Battlefield 3 Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

B2K[Back to Karkand]Consigo ter em duas contas??

2 participantes

Ir para baixo

B2K[Back to Karkand]Consigo ter em duas contas?? Empty B2K[Back to Karkand]Consigo ter em duas contas??

Mensagem por Frederico Nogueira Sex Fev 03, 2012 8:00 pm

E aí pessoal.
Estou com algumas dúvidas. Eu estava tentando comprar a atualização de $ 14,99 lá no store do jogo, mas quando eu vou comprar, fala que o meu cartão de crédito (internacional) é inválido. Acho que está dando esse problema, porque a conta que eu estou comprando é americana. (será?)
Então criei uma nova conta do brasileira, para comprar esse atualização. Será que se eu comprar com a brasileira, eu consigo jogar com a americana também?
Resumindo, quero jogar com minha conta americana (dericonogueira), mas comprando pela (frednogueira93)!
Vlww
Abraço!
Frederico Nogueira
Frederico Nogueira

Membro desde : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

B2K[Back to Karkand]Consigo ter em duas contas?? Empty Re: B2K[Back to Karkand]Consigo ter em duas contas??

Mensagem por Giovani Santana Sex Fev 03, 2012 8:07 pm

Cara não faça nada até ler tudo o que vou escrever. Estava com o mesmo problema também...
No seu caso deve ser PSN né!? assim como foi no meu
Eles aceitam apenas o cartão americano, nem o internacional da pra realizar a compra...Depois de ter discoberto isso, pensei em criar uma conta brasileira pra fazer a compra do pack B2K, mas como eu registrei o jogo em uma conta americana também, não consegui entrar na Store com uma conta brasileira...
A solução que arranjei pra isso foi comprar um PSN Card americano de USD20,00 que no caso sai um pouco caro aqui no Brasil. Em torno de R$55,00 e coloquei na minha conta americana... Você pode ir no site da e-virtua(ou qualquer outro site de game que você acha confiavel), que no caso foi o site que eu usei, ou em uma loja de games perto da sua casa que na certa venderá esse tal cartão.
A e-virtua tive um miniproblema com ela pois o numero do cartão que recebi ja era usado parece, mas depois de reclamar eles me deram um outro numero e consegui ^^
Giovani Santana
Giovani Santana

Membro desde : 27/01/2012

B2K[Back to Karkand]Consigo ter em duas contas?? Empty Re: B2K[Back to Karkand]Consigo ter em duas contas??

Mensagem por Frederico Nogueira Sex Fev 03, 2012 8:12 pm

Giovani Santana escreveu:Cara não faça nada até ler tudo o que vou escrever. Estava com o mesmo problema também...
No seu caso deve ser PSN né!? assim como foi no meu
Eles aceitam apenas o cartão americano, nem o internacional da pra realizar a compra...Depois de ter discoberto isso, pensei em criar uma conta brasileira pra fazer a compra do pack B2K, mas como eu registrei o jogo em uma conta americana também, não consegui entrar na Store com uma conta brasileira...
A solução que arranjei pra isso foi comprar um PSN Card americano de USD20,00 que no caso sai um pouco caro aqui no Brasil. Em torno de R$55,00 e coloquei na minha conta americana... Você pode ir no site da e-virtua(ou qualquer outro site de game que você acha confiavel), que no caso foi o site que eu usei, ou em uma loja de games perto da sua casa que na certa venderá esse tal cartão.
A e-virtua tive um miniproblema com ela pois o numero do cartão que recebi ja era usado parece, mas depois de reclamar eles me deram um outro numero e consegui ^^

Puts cara, valeu!! Ajudou pra caramba!! E com esse PSN card eu consigo comprar em qualquer conta né??
Vlwww Very Happy , vou tentar comprar amanhã
Frederico Nogueira
Frederico Nogueira

Membro desde : 03/02/2012

Mensagem por Giovani Santana Sex Fev 03, 2012 8:15 pm

Você vai fazer o seguinte, após a compra do PSN Card, deposite esse valor na conta da qual você usou o online pass do jogo, o que no seu caso acho que foi a americana, feito isso você escolhe a opção de DLC do B2K. Depois que você terminar de baixar, pode usar qualquer conta que dá pra você jogar nos mapas do B2K, tanto na brasileira, quanto na americana.
Giovani Santana
Giovani Santana

Membro desde : 27/01/2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo