Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Spectator Mode and Battle Recorder POSSÍVEL

+5
jeh_morphyna
guiigs
MajorXavier
StryYkRT
Spanker
9 participantes

Ir para baixo

Spectator Mode and Battle Recorder POSSÍVEL Empty Spectator Mode and Battle Recorder POSSÍVEL

Mensagem por Spanker Sex Fev 03, 2012 1:01 am

Para quem não sabe Spectator Mode and Battle Recorder são ferramentas que facilitam muito não só a comunidade como um todo, mas principalmente a competitiva do Battelfield.

Sendo possível fazer transmissões dos jogos ao vivo pela internet, ter mais uma ferramenta para encontrar cheaters/macro users.

E também é uma ferramenta muito boa para construção de vídeos diversos.

Entre várias outras possibilidades.

Como podemos ver -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <- o código do modo Espectador já está implementado no jogo. O criador do vídeo conseguiu escrever um Hack para liberar o SpecMode, com ajuda de engenharia reversa.

Isso nos leva a crer que a DICE só tem que programar essa ferramenta na interface e fazer algumas mudanças no server protocol.

Contudo, ainda é necessário muito esforço, nós não conseguimos medir o quanto é difícil programar essa ferramenta.

Mas o que sabemos é que o modo Espectador é POSSÍVEL. Agora é nosso dever tentar chamar a atenção da DICE quanto a isso, mostrar que a comunidade realmente quer.

Para isso existe esse site que é umas das principais fontes onde os jogadores de todo o mundo colocam suas ideias e sugestões, e quanto mais popular elas ficam mais fácil de serem consideradas pela DICE.

Para votar na ideia do Spectator Mode/Battlerecorder, basta entrar no link a seguir e fazer o login com sua conta do Battlelog, após entrar é só clicar em gostei no final do pequeno texto:

-> Get Satisfaction - People Powered Customer Service
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spanker

Posts : 46
Membro desde : 26/09/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Spectator Mode and Battle Recorder POSSÍVEL Empty Re: Spectator Mode and Battle Recorder POSSÍVEL

Mensagem por StryYkRT Sex Fev 03, 2012 9:50 am

Opa muito bom Spanker.
Ta feito ; )
StryYkRT
StryYkRT

Clan : BF3R

Posts : 1756
Membro desde : 29/10/2011
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Spectator Mode and Battle Recorder POSSÍVEL Empty Re: Spectator Mode and Battle Recorder POSSÍVEL

Mensagem por MajorXavier Sex Fev 03, 2012 10:24 am

alguém me explica melhor... esse Battle Recorder vai servir como um Fraps? ou seja, ele poderá substituir o fraps?
MajorXavier
MajorXavier

Plataforma : Computador
Posts : 171
Membro desde : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : Maceió - Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Spectator Mode and Battle Recorder POSSÍVEL Empty Re: Spectator Mode and Battle Recorder POSSÍVEL

Mensagem por Spanker Sex Fev 03, 2012 10:32 am

SgtXavier escreveu:alguém me explica melhor... esse Battle Recorder vai servir como um Fraps? ou seja, ele poderá substituir o fraps?

Não battlerecorder é uma espécie de Replay de um round.

Para quem jogou o BF2 isso não é novidade.

Nesse replay vc pode assistir a partida novamente do angulo de qualquer jogador do time, ou se preferir pode ficar "solto" onde vc controla a camera.

Por isso é bom para identificar cheaters/macro users, e para gravar vídeos.

Spanker

Posts : 46
Membro desde : 26/09/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Spectator Mode and Battle Recorder POSSÍVEL Empty Re: Spectator Mode and Battle Recorder POSSÍVEL

Mensagem por guiigs Sex Fev 03, 2012 10:35 am

hummm... e esse video ficaria gravado aonde ate voce assistir?
pq tem partidas que demoram 40min
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Spectator Mode and Battle Recorder POSSÍVEL Empty Re: Spectator Mode and Battle Recorder POSSÍVEL

Mensagem por jeh_morphyna Sex Fev 03, 2012 10:54 am

mas funcionaria do mesmo jeito q era no bf2??
jeh_morphyna
jeh_morphyna

Posts : 39
Membro desde : 07/12/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Spectator Mode and Battle Recorder POSSÍVEL Empty Re: Spectator Mode and Battle Recorder POSSÍVEL

Mensagem por Spanker Sex Fev 03, 2012 3:30 pm

guiigs escreveu:hummm... e esse video ficaria gravado aonde ate voce assistir?
pq tem partidas que demoram 40min

na verdade não é um vídeo, mas funciona da seguinte forma, se o servidor tiver a opção do battlerecorder ativado eles teriam que disponibilizar links para eles.

O dono do servidor pode escolher guardar ou deletar, esperar um tempo, depende de cada um.

jeh_morphyna escreveu:mas funcionaria do mesmo jeito q era no bf2??

Em teoria é o que estamos pedindo, é para isso que precisamos da ajuda de todos para votar.

Spanker

Posts : 46
Membro desde : 26/09/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Spectator Mode and Battle Recorder POSSÍVEL Empty Re: Spectator Mode and Battle Recorder POSSÍVEL

Mensagem por MarcosRenato266 Dom Fev 05, 2012 10:50 am

acho que no 2 a grande maioria que tinha record era servidor de cup ou cf ... porque e um poco trabalhoso para o servidor... mas nao deixava de ser OTIMO achava MTTTTTT bom cara... e o melhor sistema de gravacao que ja vi .. eu adoravaaaa fazer videos nesse estilo .. se souber editar tem como fazer visualizacoes 3d .. videos de qualquer angulo a qualquer velocidade e ate voltar o video ou seja ... voce pode gravar o seu personagem ... voltar o video do battlerecord ... gravar o do seu amigo .. e assim vai!

agora quem comentou sobre o fraps.. eu nao aconselho no bf3 -.- a queda de fps e uma bosta!!! usem o programa MSI afterburn. este e um programa para overclock de placa de video ... (quem nao souber mecher nao futuca nisso) depois de instalado e so voce ir em setings na parte de baixo do software e configurar em video settings uma tecla para gravacao!
E O MELHOR PROGRAMA PARA GRAVAR QUE JA VI ... ela praticamente nao tem queda de fps !!! e perfeito para bf3 mtt bom mesmo galera.

MarcosRenato266

Posts : 26
Membro desde : 27/12/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Spectator Mode and Battle Recorder POSSÍVEL Empty Re: Spectator Mode and Battle Recorder POSSÍVEL

Mensagem por MajorXavier Dom Fev 05, 2012 1:55 pm

agora quem comentou sobre o fraps.. eu nao aconselho no bf3 -.- a queda de fps e uma bosta!!! usem o programa MSI afterburn. este e um programa para overclock de placa de video ... (quem nao souber mecher nao futuca nisso) depois de instalado e so voce ir em setings na parte de baixo do software e configurar em video settings uma tecla para gravacao!
E O MELHOR PROGRAMA PARA GRAVAR QUE JA VI ... ela praticamente nao tem queda de fps !!! e perfeito para bf3 mtt bom mesmo galera.

esse programa é bom mesmo? como funciona? posso instalar ele só para gravar sem precisar fazer overclock na placa? e ele grava em AVI? como que é? fala mais dele aí..
MajorXavier
MajorXavier

Plataforma : Computador
Posts : 171
Membro desde : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : Maceió - Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Spectator Mode and Battle Recorder POSSÍVEL Empty Re: Spectator Mode and Battle Recorder POSSÍVEL

Mensagem por Hell Dom Fev 05, 2012 3:25 pm

Sobre o MSI Afterburner, eu tenho ele instalado no meu PC mas não ouso iniciá-lo. Este programa, não é em todos, mas ele dá crash no BF3 direto, implica com o programa do jogo pela influência no mesmo, não posso usá-lo, triste saber, para mim, que nele é possível gravar sem queda de FPS, mas é um programa muito simples de se mexer e muito fácil de se f%$#¨... Se baixarem e quiserem realizar um over na placa, pesquise!!! E JAMAIS mecham na voltagem!!! (Estou falando porque já vi muita gente se fo#endo usando esse programa).

Quanto ao espectator mode e o battlerecorder, acho que só o battlerecorder para detectar um cheater, o spectator é meio difícil, porque mesmo quando vc acha um jogador utilizando o programa na hora, vc não tem argumentos para comprovar uma denúncia, só com o battlerecorder. Como não joguei BF2, não sei como funciona, mas se der para observar cada jogador individualmente sería muito bom mesmo.

Quanto ao macro, pode até haver uma possível utilização de "um macro", mas não acredito na possibilidade de haver uma "hotkey" aleatória para acertar ou não acertar o jogador, isso é utilizar programas ilícitos e ilegais de acordo com as regras da EA. Eu vi aquele vídeo do BFBrasil e achei uma futilidade tremenda daquele cara perder tanto tempo pra nada... Digamos que um jogador use 3500 DPI's configurados no mouse( uso essa configuração como exemplo porque é a que eu uso), eu consegui tremer a tela para acertar o jogador igual o nosso amigo fez, é questão também do tempo que ele está usando esta configuração. Agora, não digo que eu uso esse tal de macro, pode verificar no meu stats, nem 15% de acertos eu tenho nas armas e meu mouse é um Razer Abyssus, nem botão auxiliar tem, mas uma coisa eu digo... Essa história de macro é furada...
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Spectator Mode and Battle Recorder POSSÍVEL Empty Re: Spectator Mode and Battle Recorder POSSÍVEL

Mensagem por guiigs Dom Fev 05, 2012 3:34 pm

bela falta faz uma killcam do mw2... Pena que deixa o jogo mto irreal. Mas foi com ela que eu via cara me matando com wallhack
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Spectator Mode and Battle Recorder POSSÍVEL Empty Re: Spectator Mode and Battle Recorder POSSÍVEL

Mensagem por Winchesty Seg Fev 06, 2012 7:02 am

Spanker escreveu:Como podemos ver -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <- o código do modo Espectador já está implementado no jogo. O criador do vídeo conseguiu escrever um Hack para liberar o SpecMode, com ajuda de engenharia reversa.

é bom para achar snipers =) ...
o problema é que eu sou sniper tbm =( .
Winchesty
Winchesty

Plataforma : Computador
Posts : 302
Membro desde : 08/10/2011
Idade : 26
Localização : Guaramirim - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Spectator Mode and Battle Recorder POSSÍVEL Empty Re: Spectator Mode and Battle Recorder POSSÍVEL

Mensagem por zolhof Seg Fev 06, 2012 9:34 pm

Esse battlerecorder seria uma verdadeira mão na roda. A unica solução para quem quer gravar vídeos ingame é usar um programa externo tipo o Fraps (ou no meu caso, o PlayClaw), e isso deixa o computador ultra pesado, além de criar arquivos de vídeo enormes e o HD ir embora rapidinho.

O modo de teatro do Company of Heroes, por exemplo, é perfeito! Quando acaba a partida, o jogo pergunta se vc quer salvar o replay e pronto.. está criado um arquivo minusculo que reproduz tudo que aconteceu naquela partida, como se o jogo "jogasse de novo" em modo offline.

Daria para brincar com diversos takes em angulos diferentes, com o grafico full, sem abusar sexualmente do computador hehehe Além disso valorizar DEMAIS a comunidade.. os Youtubes da vida iam ficar superlotados de vídeos com replay da rapazeada Smile

zolhof

Posts : 9
Membro desde : 05/02/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Spectator Mode and Battle Recorder POSSÍVEL Empty Re: Spectator Mode and Battle Recorder POSSÍVEL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos