Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opnião de vocês

5 participantes

Ir para baixo

Opnião de vocês Empty Opnião de vocês

Mensagem por FRANTANG Dom Dez 11, 2011 3:37 pm

Na opnião de vocês o BF3 ta mais facil do que o BF2 em termos de passar de level de desbloquear armas , e com o BC2?
FRANTANG
FRANTANG

Plataforma : Xbox
Posts : 375
Membro desde : 25/09/2011
Idade : 34

http://dicasdefps.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião de vocês Empty Re: Opnião de vocês

Mensagem por StryYkRT Dom Dez 11, 2011 8:55 pm

Cara, não é que ta mais fácil.
É que no BF 3 são 145 leveis me corrijam se eu estiver errado.
StryYkRT
StryYkRT

Clan : BF3R

Posts : 1756
Membro desde : 29/10/2011
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião de vocês Empty Re: Opnião de vocês

Mensagem por PCKiller Dom Dez 11, 2011 9:03 pm

cara, eu acho que cada 1 tem seu tempo, eu fiz 9000 kills de jet em 1 ano e meio de bf2, aonde eu vou fazer isso no bf3! realmente 145 de rank não e facil não, coisa de no minimo 2 anos pra um player normal que joga umas 2 ou 3 dias na semana!

tudo e questão de tempo, pra quem tem tempo não existe rank longo e pra que tem que trabalhar e estudar todo dia é foda.

PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião de vocês Empty Re: Opnião de vocês

Mensagem por IIIKILLERIII Seg Dez 12, 2011 4:06 am

PCKiller escreveu:cara, eu acho que cada 1 tem seu tempo, eu fiz 9000 kills de jet em 1 ano e meio de bf2, aonde eu vou fazer isso no bf3! realmente 145 de rank não e facil não, coisa de no minimo 2 anos pra um player normal que joga umas 2 ou 3 dias na semana!

tudo e questão de tempo, pra quem tem tempo não existe rank longo e pra que tem que trabalhar e estudar todo dia é foda.


Fazer kill de jet no BF2 era muito moleza uhauhaauh , 1 passada na bandera que os kra tava dando spawn e era ums 6 kills na certa ugauhauhauh
Mais no BF2 era mais dificil passar de lvl sim , digo em relaçao a destravar todas as armas , p min falta 2 lvls pa destavar todas as amas e no lvl que to precisa de 10 mil pontos no qual eu fiz 7mil e parei de jogar
E por partida no BF2 vc fazia em media 40 pontos jogando muuuito bem de infant , sendo 2 pontos por kill , 2 pontos por capturar uma bandera sozinho , 1 ponto por kill assist
O jeito mais facil de fazer pontos era indo de medico e fica jogando sacolinha e revivendo
Eu que jogo pouco o BF3 to com 70h de jogo e ganhei service star com recon , engenheiro e suport , e assault to na metade! e to lvl 45 destravabdo todas as armas e camuflagens, nao vou deixar de negar que eu faço muitos pontos por partida e quase sempre ganho MVP 1, 2 ou 3, mais mesmo assim ta passando muito rapido de lvl comparado ao BF2!
e no BC2 tb passa de lvl rapido em relaçao para com os unlocks , BC2 joguei pouquissimo , to lvl 38 e destravei tudo tb

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 36
Localização : Sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião de vocês Empty Re: Opnião de vocês

Mensagem por danielbrit Seg Dez 12, 2011 7:46 am

Eh Killer, vc vai ver qdo chegar a Coronel o bagulho demora viu.... Pra ir pra Coronel 2.. 3... 4... pqp! De 230 mil em 230 mil pontos.
danielbrit
danielbrit

Clan : BF3R

Posts : 349
Membro desde : 24/10/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião de vocês Empty Re: Opnião de vocês

Mensagem por StryYkRT Seg Dez 12, 2011 8:31 am

danielbrit escreveu:Eh Killer, vc vai ver qdo chegar a Coronel o bagulho demora viu.... Pra ir pra Coronel 2.. 3... 4... pqp! De 230 mil em 230 mil pontos.


Pois é.
É isso que eu to querendo dizer, não é que ta fácil!
É que são 145 leveis.
Que depois que chega em Coronel vai demorar uma eternidade pra fechar.

E liberar as armas é relativamente fácil, agora mais do que liberar as armas você tem que liberar todos os acessórios delas certo!? O que se fosse fazer pra todas iria demorar bem mais.
StryYkRT
StryYkRT

Clan : BF3R

Posts : 1756
Membro desde : 29/10/2011
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião de vocês Empty Re: Opnião de vocês

Mensagem por IIIKILLERIII Seg Dez 12, 2011 9:59 am

StryYkRT escreveu:
danielbrit escreveu:Eh Killer, vc vai ver qdo chegar a Coronel o bagulho demora viu.... Pra ir pra Coronel 2.. 3... 4... pqp! De 230 mil em 230 mil pontos.


Pois é.
É isso que eu to querendo dizer, não é que ta fácil!
É que são 145 leveis.
Que depois que chega em Coronel vai demorar uma eternidade pra fechar.

E liberar as armas é relativamente fácil, agora mais do que liberar as armas você tem que liberar todos os acessórios delas certo!? O que se fosse fazer pra todas iria demorar bem mais.

Na verdade eu to coronel mais eu esqueço de atualizar o BF3stas ai a fotinha aki nao muda huahuauha
E eu agora to fazendo o seguinte , procurando ganha service star 1 com todas as armas , ajuda a subir de lvl pq da bastant pontos , ou ganhar as medalhas que sao faceis tipo a de repair ou resupply
Na verdade a minha ideia é essa , mais por em pratica é dificil , pois eu nao sacrifico a possibilidade de ganhar a partida do que me dar ao luxo de jogar com uma arma que nao tenho costume ou nao gosto , se bem que eu axo todas as armas bem balanceadas , ao contrario do que a maioria afirma de ter X arma apelona...

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 36
Localização : Sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião de vocês Empty Re: Opnião de vocês

Mensagem por danielbrit Seg Dez 12, 2011 3:15 pm

IIIKILLERIII escreveu:
StryYkRT escreveu:
danielbrit escreveu:Eh Killer, vc vai ver qdo chegar a Coronel o bagulho demora viu.... Pra ir pra Coronel 2.. 3... 4... pqp! De 230 mil em 230 mil pontos.


Pois é.
É isso que eu to querendo dizer, não é que ta fácil!
É que são 145 leveis.
Que depois que chega em Coronel vai demorar uma eternidade pra fechar.

E liberar as armas é relativamente fácil, agora mais do que liberar as armas você tem que liberar todos os acessórios delas certo!? O que se fosse fazer pra todas iria demorar bem mais.

Na verdade eu to coronel mais eu esqueço de atualizar o BF3stas ai a fotinha aki nao muda huahuauha
E eu agora to fazendo o seguinte , procurando ganha service star 1 com todas as armas , ajuda a subir de lvl pq da bastant pontos , ou ganhar as medalhas que sao faceis tipo a de repair ou resupply
Na verdade a minha ideia é essa , mais por em pratica é dificil , pois eu nao sacrifico a possibilidade de ganhar a partida do que me dar ao luxo de jogar com uma arma que nao tenho costume ou nao gosto , se bem que eu axo todas as armas bem balanceadas , ao contrario do que a maioria afirma de ter X arma apelona...


Pois é... Eu não consigo fazer isso. "Ah, agora falta tal arma... tal service star, vou usar essa arma entao." Impossivel. Tanto que eu nem tenho SOFLAM e desbloquiei uma sniper soh.... Nao jogo de RECON, odeio! Nao vou jogar soh pra desbloquear.

E que se foda. EAUHSEua
danielbrit
danielbrit

Clan : BF3R

Posts : 349
Membro desde : 24/10/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião de vocês Empty Re: Opnião de vocês

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos