Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o server 'PR Team X [RTS] Clan HardCore Server'

+6
Kaleaze
guiigs
Rivnat
tiagocwb
PCKiller
StryYkRT
10 participantes

Ir para baixo

Sobre o server 'PR Team X [RTS] Clan HardCore Server' Empty Sobre o server 'PR Team X [RTS] Clan HardCore Server'

Mensagem por StryYkRT Dom Dez 25, 2011 10:32 am

Bom, passando aqui pra deixar avisado sobre como é a postura de alguns ADM desse server.

Hoje (25/12) jogando junto com o tiagocwb, Beohulf e o Jota, no mapa Karg Island, tava eu la tranquilão na base 'D' em cima daqueles predinhos em construção jogando de sniper, quando perto da base 'E' surge um Heli com o "nariz" virado pra mim vindo quase parando, eu la de boas matei o gunner e o piloto, cujo um era o ADM do server. Logo após o ADM em modo "rage" me deu "suicide", eu fui reclamei pela atitude e logo depois ele me baniu do server...

Bom, só passando pra deixar claro como é a postura de alguns dos ADMs, não falo todos porque não sei quem é, não vi o nick. Deixei meu post la no fórum deles também... Segue o link abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Att. StryYkRT
StryYkRT
StryYkRT

Clan : BF3R

Posts : 1756
Membro desde : 29/10/2011
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o server 'PR Team X [RTS] Clan HardCore Server' Empty Re: Sobre o server 'PR Team X [RTS] Clan HardCore Server'

Mensagem por PCKiller Dom Dez 25, 2011 1:56 pm

As vezes é algum sub administrador, o boss administrador chefe pode nei saber disso, ele e gente boa. todo jeito esse administrador deveria ser expulso da moderação.

eu levo rpg direto em TDM, no meu servidor e valido de tudo, só tem 1 coisa que não é permitido, uso de hack, o resto, pode matar o administrador na rpg 10x ou xigar o mesmo de gay ou noob! heheheh.

isso tudo já aconteceu e nunca matei ninguem! geração bc2 ou cod 4...kkk

sim e ping acima de 250 = kick...só.


PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o server 'PR Team X [RTS] Clan HardCore Server' Empty Re: Sobre o server 'PR Team X [RTS] Clan HardCore Server'

Mensagem por tiagocwb Dom Dez 25, 2011 2:44 pm

o Administrador que fez isso foi o Boss, eu ainda cheguei a conversar com ele pra tentar tirar o ban, porém nada foi feito.

Mas felizmente daqui um tempo agente vai ter nosso servidor ai não vamos precisar ficar aguentando esse tipo de atitude.

tiagocwb

Posts : 368
Membro desde : 04/10/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o server 'PR Team X [RTS] Clan HardCore Server' Empty Re: Sobre o server 'PR Team X [RTS] Clan HardCore Server'

Mensagem por Rivnat Dom Dez 25, 2011 2:50 pm

É realmente irritante ver como os outros ficam nervosos quando você os mata de alguma forma surpreendente, e te chamam de Hacker.

É por isso que a melhor Killcam que eu já vi é a do Call of Duty, que mostra exatamente como o cara te matou, assim era mais fácil identificar um hacker.
Rivnat
Rivnat

Posts : 492
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lagoa Santa - Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o server 'PR Team X [RTS] Clan HardCore Server' Empty Re: Sobre o server 'PR Team X [RTS] Clan HardCore Server'

Mensagem por guiigs Dom Dez 25, 2011 3:43 pm

Rivnat escreveu:É realmente irritante ver como os outros ficam nervosos quando você os mata de alguma forma surpreendente, e te chamam de Hacker.

É por isso que a melhor Killcam que eu já vi é a do Call of Duty, que mostra exatamente como o cara te matou, assim era mais fácil identificar um hacker.

com certeza, a kill cam do cod ajudava demais a ver quem era cheater e talz...
mas o foda era denunciar posiçao dos snipers...

eh isso ai acontece direto, o pessoal se acha o dono do jogo porque tem um server... vamo ver oq o admin do clan fala neh =x
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o server 'PR Team X [RTS] Clan HardCore Server' Empty Re: Sobre o server 'PR Team X [RTS] Clan HardCore Server'

Mensagem por Kaleaze Dom Dez 25, 2011 3:52 pm

Esses dias eu tava no helicoptero (Piloto) tava bem alto e um cara nível 1 me matou de Sniper com a SKS, fiquei meio desconfiado mais ai fui ver o Score dele tava tipo Kills: 1 Deaths: 5. Eu nem falei nada pro cara, pois deu para ver que foi na sorte, mais fiquei meio assim...

@Topic Isso foi mesmo noobisse do Admin, o cara que é muito "estouradinho" e se irrita fácil não serve como admin, lá no jogo é um "vale tudo", não adianta ficar nervosinho, não sei se eles tem como ver a camera do usuário, mais antes de tudo isso deveria ter verificado com o próprio player sobre isso, sair Kickando/Banindo é uma atitude de Admin sem prática alguma e que não deveria ocupar tal cargo.
Kaleaze
Kaleaze
Admin
Admin

Plataforma : Computador
Posts : 1347
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o server 'PR Team X [RTS] Clan HardCore Server' Empty Re: Sobre o server 'PR Team X [RTS] Clan HardCore Server'

Mensagem por Rivnat Dom Dez 25, 2011 4:15 pm

Pessoal do AdA faz isso direto, é incrível nos servidores deles do BF3 a faca não ser proibida, do jeito que são cheios de frescura hUEHAUE

Mas sobre oq o guiigs falou ai, sobre denunciar a posição de sniper e talz, poderiam colocar um desfoque em volta da câmera do inimigo pra não mostrar perfeitamente a posição dele.
Rivnat
Rivnat

Posts : 492
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lagoa Santa - Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o server 'PR Team X [RTS] Clan HardCore Server' Empty Re: Sobre o server 'PR Team X [RTS] Clan HardCore Server'

Mensagem por mancuso Seg Jan 02, 2012 9:43 pm

entrei no gunner de um heli de ataque com um cara de outro squad, ele começou a seguir outro heli e eu fui atirando, o inimigo voltou para a base e quando ia pousando eu o matei. pronto, fui banido e estou tentando entrar no forum deles pra pedir pra tirar o ban. acredito que o morto era algum admin, porque já vi vários ataques às bases nesse server e nada acontecia. uma vez eu nem conseguia sair do porta-aviões porque tinha um heli destruindo tudo.

mancuso

Posts : 1
Membro desde : 30/12/2011
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o server 'PR Team X [RTS] Clan HardCore Server' Empty Re: Sobre o server 'PR Team X [RTS] Clan HardCore Server'

Mensagem por guiigs Ter Jan 03, 2012 6:43 am

eh ontem no EBR eu vi a mesma coisa,
o cara do meu squad levou Tk de um dos admin...
ele nao se desculpou nem nada e ai levou !punish

não deu 5 segundos, o cara foi kickado do servidor

very tenso
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o server 'PR Team X [RTS] Clan HardCore Server' Empty Re: Sobre o server 'PR Team X [RTS] Clan HardCore Server'

Mensagem por PCKiller Ter Jan 03, 2012 7:23 am

cuidado que tem membros desse RTS que usam wallhack! kkkk
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o server 'PR Team X [RTS] Clan HardCore Server' Empty Re: Sobre o server 'PR Team X [RTS] Clan HardCore Server'

Mensagem por Taiguana Ter Jan 03, 2012 7:30 am

O grande problema do brasileiro é que ele nao coloca alguem responsavel, e sim alguem proximo e muita das vezes sem a responsabilidade pra certa tarefa, ai ao inves de fazer o que é coerente, ele faz o que bem entende.
Mas a vida é assim mesmo gente, comecem a se acostumar Rs Rs Rs
Taiguana
Taiguana

Clan : BF3R

Posts : 260
Membro desde : 09/11/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o server 'PR Team X [RTS] Clan HardCore Server' Empty Re: Sobre o server 'PR Team X [RTS] Clan HardCore Server'

Mensagem por Fayther Trigger Ter Jan 03, 2012 11:07 am

Não galera não é bom acostumar não temos que fazer feedback com a EA e contar tudo isso assim podemos levara a vantagem de ter uma ADMINS punida por não saber utilizar do poder que tens em mão certo a EA esta ouvidos a tudo principalmente nisso tanto que sempre esta atualizando novas armas e as modificando tentar não custa nada. certo denuncie!
Fayther Trigger
Fayther Trigger

Clan : =T.B.P=

Posts : 166
Membro desde : 15/09/2011
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o server 'PR Team X [RTS] Clan HardCore Server' Empty Re: Sobre o server 'PR Team X [RTS] Clan HardCore Server'

Mensagem por urielmirror Dom Mar 18, 2012 12:40 am

Pois é, hoje agora a pouco fui BANIDO do PR Team X [RTS] Clan HardCore Server. Motivo, tk! Blza, eu não mato o cara, o cara me mata e EU levo ban?! Geralmente quando se faz tk leva-se ao menos uma advertência. Eu tinha levado tks antes no mesmo server instantes antes e não tinha nem reclamado! Totalmente abusando do poder ¬¬

urielmirror

Plataforma : Computador
Clan : Ptao

Posts : 1
Membro desde : 25/11/2011
Idade : 36
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o server 'PR Team X [RTS] Clan HardCore Server' Empty Re: Sobre o server 'PR Team X [RTS] Clan HardCore Server'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos