Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nvidia ou ATi?

+18
PCKiller
shadowseth
Razorn25
Sniper347
MaBrJs
tiagocwb
Shady
blind3r
IIIKILLERIII
StryYkRT
Hell
Rivnat
guiigs
Dorfo88
klugloko
Kaleaze
J34N
frediw
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Nvidia ou ATi

Nvidia ou ATi? Vote_lcap46%Nvidia ou ATi? Vote_rcap 46% 
[ 16 ]
Nvidia ou ATi? Vote_lcap54%Nvidia ou ATi? Vote_rcap 54% 
[ 19 ]
 
Total de votos : 35
 
 

Nvidia ou ATi? Empty Nvidia ou ATi?

Mensagem por frediw Seg Dez 12, 2011 1:26 pm

Pessoal, só por questão de opinião mesmo, qual a sua marca preferida e por que?
Eu ja respondo, prefiro Nvidia cegamente, ja optei por ATi em virtude do preço ser menor, mas não obtive o mesmo resultado, então atualmente uso Nvidia e pretendo continuar.

Valeu
frediw
frediw

Clan : ((+N+))

Posts : 251
Membro desde : 23/11/2011
Idade : 38
Localização : Caxias do SUl RS

Ir para o topo Ir para baixo

Nvidia ou ATi? Empty Re: Nvidia ou ATi?

Mensagem por J34N Seg Dez 12, 2011 1:38 pm

Ja tive 3 Nvidia e 2 ATI...
Prefiro ATI, o principal motivo é o custo x beneficio...
Mas outra coisa muito importante é suporte e drivers! Nunca tive problema com os drivers da ATI, sempre funcionam perfeitamente. Já a Nvidia, nas 3 placas que eu tive, tive serios problemas com drivers... e ao tentar entrar em contato com o suporte deles as coisas ficavam piores ainda, a solução era esperar até lançarem outro driver e ai rezava pra n ter problema novamente.
J34N
J34N

Posts : 207
Membro desde : 08/11/2011
Idade : 35
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Nvidia ou ATi? Empty Re: Nvidia ou ATi?

Mensagem por Kaleaze Seg Dez 12, 2011 1:54 pm

Ati.. Ati... Ati... uhauhuha, sério, eu acho muito boa, como o Jean falou, tem um ótimo custo benefício, mais lembrando que agora não é mais Ati, é Amd/Radeon.
Kaleaze
Kaleaze
Admin
Admin

Plataforma : Computador
Posts : 1347
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Nvidia ou ATi? Empty Re: Nvidia ou ATi?

Mensagem por frediw Seg Dez 12, 2011 1:55 pm

Bem lembrado, agora faz parte da AMD, ai eu ja não posso falar porque nunca usei, mas entre AMD e Intel eu prefiro Intel..
uashsauhsauashsuash
frediw
frediw

Clan : ((+N+))

Posts : 251
Membro desde : 23/11/2011
Idade : 38
Localização : Caxias do SUl RS

Ir para o topo Ir para baixo

Nvidia ou ATi? Empty Re: Nvidia ou ATi?

Mensagem por klugloko Seg Dez 12, 2011 2:21 pm

sou mais Nvidia, eu não tive sorte com a AMD...

minha primeira foi uma Nvidia tudo ocorreu bem até precisar fazer um Up no PC, dai comprei a AMD e 1 semana depois caiu um raio perto de casa, deu curto na fonte e levo a placa de video como brinde kkkkk
agora to com uma GTX560 e ainda não caiu nenhum raio que queimasse a bagaça toda kkkkk
klugloko
klugloko

Clan : TBP

Posts : 16
Membro desde : 22/09/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Nvidia ou ATi? Empty Re: Nvidia ou ATi?

Mensagem por Dorfo88 Seg Dez 12, 2011 4:05 pm

eu ia pegar um gtx 550ti por qse 400,00;... mas dae axei uma 6850 por 450... adivinha oq comprei?! =D

Dorfo88

Posts : 72
Membro desde : 28/11/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Nvidia ou ATi? Empty Re: Nvidia ou ATi?

Mensagem por guiigs Seg Dez 12, 2011 4:25 pm

frediw escreveu:Bem lembrado, agora faz parte da AMD, ai eu ja não posso falar porque nunca usei, mas entre AMD e Intel eu prefiro Intel..
uashsauhsauashsuash

intel? O.o


eu prefiro AMD, ja tive nvidia, gosto das duas
mas pelo custo x beneficio, AMD sem comparaçao

alem de ter uma gama de placas maior, com todas as faixas de preço
a nvidia, partindo da gts 450 ate gtx 590 sao poucas
a hd tem da 5770 ate 6990

guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Nvidia ou ATi? Empty Re: Nvidia ou ATi?

Mensagem por Rivnat Seg Dez 12, 2011 4:27 pm

Advanced Microprocessor Developer.
Rivnat
Rivnat

Posts : 492
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lagoa Santa - Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Nvidia ou ATi? Empty Re: Nvidia ou ATi?

Mensagem por J34N Seg Dez 12, 2011 4:48 pm

Rivnat escreveu:Advanced Microprocessor Developer.

For The Win.
J34N
J34N

Posts : 207
Membro desde : 08/11/2011
Idade : 35
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Nvidia ou ATi? Empty Re: Nvidia ou ATi?

Mensagem por Hell Seg Dez 12, 2011 5:30 pm

J34N escreveu:Ja tive 3 Nvidia e 2 ATI...
Prefiro ATI, o principal motivo é o custo x beneficio...
Mas outra coisa muito importante é suporte e drivers! Nunca tive problema com os drivers da ATI, sempre funcionam perfeitamente. Já a Nvidia, nas 3 placas que eu tive, tive serios problemas com drivers... e ao tentar entrar em contato com o suporte deles as coisas ficavam piores ainda, a solução era esperar até lançarem outro driver e ai rezava pra n ter problema novamente.
2
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nvidia ou ATi? Empty Re: Nvidia ou ATi?

Mensagem por StryYkRT Seg Dez 12, 2011 7:09 pm

Ja tive várias Nvidia, mas hoje em dia só AMD!
Concerteza melhor custo/benefício.
StryYkRT
StryYkRT

Clan : BF3R

Posts : 1756
Membro desde : 29/10/2011
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Nvidia ou ATi? Empty Re: Nvidia ou ATi?

Mensagem por IIIKILLERIII Qua Dez 14, 2011 6:15 am

Ati sempre estufa a porcaria dos capacitores!!
Eu mesmo soh tive Nvidia a vida toda , minha unica de deu pau foi uma geforce MX 440 auhuhauha muuuitos anos atraz , ela durou 2 anos e morreu
Minha namorada jah comprou umas 3 radeon e soh foi pifando pq ela foi nessa onda do custo/beneficio , ela perdeu 3 e eu to com minha GTX 460 firme e forte aki , sem sinal nenhum de algum dano nos capacitores ou alguma solda com problema
Meu primo trabalha com manutençao de PC e quase todo pc que ele pega com radeon pifada ou a solda proximo ao CPu dela racha ou os capacitor fica gordinhu uhauhauha
Assim eu nunca usei Amd na vida por sempre ver CPU fritando ou por vida util baixa mesmo , eu tenho ateh hj um pentium 3 que eu tive o prazer de taca ele no chao com força , trincar um pedacinho daquela ceramica dele no continhu colocar ele na mobo e ver a porra funcionar normal auhauhauh , eu guardo ele ateh hj , meu 1 PC
Uma coisa uqe vcs tem que ficar atentos é no fabricante de sua placa, AMD eu nao conheço entao vou citar nvidia
Tem por exemplo geforce da EVGA , Pallit , PNY, Zogis etcc..
Se vc compra uma GTX 560 da zogis por exemplo vc é uma mula! , pois é um fabricante ruim , com isso componentes de baixa qualidade e vida util
Os melhores sao a EVGA pelo custo beneficio , mais se vc busca qualidade opte por uma PNY , nao é muito conhecida pois antes ela soh fabricava as placas QUADRO da Nvidia que sao as placas fudidonas que usam em ediçoes profissionais de video , agora eles tao fabricando GFORCE tb , eu recomendo muito , porem eu uso uma da EVGA que tb é muito popular e boa
Mais é aquilo galera , dizem que nao pode se discutir sobre religiao, futebol e mulher , mais eu acho que devem adicionao BF3 , COD , AMD , intel , apple e microsoft uhauhauah
Hj é tudo favoritismo , niguem vai usar Nvidia e falar é um lixo , ou usar amd e falar o mesmo , vc vai falar bem daquilo que vc tem e funciona para vc e proteger seus ideais!!!
Entao saudo as 2 marcas!
O importante que ambas rodam BF3!!!

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 36
Localização : Sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nvidia ou ATi? Empty Re: Nvidia ou ATi?

Mensagem por Hell Qua Dez 14, 2011 6:44 am

Comigo foi a mesma coisa Killer, só que tipo, NVidia fodeu a minha vida! Hahahaha, mas não é por isso que eu deixaria de comprar uma GTX 590 Very Happy.
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nvidia ou ATi? Empty Re: Nvidia ou ATi?

Mensagem por IIIKILLERIII Qua Dez 14, 2011 9:25 am

Hell escreveu:Comigo foi a mesma coisa Killer, só que tipo, NVidia fodeu a minha vida! Hahahaha, mas não é por isso que eu deixaria de comprar uma GTX 590 Very Happy.

uhauhauha
Mais é assim mesmo cada um tem sua experiencia com cada marca , o certo e ver oque funciona para vc!
Eu to quase comprando uma GTX590 soh nao sei se devo comprar agora , pq o BF3 ta rodando de boa na GTX 460
Acho que vo esperar abaixar mais um pouco heheh, afinal 2 mil dinheiros nao é pouca coisa

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 36
Localização : Sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nvidia ou ATi? Empty Re: Nvidia ou ATi?

Mensagem por blind3r Qua Dez 14, 2011 9:35 am

Realmente.. ATI tem melhor custo benefício com relação a NVidia, mas não espere suporte ou drivers quando sua ATI ficar "velha". Até hoje não lançaram um Driver para a série 4xxx com relação ao BF3.. eu mesmo "perdi" uma 4870, pois estava rodando o BF3 com 20~30 fps (já que não tinha driver).

Enquanto isso.. tem gente com a série 2xx da NVidia rodando relativamente bem o BF3..

blind3r

Clan : [M]

Posts : 63
Membro desde : 26/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nvidia ou ATi? Empty Re: Nvidia ou ATi?

Mensagem por guiigs Qua Dez 14, 2011 9:55 am

falando nisso... saiu o 11.12 =p
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Nvidia ou ATi? Empty Re: Nvidia ou ATi?

Mensagem por Shady Qua Dez 14, 2011 10:04 am

Hj é tudo favoritismo , niguem vai usar Nvidia e falar é um lixo , ou usar amd e falar o mesmo , vc vai falar bem daquilo que vc tem e funciona para vc e proteger seus ideais!!!
Entao saudo as 2 marcas!
O importante que ambas rodam BF3!!!

Penso como o IIIKILLERIII disse, é igual preferência dos fanboys PS3 x XBOX360 x PC, eu por mim teria todos mas me contento com meu PC e meu XBOX360 mas não desmereço o PS3 pq ele tbm é foda é igual as placas de hj todas são boas mas se você tem a AMD vc vai falar bem dela enquanto quem tem NVIDIA vai falar bem dela, as duas são boas e ponto.
Shady
Shady

Clan : ST6

Posts : 1028
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://www.battlefield3brasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nvidia ou ATi? Empty Re: Nvidia ou ATi?

Mensagem por tiagocwb Qua Dez 14, 2011 10:06 am

Ambas as marcas são boas, a diferença esta na época em que você vai comprar a placa, tem vezes que vale mais a pena pegar AMD e tem vezes q é melhor pegar NVIDIA, tudo depende do preço e qualidade do produto no momento, que é algo que vive mudando.

tiagocwb

Posts : 368
Membro desde : 04/10/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Nvidia ou ATi? Empty Re: Nvidia ou ATi?

Mensagem por IIIKILLERIII Qua Dez 14, 2011 10:59 am

Shady escreveu:
Hj é tudo favoritismo , niguem vai usar Nvidia e falar é um lixo , ou usar amd e falar o mesmo , vc vai falar bem daquilo que vc tem e funciona para vc e proteger seus ideais!!!
Entao saudo as 2 marcas!
O importante que ambas rodam BF3!!!

Penso como o IIIKILLERIII disse, é igual preferência dos fanboys PS3 x XBOX360 x PC, eu por mim teria todos mas me contento com meu PC e meu XBOX360 mas não desmereço o PS3 pq ele tbm é foda é igual as placas de hj todas são boas mas se você tem a AMD vc vai falar bem dela enquanto quem tem NVIDIA vai falar bem dela, as duas são boas e ponto.

Kra se acredita que ateh hj eu tenho um PS3 e nunca joguei....
Para nao dizer que nunca joguei eu peguei o BC2 emprestado joguei a 1 tela e comprei pra pc! auhahuuha
Kra meu ultimo e melhor console que jah tive foi o N64 , jogava muito o Perfect Dark ahuauhuha
Mais eu tenho favoritismo com PC heheh

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 36
Localização : Sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nvidia ou ATi? Empty Re: Nvidia ou ATi?

Mensagem por Shady Qua Dez 14, 2011 11:55 am

IIIKILLERIII escreveu:
Shady escreveu:
Hj é tudo favoritismo , niguem vai usar Nvidia e falar é um lixo , ou usar amd e falar o mesmo , vc vai falar bem daquilo que vc tem e funciona para vc e proteger seus ideais!!!
Entao saudo as 2 marcas!
O importante que ambas rodam BF3!!!

Penso como o IIIKILLERIII disse, é igual preferência dos fanboys PS3 x XBOX360 x PC, eu por mim teria todos mas me contento com meu PC e meu XBOX360 mas não desmereço o PS3 pq ele tbm é foda é igual as placas de hj todas são boas mas se você tem a AMD vc vai falar bem dela enquanto quem tem NVIDIA vai falar bem dela, as duas são boas e ponto.

Kra se acredita que ateh hj eu tenho um PS3 e nunca joguei....
Para nao dizer que nunca joguei eu peguei o BC2 emprestado joguei a 1 tela e comprei pra pc! auhahuuha
Kra meu ultimo e melhor console que jah tive foi o N64 , jogava muito o Perfect Dark ahuauhuha
Mais eu tenho favoritismo com PC heheh

Meu favoritismo é com PC, video-game pra mim foi o N64 também, Conkers Bad Fury Day, 007, Perfect Dark, San Francisco Rush, Mario Tennis, Mario Kart e etc etc etc hahaha

bom não vamos falar muito disso que se não muda totalmente o foco do Post né What a Face
Shady
Shady

Clan : ST6

Posts : 1028
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://www.battlefield3brasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nvidia ou ATi? Empty Re: Nvidia ou ATi?

Mensagem por MaBrJs Dom Jan 01, 2012 4:01 pm

minha primeira vga foi uma VOODOO, bons tempos...hehehehe
sempre tive nVidia da XFX, acabei de comprar uma GTX560 da MSI....mto friaaaaaaaaaaaa...hehehehehe
MaBrJs
MaBrJs

Plataforma : Computador
Posts : 119
Membro desde : 07/10/2011
Idade : 57
Localização : Jaragua do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Nvidia ou ATi? Empty Re: Nvidia ou ATi?

Mensagem por Sniper347 Dom Jan 01, 2012 4:34 pm

Sempre usei Nvidia e nunca tive problema algum
Sniper347
Sniper347

Clan : iS

Posts : 204
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 27
Localização : Porto Alegre

http://club.gamevicio.com.br/i/user/2582/2582386-christian-varga

Ir para o topo Ir para baixo

Nvidia ou ATi? Empty Re: Nvidia ou ATi?

Mensagem por Razorn25 Dom Jan 01, 2012 6:06 pm

ja tive as duas e estou com uma ati, mas a proxima vou para uma nvidia pelo seus drivers e recursos como Cuda e Physx, mas amd ta revolucionando com sua nova vga lançada derrotando a melhor single gpu do mundo GTX 580.

HD 7970: melhor placa single gpu do mundo atualmente... com 1335mhz no seu core e 6gb de memória interna!.. amd fez essa vga para recuperar sua pior falencia da nova arquitetura Bulldozer, que nao vendeu nada bem!..
tenho um phenom x4, nao me arrependo de ter comprado! um ótimo processador!

minha proxima vga acho que vou pegar uma Matrix da Crosshair... mas to feliz com minha ati (:


sempre tive nVidia da XFX, acabei de comprar uma GTX560 da MSI....mto friaaaaaaaaaaaa...hehehehehe

Bela escolha, vgas com PCB's da MSI são ótimas, Twin Frozr é um dos melhores dissipadores e coolers da MSI O.O
Razorn25
Razorn25

Clan : BF3R

Posts : 378
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 28
Localização : Canoas , RS

Ir para o topo Ir para baixo

Nvidia ou ATi? Empty Re: Nvidia ou ATi?

Mensagem por shadowseth Dom Jan 01, 2012 9:28 pm

Já tive ambas, mas hoje vou de ATI...
shadowseth
shadowseth

Plataforma : Computador
Clan : PPCTeam

Posts : 229
Membro desde : 27/09/2011
Idade : 39
Localização : RS

http://www.getideas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nvidia ou ATi? Empty Re: Nvidia ou ATi?

Mensagem por PCKiller Seg Jan 02, 2012 5:13 am

Foi encerrada a votação, aqui não tenhe como eu votar?

Já usei as duas, mais cada uma têm suas vantagens, acho que não é pela marca de placa de video que posso dizer quem é melhor, ambas tem modelos high end e low end!

Mais no momento to gostando mais dá nvidia, Tenho duas GTX580 matrix. Mais tive bons momentos com minha antiga HD5870!


PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Nvidia ou ATi? Empty Re: Nvidia ou ATi?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos