Battlefield 3 Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mapas mais jogados

+13
Lucaspalmaa
Tr0llerzinho
gabvaz70
JhOoNNyxD
Malam4n
Alexx SN
Chicago_Made
FRANTANG
Afroslayer
Razorn25
guiigs
mothero
ul1sses
17 participantes

Ir para baixo

Mapas mais jogados Empty Mapas mais jogados

Mensagem por ul1sses Qui Fev 09, 2012 8:20 pm

Cara, não sei se é azar meu, mas toda vez que vou procurar um servidor BR, a maioria tá no Operation Metro, Grand Bazaar, Siene Crossing.. esses são os mais populares mesmo? Por que eu pensava que o battlefield se tratava de mapas gigantes, necessidade de veículos.. negócio tá virando COD ou CS..

ul1sses

Membro desde : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas mais jogados Empty Re: Mapas mais jogados

Mensagem por mothero Qui Fev 09, 2012 8:25 pm

Eu excluo todos esses mapas do meu filtro. Acho que eles foram tentativas de agradar os jogadores de COD. Para mim não deu certo.....

mothero

Membro desde : 22/10/2011

Mensagem por guiigs Qui Fev 09, 2012 8:44 pm

nossa... tem nada a ver
se os caras querem agradar COD, fizeram bem colocando TDM
o mapa, mesmo pequeno e sem mtos veiculos, nao fica frenetico como cod

e eu acho eles excelentes
guiigs
guiigs

Membro desde : 23/10/2011

Mensagem por Razorn25 Qui Fev 09, 2012 9:00 pm

guiigs escreveu:nossa... tem nada a ver
se os caras querem agradar COD, fizeram bem colocando TDM
o mapa, mesmo pequeno e sem mtos veiculos, nao fica frenetico como cod

e eu acho eles excelentes

CONCORDO PERFEITAMENTE!

se a pessoa quer fazer fragmovie! vá para TDM, o nome já diz!
e esses mapas são muito bons! excelentes como guiigs falou!
Razorn25
Razorn25

Clan : BF3R

Membro desde : 17/09/2011

Mensagem por mothero Sex Fev 10, 2012 9:14 pm

São UMA BOSTA!!!

mothero

Membro desde : 22/10/2011

Mensagem por Afroslayer Sex Fev 10, 2012 9:34 pm

Operation metro nem se fala né vish, mapa ruim demais...
Prefiro mt mais os mapas maiores

Afroslayer

Membro desde : 10/02/2012

Mensagem por FRANTANG Sáb Fev 11, 2012 7:10 am

Cada um tem seu gosto , isso nao se discute , eu gosto tanto de mapas grandes quanto mapas pequenos como operation metro , eu gosto tanto de COD quanto de BF3
FRANTANG
FRANTANG

Plataforma : Xbox
Membro desde : 25/09/2011

http://dicasdefps.blogspot.com/

Mensagem por Chicago_Made Sáb Fev 11, 2012 9:09 am

Operation Métro é o que mais gosto pra Rush, mas admito que pra Conquest é meio chato, pois fica tudo centrado ali na bandeira "B".

Seine Crossing é legalzinho, mas o Grand Bazaar acho chato demais. Pra mim o melhor mapa até agora é o Gulf of Oman.
Chicago_Made
Chicago_Made

Membro desde : 15/01/2012

Mensagem por ul1sses Seg Fev 13, 2012 10:07 pm

comprei a expansão pra ver se ajudava, mas não adianta.. pessoal sempre tá jogando essas merdas..

ul1sses

Membro desde : 08/02/2012

Mensagem por Alexx SN Ter Fev 14, 2012 5:52 am

Pra mim Metro, Seine e Kharg são os melhores mapas.

Capian é um ótimo mapa, mas como eu jogo no console fica meio chato jogar com 24 pessoas num mapa muito grande.
Alexx SN
Alexx SN

Clan : [COMF]

Membro desde : 11/10/2011

http://battlelog.battlefield.com/bf3/platoon/2832655241373578303

Mensagem por Malam4n Ter Fev 14, 2012 6:36 am

Procura uns server norte americanos, tú vai pegar uns pings de 150 e tal, mas tem uns mapas diferentes. Eu também não gosto muito dos mapas pequenos, mas o único que evito mesmo é o Operation Metro... mesmo assim, ainda jogo as vezes pra mudar o cenário.
Malam4n
Malam4n

Membro desde : 03/02/2012

Mensagem por JhOoNNyxD Qua Fev 15, 2012 1:21 pm

Eu tb curto os mapas maiores, acho que o TDM foi uma maneira de agradar players que curtem + ação do que estratégia...
JhOoNNyxD
JhOoNNyxD

Plataforma : Computador
Clan : msg

Membro desde : 15/02/2012

Mensagem por gabvaz70 Seg Fev 27, 2012 5:52 pm

vou dar aqui umas caracteristicas dos 3 mapas pequenos e qual classe usar

Operation Metro:

Olha esse mapa acho que foi uma tentativa para agradar os jogadores de COD porque ele não tem veículos (como assim não tem veículos ?). Esse mapa é o reino dos apelões porque o time que tiver mais Assault ganha, exceto e claro caso você esteja jogando o modo RUSH e você esteja atacando, eu tenho CERTEZA que você já passou sufoco tentando explodir a segunda estação de M-com. No modo Conquest esse mapa é um terro porque o US deploy fica a uns 70 metros da home flag deles já o RS deploy fica a uns 130 metros sendo assim o Estados Unidos tem vantagem, alias esqueci o time que capturar a B primeiro ganha. Melhores classes: Support e Assault

Seine Crossing: Mapa urbano legalzinho de jogar Coquest porque as bandeiras ficam em zig zag (que nen o Panama Canal do BC2), apesar disso a bandeira C fica do lado da A e toda hora vem um infeliz de T90A vem pra A tira sarro dos Americanos porque e claro os americanos podem ficar perto da A mas o M1 Abraams não consegue capturar a C (nem consegue atirar lá) diferente do T90A que consegue ir de boa pela última rua da esquerda para a bandeira A. No modo RUSH e o meu segundo mapa preferido adoro jogar ele no RUSH principalmente atacando aproveite o LAV-25 para cobrir seus amigos enquanto plantam, mas na segunda estação de M-com corra para a do barco porque se o inimigo estabelecer defesa lá fica difícil de plantar. Melhores classes: Support e Assault e Engineer

Grand Bazaar: Olha sinceramente eu odeio a primeira estação de M-com se não me engano a B fica numa casinha que é o demônio porque lá o time de defesa fica lá na fazendo spam de granada e RPG o unico modo de plantar ele e pegar uma USAS-12 e matar todo mundo ou então faça spam de RPG também, o resto das M-com são fáceis porque a várias formas de flanquear. Já no modo Conquest é o meu terceiro favorito porque a muitas e muitas formas de flanquear principalmente a B mas eu gosto mesmo e de capturar só a A e a C. Melhores classes: Support Recon e Engineer.
gabvaz70
gabvaz70

Membro desde : 14/02/2012

Mensagem por Tr0llerzinho Seg Fev 27, 2012 7:51 pm

Grand Bazaar, Operation Métro, Gulf of Oman, Seine Crossing, Strike at Karkant, Sharqi Peninsula.

Pra mim esses são os melhores, não gosto de mapas grande como Caspian Border. É muito grande, me lembra o Heavy Metal do Bad Company 2, é dificil até de encontrar alguém de Recon.

Tr0llerzinho

Clan : BF3R

Membro desde : 20/01/2012

Mensagem por Lucaspalmaa Seg Fev 27, 2012 10:45 pm

Eu acho que Operation Métro é jogado até demais, hehehe.

Apesar de ser muito bem desenhado, a estação é perfeita, mesmo nas áreas internas e de equipamentos, parece bem uma estação de Metrô, o mapa em si é mal elaborado, muito travado. Embora dê para fazer uns frags legais, fica muito na mesmisse .E dependendo de como desenrolar o jogo,se não ficar travado na B, encherá de snipers na bandeira C e A que travará tudo.

Talvez se tivessem adicionados outros acessos na estação, na outra ponta das plataformas. E duas ruas que ligassem os dois nas extremidades ficaria melhor. Continuaria um mapa com espaço reduzido, mas um maior número de espaços pequenos.

Mesmo porque em cenário de terceira guerra mundial, decidir uma batalha pela cidade de Paris não seria feito por uma estação de Metrô. Que só tem um acesso. hehehe

- Caspian Border é outro que é jogado direto, mas também não gosto muito não, demora muito até você conseguir confrontar o inimigo, e normalmente favorece mais àqueles que gostam menos de ação, camperando, pois quem quer ver sangue normalmente acaba obrigado a correr em campo aberto para ir de uma bandeira a outra. (especialmente se no seu time tiver aqueles players chatos que pegam os carros e não esperam ninguém para pegar carona)

- Grand Baazar não é de todo mal não. Acho apenas que talvez poderiam existir mais alguns caminhos por dentro dos edifícios do meio do mapa. Pois acaba ficando uma disputa alucinada sem pé nem cabeça pela bandeira B, enquanto os veículos brigam pelas beiradas do mapa. Eventualmente alguém consegue dar a volta e pegar o inimigo pelas costas na B.

- Siene Crossing eu acho muito bom, um dos melhores, mas me agrada muito mais em Conquest que em Rush.

Lucaspalmaa

Membro desde : 13/01/2012

Mensagem por PCKiller Ter Fev 28, 2012 12:30 am

Karkand pra mim será o mapa de todos os tempos! agora o mais jogado é o metro e caspian border.

outro mapa show de bola: border do aa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Membro desde : 17/09/2011

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Mensagem por dehxxx Ter Fev 28, 2012 8:01 am

Operation metro: Só Assaults noob de FAMAS + M320, e Suports de USAS-12 e Claymore.
Seine Crossing: Morteiro pra todo lado.
Tehran Higway: Sniper campers.

Na minha opinião os melhores mapas são os grandes: Kahrg Island, Caspian Border, Noshar canals, Gulf of Oman, Kankard, Sharqui, Operation firestorm.
dehxxx
dehxxx

Membro desde : 09/02/2012

Mensagem por carvalguil Ter Fev 28, 2012 9:45 am

dehxxx escreveu:Sniper campers

Oq tu espera de um sniper? Que ele saia correndo na linha de frente sem scope tentando dar headshot em tank? Já assistiram o filme Círculo de Fogo?

Pessoal tem mania de reclamar de sniper pq campereia. O cara é sniper, atirador de elite, tem 1 bala por segundo apenas (não conto semi-automatico como sniper). Tem que evitar o corpo-a-corpo o máximo possível, senão morre o tempo todo.

A role do sniper não é apenas camperar e fazer frag. O cara tem uma visão privilegiada, então pode estar spotando tudo oq acontece perto da M-COM ou bandeira. Sem falar no beacon bem colocado e no soflan.

Quando falo sniper, não falo a classe recon, mas quem joga de sniper mesmo, scope 12x, 400m+ de distancia para os alvos. O famoso camper para os chorões que não entendem uma maneira diferente de jogar do que aquela correria frenética.
carvalguil
carvalguil

Membro desde : 27/12/2011

Mensagem por dehxxx Ter Fev 28, 2012 2:18 pm

Um camper em coquest é meio sem sentido não axa? E provavelmente vai fazer menos pontos que os outros.

Última edição por dehxxx em Ter Fev 28, 2012 2:21 pm, editado 1 vez(es)
dehxxx
dehxxx

Mensagem por FRANTANG Ter Fev 28, 2012 2:19 pm

dehxxx escreveu:jogar de assault da bastante pontos se voce ficar ressucitando o pessoal.

Qualquer classe da bastante ponto voce so precisa saber joga-la
FRANTANG
FRANTANG

Mensagem por dehxxx Ter Fev 28, 2012 2:22 pm

FRANTANG escreveu:
dehxxx escreveu:jogar de assault da bastante pontos se voce ficar ressucitando o pessoal.

Qualquer classe da bastante ponto voce so precisa saber joga-la

kkk, esse comentário era pra ter ido p/ o outro tópico.

(http://forum.battlefield3brasil.com/t1778-to-jogando-errado)
dehxxx
dehxxx

Mensagem por SaloRicardo Ter Fev 28, 2012 2:42 pm

Eu não aguento mais Conquest em Operation Metro
Sempre tranca na bandeira B ¬¬'
E o time que fica do lado do trem, sempre vence, sempre, a probabilidade do outro time vencer é minima.
Depois de cada time ter pego a bandeira mais proxima, fica duas muvuca na estação uma de cada lado, e é tiro pra toodo lado, os caras não ve ngm e só senta o dedo pra ver se acerta.

Caspian Border muito grande, é terro jogar, ou tu sabe pilotar bem um jato, ou ja era, é ruim pra recon, e pra qm perde as "caronas" não dadas pelos "companheiros"

Mapas muito grandes é ruim, e mapas muito apertado tbm é ruim.
Acho que o melhores mapa é o Grand Bazar, pois ainda não vi os do Back to Karkand, então neh
E o bom do grand bazar é que ta pra fazer umas tatcas boas, flankear o inimigo é tranquilo tbm, isso torna o jogo com ação porem não fica só na destruição e tiro pra tudo q é lado como o operation metro.

SaloRicardo

Membro desde : 25/02/2012

Mensagem por Lucaspalmaa Ter Fev 28, 2012 3:10 pm

carvalguil escreveu:
dehxxx escreveu:Sniper campers
A role do sniper não é apenas camperar e fazer frag. O cara tem uma visão privilegiada, então pode estar spotando tudo oq acontece perto da M-COM ou bandeira. Sem falar no beacon bem colocado e no soflan.

Quando falo sniper, não falo a classe recon, mas quem joga de sniper mesmo, scope 12x, 400m+ de distancia para os alvos. O famoso camper para os chorões que não entendem uma maneira diferente de jogar do que aquela correria frenética.

Justamente, o problema é que maioria dos snipers esquecem que são recons também. No Caspian Border, no Operation Firestorm, Karg Island, Wave Island... vários mapas extremamente abertos que os "recons" ficam nas beiradas do mapa dando os HS de mil metros, que é uma arte, não condeno, mas nenhum se preocupa em fazer reconhecimento de nada, nem se quer motar um soflam no caminho até lá. No Gulf of Oman, por exemplo, tem que cara que fica pronado de sniper no próprio navio tentando atirar nos caras nas bandeiras de praia!

Se no outro time estiverem uns dois recons mesmo, usando o MAV corretamente, montando Soflam... já dá um desequilíbrio enooorme, você mal consegue andar com os veículos ou flanquear as bandeiras.

Lucaspalmaa

Membro desde : 13/01/2012

Mensagem por carvalguil Qua Fev 29, 2012 11:01 am

dehxxx escreveu:Um camper em coquest é meio sem sentido não axa? E provavelmente vai fazer menos pontos que os outros.

Não acho. Eu tenho o soflan para marcar veículos, tenho beacon para dar um spawn point estratégico para meu squad ou o MAV. Posso abater inimigos antes deles chegarem perto das bandeiras, posso spotar veículos/infataria vindo para as bandeiras. A pontuação realmente é difícil ficar entre os top 3 do mapa. Mas não ligo para isso. Já liberei tudo oq precisava para jogar com todas as classes. Então pontuação para mim não conta nada.

Lucaspalmaa escreveu:
Justamente, o problema é que maioria dos snipers esquecem que são recons também. No Caspian Border, no Operation Firestorm, Karg Island, Wave Island... vários mapas extremamente abertos que os "recons" ficam nas beiradas do mapa dando os HS de mil metros, que é uma arte, não condeno, mas nenhum se preocupa em fazer reconhecimento de nada, nem se quer motar um soflam no caminho até lá. No Gulf of Oman, por exemplo, tem que cara que fica pronado de sniper no próprio navio tentando atirar nos caras nas bandeiras de praia!

São os caras que se preocupam mais com a pontuação e com os "recordes" do que com a partida em si. Óbvio que é um tesão dar um HS num maluco no outro lado do mapa. Mas ficar a partida inteira tentando fazer isso enquanto teu time está totalmente dominado chega beirar o ridículo.
carvalguil
carvalguil

Membro desde : 27/12/2011

Mensagem por FRANTANG Qua Fev 29, 2012 11:11 am

carvalguil escreveu:
dehxxx escreveu:Um camper em coquest é meio sem sentido não axa? E provavelmente vai fazer menos pontos que os outros.

Não acho. Eu tenho o soflan para marcar veículos, tenho beacon para dar um spawn point estratégico para meu squad ou o MAV. Posso abater inimigos antes deles chegarem perto das bandeiras, posso spotar veículos/infataria vindo para as bandeiras. A pontuação realmente é difícil ficar entre os top 3 do mapa. Mas não ligo para isso. Já liberei tudo oq precisava para jogar com todas as classes. Então pontuação para mim não conta nada.

Lucaspalmaa escreveu:

São os caras que se preocupam mais com a pontuação e com os "recordes" do que com a partida em si. Óbvio que é um tesão dar um HS num maluco no outro lado do mapa. Mas ficar a partida inteira tentando fazer isso enquanto teu time está totalmente dominado chega beirar o ridículo.

Outra coisa e o sniper com o MAV tentando dar roadKill , nada contra pq eu tambem ja fiz isso mas tem pessoas que so fazem isso ao infez de spotar ( n sei como se e asism que escreve) os inimigos
FRANTANG
FRANTANG

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo