Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Costumam levar a equipe nas costas ?

+2
Gexbomb
Japa-Neguin
6 participantes

Ir para baixo

Costumam levar a equipe nas costas ? Empty Costumam levar a equipe nas costas ?

Mensagem por Japa-Neguin Qua Jun 05, 2013 7:28 pm

Digamos que eu no BF gosto muito de "liderar" a partida, coisa comum entre os jogadores.
MAS, quando entro em uma equipe fraca contra uma equipe forte, eu costumo sempre carregar a equipe nas costas, sempre com mais kills, e a pontuação lá em cima.
Tenho que admitir que quando jogo com headset com alguns BR's e até mesmo Americanos, eu perco um pouco da paciência e xingo muito mas mesmo assim eles ainda me respeitam, mas nem todos.
Gosto muito de jogar em equipe, mas algumas coisas absurdas que o time inteiro comete, me leva a querer ir para o lado "Call of duty" da vida (simplificando: Individualismo) e assim a partida fica chata, sem graça, e entediante.
Sou um jogador meio que azarado que só pega servidores com equipe ruim, perdendo, ou no fim, Meus mapas preferidos são que tenha bastante tirotéco memo (Grand Bazaar, Metro, TDM).
Sendo que pelo fato de eu na maioria das vezes carregar minha equipe nas costas na base do individualismo, e ganhando a maioria das partidas, já está me enjoando! Raramente acho uma partida emocionante de igual pra igual.

Meus Recordes:

Frag:
170/67

Kills de uma vez:
12 kills de Aug A3 Flankeando geral.

Melhor arma:
AUG A3 + 44.Magnum Scoped

Prazer novo usuário do Forum! o/
Japa-Neguin
Japa-Neguin

Posts : 2
Membro desde : 05/06/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Costumam levar a equipe nas costas ? Empty Re: Costumam levar a equipe nas costas ?

Mensagem por Gexbomb Qui Jun 06, 2013 12:12 am

No último sábado eu tava jogando uma partida de Conquest em Bandar Desert, e foi irritante. Todo meu squad dava deploy em cima do guindaste (não lembro se aquilo é um guindaste) pra brincar de sniper e não ajudar em nada. Outros pegavam heli e jato e só morriam. O resto... bem, sei lá o que tavam fazendo, porque eu era o único a correr pelo mapa todo e capturar as bandeiras, o único. Enquanto isso o outro time ganhava tranquilamente, porque não tem como eu ganhar de um time inteiro sozinho.
Gexbomb
Gexbomb

Plataforma : PlayStation
Posts : 101
Membro desde : 20/03/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Costumam levar a equipe nas costas ? Empty Re: Costumam levar a equipe nas costas ?

Mensagem por Guilherme_Robe Qui Jun 06, 2013 9:36 am

acontece isso muito comigo quando eu entro no meio de uma partida ai eu olho no mapa pra ver oque esta acontecendo ai bem na Kharg Island Tem 10 Pessoa em cima da montanha tem 2 tentando ajuda o time da muita Raiva

Guilherme_Robe

Plataforma : PlayStation
Posts : 47
Membro desde : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo,Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Costumam levar a equipe nas costas ? Empty Re: Costumam levar a equipe nas costas ?

Mensagem por Tchelllo Qui Jun 06, 2013 6:25 pm

Eu respeito o cara que é bom (se preocupa com o objetivo + bom frag + da suporte ao time) e que não se porta como o pica das galáxias.
Tchelllo
Tchelllo

Plataforma : PlayStation
Posts : 63
Membro desde : 28/04/2012
Idade : 43
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Costumam levar a equipe nas costas ? Empty Re: Costumam levar a equipe nas costas ?

Mensagem por Vinucs Sex Jun 07, 2013 5:56 pm

Ninguém leva a equipe nas costas. Quando eu fiz o meu melhor frag no jato q foi 68/1, minha equipe perdeu por 200 tickets em Caspian Border. Msm destruindo todos os Helis e tanques da partida minha equipe perdeu, ou seja, msm q vc seja o melhor do seu time, seu time n vai ganhar por causa de vc, e sim pelo trabalho em grupo.
N se esqueça q Battlefield n é CoD.
Vinucs
Vinucs

Plataforma : PlayStation
Clan : ECA

Posts : 172
Membro desde : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Rio grande do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Costumam levar a equipe nas costas ? Empty Re: Costumam levar a equipe nas costas ?

Mensagem por thmonodedo Seg Jun 10, 2013 10:33 am

O unico modo que dá pra ganhar sendo individualista é o TDM, pq ganha quem faz mais kills...



thmonodedo

Posts : 2
Membro desde : 10/06/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Costumam levar a equipe nas costas ? Empty Re: Costumam levar a equipe nas costas ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos