Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar em contato com EA e troca de e-mail na Origin

Ir para baixo

Resolvido Entrar em contato com EA e troca de e-mail na Origin

Mensagem por tj157 Qua maio 08, 2013 7:13 pm

Boa noite.
Não estou conseguindo mudar meu e-mail de cadastro na Origin, tentei de várias formas mas não consegui. Estou querendo fechar minha conta no hotmail porque fiquei cabreiro de que algum safado hackeou ela. Vi por aqui e em outros lugares que para fazer isso tem que entrar em contato com o suporte da EA via chat, mas procurei de tudo quanto é jeito achar esse chat e não consegui. Vi que o suporte da EA, na minha opinião é muito fraco e bagunçado, tive que digitar senha e nome de usuario várias vezes para entrar em páginas que não ajudavam em nada, já mandei e-mail para eles e até agora não foram respondidos. Então, peço a alguém aqui mais por dentro do assunto que se souber o link direto desse chat eu agradeceria muito. Ah! E se alguem souber como troca o e-mail agradecerei mais ainda.VLW!


Última edição por tj157 em Qua maio 08, 2013 9:00 pm, editado 1 vez(es)

tj157

Plataforma : Computador
Posts : 4
Membro desde : 20/04/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Entrar em contato com EA e troca de e-mail na Origin

Mensagem por tj157 Qua maio 08, 2013 9:00 pm

Consegui a troca. Fui fuçando até achar. Mas uma coisa é certa, esse suporte da Origin é muito ruim. Espero não precisar dele mais.

tj157

Plataforma : Computador
Posts : 4
Membro desde : 20/04/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos