Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battlefield: Bad Company 2 Patch

+11
Hell
Shady
rabiskko
evertonmdz
VioHard
elementff
PrkO
THIREX
Z4rTaN
FLANKER
Driko
15 participantes

Ir para baixo

Battlefield: Bad Company 2 Patch Empty Battlefield: Bad Company 2 Patch

Mensagem por Driko Ter Set 20, 2011 7:03 am


Battlefield: Bad Company 2 Patch para PC será lançado na quarta-feira

Há uma série de posts sobre BF3 aqui no Blog Battlefield. Mas ... o que dizer de títulos mais antigos? Bem, aqui está uma atualização muito tempo não tomada de BFBC2 PC!
Tudo vai ficar disponível na madrugada de quarta-feira 21 de setembro (EU time).

Sobre o que é o Patch?

Seu principal objetivo é tratar de problemas de estabilidade com o jogo e problemas de desempenho. Não se destina a abordar correções lógicas do jogo.

Você está sendo vago. Changelist exata por favor!

Removido alguns vazamentos de memória;
Erros corrigidos quando o jogo tentou tornar muito conteúdo (detalhe, alta FOV ou vários monitores modos), o que deve ajudar principalmente na multi-monitor usuários;
Janela de chat não causa mais lag spikes;
Janela de chat reformulado opacidade e visibilidade em tempo-é controlável através de ajustes no settings.ini;
Clantag é lembrado quando se usa auto-login;
URLs banner pode ser até 252 caracteres de comprimento;
Wrapper SecuROM removido de versões não-Steam;
Menor melhorias de desempenho;
Reduzida rubberbanding em servidores com mais de 24 jogadores ativos;
PrintScreen leva um screenshot arquivo, armazenado em Documentos \ BFBC2 diretório \ Imagens;

Qual o tamanho do patch?

Fica a cerca de 2,6 GB.

Isso é enorme cara. Com esse tamanho, eu esperava o modo de sobrevivência dos dinossauros incluso.

O patch em si contém todos os patches anteriores em um só. Embora tivesse sido tecnicamente possível criar uma pequena correção para aqueles que têm R10 cliente já instalado, que teria atrasado o lançamento do patch ainda mais - então nós pensamos que é melhor lançar um patch agora maior, do que uma pequena correção em algum momento no futuro.

Há algum problema conhecido com ele?

Se seu nome de usuário do Windows contém caracteres não-Inglês (como ö, ý, etc), então PunkBuster não será ativado corretamente. Para contornar isso, garanta que o seu nome de usuário Windows utiliza somente caracteres do conjunto de caracteres Inglês. Em outras palavras, "ASCII de 7 bits apenas, por favor". Pegamos esta bem no final da passagem de validação, e decidiu que era melhor entregar a construir para o público do que para dar-lhe uma outra viagem através da geração de patch e todo processo de validação.

Como faço para obter o patch?

Utilizadores do Steam: O Steam irá automaticamente começar a distribuí-lo nas primeiras horas da manhã de quarta-feira ... em 04:00 UTC, para ser preciso.

Usúarios Non-Steam: o auto-updater de repente deve reconhecer o patch em torno desse mesmo tempo.
ou - você pode encontrar um atualizador manual para a versão non-Steam aqui. Note que se você instalar o Cliente R11 cedo demais, você não vai ver nenhum servidor de jogo. Se assim for, espere até começar a atualizar os também.
Para aqueles usuários que estão tendo problema com o jogo do auto-updater, recomendamos tentar o atualizador manual.

Eu instalei o patch de cliente R11 Beta Público há algum tempo, como faço para resolver minha máquina?

Siga este link para ver o que você tem que fazer.

E sobre os servidores do jogo?

Estes serão gradualmente atualizados pelas empresas RSP, a partir das 04:00 UTC de Qua 21 de setembro também. Clientes novo jogo só pode ver os servidores de jogo novo, e vice-versa ... assim até o final do dia, a maioria dos servidores deve ser atualizado e visíveis no navegador do cliente de jogo do novo servidor.

Agora, perdoem-me, mas há servidores de jogo para distribuir...

Para mais informações, visite nossos canais DICE mais em:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FONTE: blogs.battlefield.ea.com/

Ai eu pergunto: E o Origen onde entra ?? ng comenta isso na notícia! scratch


Última edição por Driko em Ter Set 20, 2011 10:44 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editar erros de tradução)
Driko
Driko

Posts : 15
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield: Bad Company 2 Patch Empty Re: Battlefield: Bad Company 2 Patch

Mensagem por FLANKER Ter Set 20, 2011 10:56 am

Pelo menos eles não esqueceram do BC2 isso ja é bom, mais bem que eles poderiam fazer um patch com mais mapas e mais armas Very Happy
FLANKER
FLANKER

Posts : 80
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 31
Localização : Arapongas - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield: Bad Company 2 Patch Empty Re: Battlefield: Bad Company 2 Patch

Mensagem por Z4rTaN Ter Set 20, 2011 11:13 am

alguem consegue jogar ai sem o punkbuster ? formatei o pc e agora nao to conseguindo mais entrar nos servidores .
Z4rTaN
Z4rTaN

Posts : 117
Membro desde : 16/09/2011
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield: Bad Company 2 Patch Empty Re: Battlefield: Bad Company 2 Patch

Mensagem por Driko Ter Set 20, 2011 11:25 am

Z4rTaN escreveu:alguem consegue jogar ai sem o punkbuster ? formatei o pc e agora nao to conseguindo mais entrar nos servidores .
Seguinte Z4rTaN

não tem como joga online sem o Pkbuster, no fórum da EA tem explicando como corrigir,
mais é basicamente vc entrar no site do PK em evenbalance.com e baixar o PBsetup.

Depois vc segue as informações do site ai pra poder colocar o pb no BC2 e tudo fika na boa ^^

bom pelo menos funciono pra mim
flw
Driko
Driko

Posts : 15
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield: Bad Company 2 Patch Empty Re: Battlefield: Bad Company 2 Patch

Mensagem por THIREX Ter Set 20, 2011 12:12 pm

Eles não vão esquecer o BC2, tem outro patch depois desse que eles estão preparando, que é o "dinosaur survival mode".

Z4rTaN escreveu:alguem consegue jogar ai sem o punkbuster ? formatei o pc e agora nao to conseguindo mais entrar nos servidores .

Aqui quando formato o PC ou reinstalo o jogo, sempre aparece pra instalar o Punkbuster, caso não apareça você vai ter que ir no site do punkbuster e baixar o setup por la.

THIREX

Posts : 85
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield: Bad Company 2 Patch Empty Re: Battlefield: Bad Company 2 Patch

Mensagem por PrkO Ter Set 20, 2011 1:48 pm

Legal, quando sair irei baixar !
PrkO
PrkO
Fundador
Fundador

Plataforma : Computador
Posts : 270
Membro desde : 05/09/2011
Idade : 32

http://www.battlefield3brasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield: Bad Company 2 Patch Empty Re: Battlefield: Bad Company 2 Patch

Mensagem por elementff Ter Set 20, 2011 7:12 pm

Manero esse modo!
Survival ainda, mto loko!
elementff
elementff

Plataforma : Computador
Posts : 157
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield: Bad Company 2 Patch Empty Re: Battlefield: Bad Company 2 Patch

Mensagem por VioHard Ter Set 20, 2011 10:33 pm

FLANKER escreveu:Pelo menos eles não esqueceram do BC2 isso ja é bom, mais bem que eles poderiam fazer um patch com mais mapas e mais armas Very Happy

Você está pedindo de mais... DE MAAAIS. kkkkkk
VioHard
VioHard

Posts : 84
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 28
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield: Bad Company 2 Patch Empty Re: Battlefield: Bad Company 2 Patch

Mensagem por evertonmdz Qui Set 22, 2011 9:34 pm

Aqui na steam nao apareceu ainda! ou apareceu e eu nem vi atualizar huashusahsa! Razz
evertonmdz
evertonmdz

Posts : 14
Membro desde : 16/09/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield: Bad Company 2 Patch Empty Re: Battlefield: Bad Company 2 Patch

Mensagem por rabiskko Sex Set 23, 2011 3:48 am

pra mim atualizo fui joga botei resume game dai quando vo joga o jogo fexa sosinho kk tive q inicia um new game
rabiskko
rabiskko

Posts : 33
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield: Bad Company 2 Patch Empty Re: Battlefield: Bad Company 2 Patch

Mensagem por Shady Sex Set 23, 2011 7:16 am

So sei que comprei na promoção deles né ae fiz uma atualização ontem depois que instalei, fiquei puto pq pensei que ja ia jogar, demoro pra caramba ¬¬

E o Spore que também comprei eu não consigo logar com minha conta, alguem sabe o pq? (sei que não é do topic mas isso ta me intrigando)
Shady
Shady

Clan : ST6

Posts : 1028
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://www.battlefield3brasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield: Bad Company 2 Patch Empty Re: Battlefield: Bad Company 2 Patch

Mensagem por Hell Sex Set 23, 2011 12:52 pm

Minha opinião, + patch ou - patch, esse jogo já teve seu tempo...
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield: Bad Company 2 Patch Empty Re: Battlefield: Bad Company 2 Patch

Mensagem por DeadL0ck Sex Set 23, 2011 12:59 pm

SkrilleX escreveu:Minha opinião, + patch ou - patch, esse jogo já teve seu tempo...

Exato! ^^
DeadL0ck
DeadL0ck
Admin
Admin

Plataforma : Computador
Clan : BF3R

Posts : 335
Membro desde : 06/09/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield: Bad Company 2 Patch Empty Re: Battlefield: Bad Company 2 Patch

Mensagem por DNL2K11 Sex Set 23, 2011 2:21 pm

cotoba escreveu:So sei que comprei na promoção deles né ae fiz uma atualização ontem depois que instalei, fiquei puto pq pensei que ja ia jogar, demoro pra caramba ¬¬

E o Spore que também comprei eu não consigo logar com minha conta, alguem sabe o pq? (sei que não é do topic mas isso ta me intrigando)

Comprei Spore Também Na Origin Porem Ainda Não baixei. Laughing
Mais tenta logar No Site do Spore Pra ver se entra! Very Happy
DNL2K11
DNL2K11

Posts : 195
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Strike at Karkand

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield: Bad Company 2 Patch Empty Re: Battlefield: Bad Company 2 Patch

Mensagem por bruno_afp Dom Out 02, 2011 9:49 am

O bf3 realmente nao ira ser vendido via Steam?


Última edição por bruno_afp em Seg Out 03, 2011 3:39 pm, editado 1 vez(es)
bruno_afp
bruno_afp

Posts : 8
Membro desde : 02/10/2011
Idade : 68

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield: Bad Company 2 Patch Empty Re: Battlefield: Bad Company 2 Patch

Mensagem por bruno_afp Seg Out 03, 2011 3:38 pm

Fala amigo.
Eu utilizo o Steam e acredito que este nao atualizou o meu bf2bc, pois quando entro na busca de servers, nao aparece mais nenhum server brasileiro, so alguns estrangeiros...

Vc sabe me informar oq devo fazer? uma vez que utilizo o serviço steam?

Obrigado!





Driko escreveu:

Battlefield: Bad Company 2 Patch para PC será lançado na quarta-feira

Há uma série de posts sobre BF3 aqui no Blog Battlefield. Mas ... o que dizer de títulos mais antigos? Bem, aqui está uma atualização muito tempo não tomada de BFBC2 PC!
Tudo vai ficar disponível na madrugada de quarta-feira 21 de setembro (EU time).

Sobre o que é o Patch?

Seu principal objetivo é tratar de problemas de estabilidade com o jogo e problemas de desempenho. Não se destina a abordar correções lógicas do jogo.

Você está sendo vago. Changelist exata por favor!

Removido alguns vazamentos de memória;
Erros corrigidos quando o jogo tentou tornar muito conteúdo (detalhe, alta FOV ou vários monitores modos), o que deve ajudar principalmente na multi-monitor usuários;
Janela de chat não causa mais lag spikes;
Janela de chat reformulado opacidade e visibilidade em tempo-é controlável através de ajustes no settings.ini;
Clantag é lembrado quando se usa auto-login;
URLs banner pode ser até 252 caracteres de comprimento;
Wrapper SecuROM removido de versões não-Steam;
Menor melhorias de desempenho;
Reduzida rubberbanding em servidores com mais de 24 jogadores ativos;
PrintScreen leva um screenshot arquivo, armazenado em Documentos \ BFBC2 diretório \ Imagens;

Qual o tamanho do patch?

Fica a cerca de 2,6 GB.

Isso é enorme cara. Com esse tamanho, eu esperava o modo de sobrevivência dos dinossauros incluso.

O patch em si contém todos os patches anteriores em um só. Embora tivesse sido tecnicamente possível criar uma pequena correção para aqueles que têm R10 cliente já instalado, que teria atrasado o lançamento do patch ainda mais - então nós pensamos que é melhor lançar um patch agora maior, do que uma pequena correção em algum momento no futuro.

Há algum problema conhecido com ele?

Se seu nome de usuário do Windows contém caracteres não-Inglês (como ö, ý, etc), então PunkBuster não será ativado corretamente. Para contornar isso, garanta que o seu nome de usuário Windows utiliza somente caracteres do conjunto de caracteres Inglês. Em outras palavras, "ASCII de 7 bits apenas, por favor". Pegamos esta bem no final da passagem de validação, e decidiu que era melhor entregar a construir para o público do que para dar-lhe uma outra viagem através da geração de patch e todo processo de validação.

Como faço para obter o patch?

Utilizadores do Steam: O Steam irá automaticamente começar a distribuí-lo nas primeiras horas da manhã de quarta-feira ... em 04:00 UTC, para ser preciso.

Usúarios Non-Steam: o auto-updater de repente deve reconhecer o patch em torno desse mesmo tempo.
ou - você pode encontrar um atualizador manual para a versão non-Steam aqui. Note que se você instalar o Cliente R11 cedo demais, você não vai ver nenhum servidor de jogo. Se assim for, espere até começar a atualizar os também.
Para aqueles usuários que estão tendo problema com o jogo do auto-updater, recomendamos tentar o atualizador manual.

Eu instalei o patch de cliente R11 Beta Público há algum tempo, como faço para resolver minha máquina?

Siga este link para ver o que você tem que fazer.

E sobre os servidores do jogo?

Estes serão gradualmente atualizados pelas empresas RSP, a partir das 04:00 UTC de Qua 21 de setembro também. Clientes novo jogo só pode ver os servidores de jogo novo, e vice-versa ... assim até o final do dia, a maioria dos servidores deve ser atualizado e visíveis no navegador do cliente de jogo do novo servidor.

Agora, perdoem-me, mas há servidores de jogo para distribuir...

Para mais informações, visite nossos canais DICE mais em:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FONTE: blogs.battlefield.ea.com/

Ai eu pergunto: E o Origen onde entra ?? ng comenta isso na notícia! scratch
bruno_afp
bruno_afp

Posts : 8
Membro desde : 02/10/2011
Idade : 68

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield: Bad Company 2 Patch Empty Re: Battlefield: Bad Company 2 Patch

Mensagem por dFreitas Sáb Out 15, 2011 7:45 am

quero jogar e ainda ta atualizando -''
dFreitas
dFreitas

Posts : 69
Membro desde : 12/10/2011
Idade : 29
Localização : Cuiabá-MT

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield: Bad Company 2 Patch Empty Re: Battlefield: Bad Company 2 Patch

Mensagem por dFreitas Sáb Out 15, 2011 9:44 am

aeee to jogando denovo bc2 mas so por esse fnds ;x
add lá dFreitas
dFreitas
dFreitas

Posts : 69
Membro desde : 12/10/2011
Idade : 29
Localização : Cuiabá-MT

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield: Bad Company 2 Patch Empty Re: Battlefield: Bad Company 2 Patch

Mensagem por Hell Sáb Out 22, 2011 12:02 pm

David Macedo Monsores escreveu:Gente...comprei o jogo pela Origin, mas só me ferrei com isso. O programa não baixou o jogo e deu erro (tentei 3 vezes). Acabei tendo que baixar por torrent o jogo.
Agora estou tendo problema com atualização. Quando eu tento atualizar, aparece a mensagem: Could not find latest patch version. There might be an internet connection problem or server is down. Play the old version?

Não consigo atualizar, e os patchs manuais que consegui baixar não funcionam. Alguem pode me ajudar?
Favor postar nos fóruns de Dúvidas/Suportes, obrigado.
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield: Bad Company 2 Patch Empty Re: Battlefield: Bad Company 2 Patch

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos