Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aonde encontro o Live Chat?

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido Aonde encontro o Live Chat?

Mensagem por LucasN4 Dom maio 05, 2013 12:26 am

Eu entrei com o processo de mudança de e-mail da minha conta recebi uma mensagem da EA

e não consigo achar a opção live chat, na verdade não consigo achar nem as etapas 1 ou 2 acho que sou muito burro :s

Orientador: Olá Lucas,

Obrigado por entrar em contato com a Electronic Arts.

Eu entendo que você deseja alterar endereço de e-mail. Entre em contato com nosso suporte por telefone ou chat de equipe para manter a confidencialidade e segurança de suas contas, eles vão ajudá-lo ainda mais após a verificação da conta.

A Equipe de Suporte por telefone pode ser contatado em (0870 243 2435) a partir de 09:00-21:00 GMT, de segunda a sábado. Você pode usar um serviço VOIP, que deve permitir que você faça a chamada. Um exemplo é o Skype ou GoogleTalk.

Sua segurança da conta é de suma importância para nós. Nós respeitamos sua privacidade e este é apenas mais um passo para melhorar a segurança de suas contas.

Pode contactar-nos, entrando em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e selecionando a opção "Live Chat" para se conectar a um agente via chat. Para fazer isso:

1. Efetue login no e-mail ou Pogo screen-nome e sua senha.
2. Antes de entrar em um Produto para a "Etapa 1: Que tipo de problema você está tendo" clique no link "Você tem um caso existente?" À direita.
3. Em "Selecione um Case" drop-down, selecione o número do processo e emissão entre as opções disponíveis.
4. Em "Passo 2: Escolha um método de contato", selecione ao Vivo via Chat.

Sinta-se livre para contactar-nos com quaisquer dúvidas ou preocupações adicionais. Você também pode receber ajuda online em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Atenciosamente,
Aparna
Electronic Arts Mundial da Experiência do Cliente Ampla


Última edição por LucasN4 em Seg maio 06, 2013 2:03 pm, editado 1 vez(es)

LucasN4

Posts : 3
Membro desde : 04/05/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Aonde encontro o Live Chat?

Mensagem por _DZL_ Dom maio 05, 2013 11:31 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] logue com uma conta e escolha United States para o live chat ficar disponivel.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Aonde encontro o Live Chat?

Mensagem por LucasN4 Seg maio 06, 2013 11:51 am

Então, aqui não aparece essa opção :c

#Edit: alguma alma boa poderia me ajudar passo-a-passo a partir dessa tela?

#Edit²: eu consegui finalmente com ajuda desse link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

LucasN4

Posts : 3
Membro desde : 04/05/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Aonde encontro o Live Chat?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos