Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA - DESESPERADO

Ir para baixo

Resolvido AJUDA - DESESPERADO

Mensagem por netohemp Qua maio 15, 2013 3:30 pm

Tenho uma dúvida, to sem ps3 à 5 dias... Foi para assistência técnica pois fazia 1 semana que não entrava na PSN, falava que estava em manutenção, sendo que não estava...(Liguei p sony para ter ctz, e testei em outra internet) Ja se fazem 5 dias que meu ps3 está na assistência técnica e ninguém sabe o que é, a última tentiva deles irá ser fazer backup e restaurar o sistema do ps3. Será que irei perder DLC's e online passes com isso? =/
Trabalho 8 horas por dia, o único momento para me divertir que disponho, é ao chegar em casa a noite e jogar minhas 2~3 horinhas antes de dormir para mais um dia de trabalho -_- tá foda.



Última edição por netohemp em Qui maio 16, 2013 8:58 am, editado 1 vez(es)
netohemp
netohemp

Plataforma : PlayStation
Clan : procurando

Posts : 113
Membro desde : 08/04/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: AJUDA - DESESPERADO

Mensagem por netohemp Qui maio 16, 2013 8:56 am

Consegui resolver o problema, EU MESMO tive que pesquisar na internet e ver que tinha pessoas com esse problema também e que estavam deletando e instalando novamente o app da store, pode ser algo corrompido durante uma att, sei lá. Só sei que foi único jeito de resolver. Espero que ajude outras pessoas caso precisem.
netohemp
netohemp

Plataforma : PlayStation
Clan : procurando

Posts : 113
Membro desde : 08/04/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos