do BF3 tinham um suspense muito grande e lhe davam muita curiosidade eles mataram isso dando um gameplay de quase 20 minutos de um negocio inacabado.
luk1945
luk1945

Posts : 56
Membro desde : 31/10/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

BF4 Nem saiu e do que vc ja não está gostando? Empty Re: BF4 Nem saiu e do que vc ja não está gostando?

Mensagem por chumbolinho8499 Ter Abr 09, 2013 9:22 am

Galera não se preocupem,estamos em abril e o jogo só sera lançado em outubro muitas coisas irão mudar,mutias mesmo,talvez quando lançado o BF4 e for comparado com o gameplay seja quase um jogo diferente!
chumbolinho8499
chumbolinho8499

Plataforma : PlayStation
Posts : 9
Membro desde : 01/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

BF4 Nem saiu e do que vc ja não está gostando? Empty Re: BF4 Nem saiu e do que vc ja não está gostando?

Mensagem por Presidente_MC Ter Abr 09, 2013 11:09 am

Eu indico comprar o Premium (do bf3) pra quem estava indeciso sobre o premium ou bf4.
Presidente_MC
Presidente_MC

Plataforma : PlayStation
Posts : 457
Membro desde : 09/07/2012
Idade : 46
Localização : Goiânia

http://www.motropolis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

BF4 Nem saiu e do que vc ja não está gostando? Empty Re: BF4 Nem saiu e do que vc ja não está gostando?

Mensagem por ewertonrmachado Ter Abr 09, 2013 12:44 pm

Eu acho que não iam lançar um vídeo e mudar tudo depois.
Algumas coisas sim, faz parte... mas poucas coisas...
ewertonrmachado
ewertonrmachado

Plataforma : PlayStation
Posts : 154
Membro desde : 08/06/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

BF4 Nem saiu e do que vc ja não está gostando? Empty Re: BF4 Nem saiu e do que vc ja não está gostando?

Mensagem por Lemmypunk Ter Abr 09, 2013 1:06 pm

Acredito que a animação da faca, o havoc e a corrida dos soldados ainda são do BF3, inseridos na nova engine apenas para tapar alguns buracos e gerar esse gameplay.

Tenho certeza de que em breve veremos algo mais evoluído.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BF4 Nem saiu e do que vc ja não está gostando? Empty Re: BF4 Nem saiu e do que vc ja não está gostando?

Mensagem por _DZL_ Ter Abr 09, 2013 1:21 pm

Pessoal tem entender que provalvelmente BF3,4,5,6,whatever devem estar em desenvolvimento simultaneo e serao lançados de acordo com cronograma da DICE portanto nao esperem do BF4 algo de tao surpreendente ou algo muito diferente do que hj é o BF3.

ewertonrmachado escreveu:Vou dizer que não me empolgou tanto quanto o vídeo do gameplay do BF3 na época.
É natural pois a lacuna entre o 2142 e o BF3 é bem maior do que BF3 e o BF4.

A espera pelo BF3 foi grande e a DICE usou e abusou das novas tecnologias para fazer videos fodasticos mostrando algo diferente de tudo que ja se tinha visto,mas hj videos de BF4 continuaram sim bonitos mas nao "novidades".
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

BF4 Nem saiu e do que vc ja não está gostando? Empty Re: BF4 Nem saiu e do que vc ja não está gostando?

Mensagem por nickjborges Ter Abr 09, 2013 1:58 pm

Estamos em uma fase que não há muito o que surpreender, infelizmente, o que vai haver é melhorias.. Senti uma ponta de pessimismo exagerado na abertura do tópico, não vejo porque, em time que ta ganhando não se meche, a Dice não seria louca de revolucionar tanto de uma versão do jogo pra outra e correr o risco de desapontar.. eu mesmo prefiro assim, Battlefield 3 é um ótimo jogo, fenomenal pra mim, quero que Battlefield 4 siga a mesma linha, sem inventar demais e correr o risco de virar um Medal Of Honor..

Resumindo, não vai ter uma grande mudança radical enquanto não sair um novo directx. É o que tem pra hoje, e pra mim, ta otimo.
nickjborges
nickjborges

Plataforma : Computador
Clan : CNB

Posts : 171
Membro desde : 11/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

BF4 Nem saiu e do que vc ja não está gostando? Empty Re: BF4 Nem saiu e do que vc ja não está gostando?

Mensagem por Gexbomb Ter Abr 09, 2013 3:28 pm

O que foi apresentado ainda é um "protótipo" de BF4. Ainda é cedo pra dizer algo.
Gexbomb
Gexbomb

Plataforma : PlayStation
Posts : 101
Membro desde : 20/03/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

BF4 Nem saiu e do que vc ja não está gostando? Empty Re: BF4 Nem saiu e do que vc ja não está gostando?

Mensagem por _DZL_ Qui Abr 11, 2013 7:01 pm

Vai pensando que é "prototipo" o SP (campanha) basicamente vai ser isso ae mesmo.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

BF4 Nem saiu e do que vc ja não está gostando? Empty Re: BF4 Nem saiu e do que vc ja não está gostando?

Mensagem por Vassili Sex Abr 12, 2013 9:02 pm

Eu tbm acho que não haverá mudanças tão grandes!!!Acho sim que voltará a existir coisas de BFs anteriores como o commander, esse aliás acho que será uma grande incógnita a meu ver. Para quem acompanha a série BF deve ter percebido que o team play foi caindo aos poucos mas com o BF3 chegou ao ápice. Ele foi tão reduzido que muitos player antigos já abandonaram a série. No BF atual não consigo vislumbrar um commander dando ordens para o time e o povo obedecendo!!! Hoje os squads quase se resumem a um ponto de respawn, pricipalmente no TDM e no Conquest.

Antes de melhoramentos gráficos eu preferia que fossem criados mecanismos que deixassem o jogo mais cooperativo, mesmo pq os gráficos para mim hoje estão excelentes. Parece que a Dice vai dar uma atenção especial na questão cooperativa. Entendo tbm que o que estraga um pouco as coisas do teamplay no BF3 não é a dinâmica em si e mas os próprios jogadores que aliados a essa dinâmica de jogo, acabam por jogar de forma individual, priorizando os seus frags. Existem exceções mas estou vendo a coisa toda se degradando. Vamos ver pois foi se aproximando da mecânica de jogo COD que BF3 foi esse sucesso todo de vendas. Foi tirando o teamplay e focando no mais no individualismo que BF3 é o título da série mais vendido. Espero que a Dice consiga no BF4 ter o melhor dos dois "mundos" ou então será forte candidato a ser tornar um BF$.
Vassili
Vassili

Plataforma : Computador
Posts : 26
Membro desde : 13/01/2013
Idade : 47
Localização : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

BF4 Nem saiu e do que vc ja não está gostando? Empty Re: BF4 Nem saiu e do que vc ja não está gostando?

Mensagem por LgPleis Qui maio 16, 2013 2:19 pm

Pelo menos a tinta azul escrota do BF3 saiu.

LgPleis

Posts : 1
Membro desde : 12/05/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

BF4 Nem saiu e do que vc ja não está gostando? Empty Re: BF4 Nem saiu e do que vc ja não está gostando?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos