Como desativo a cd-key do origin ?
4 participantes
Battlefield 3 Brasil :: Battlefield 3 Brasil / Area do Gamer :: Dúvidas e Suporte :: Dúvidas Resolvidas
Página 1 de 1
Como desativo a cd-key do origin ?
bem o titulo ja diz tudo ...
eu quero desativar a cd-key minha do meu battlefield 3 da minha conta origin , pq qero passar para otra conta pq vou vender o jogo , mas se eu vender o jogo com minha conta origin irei ter qe vender o meu bad company 2 tbm ( que por acaso é de meu ermao '-' , isso qe da ativar tudo na mesma conta , só para ganhar um numero 2 de veterano ;D ) , acredito que não tem como mas , a esperança éa ultima que morre pq éla mata as otras primeiro .
( flw se não der para entender direito é pq eu to no trabalho ai tive qe ser rapido , se ouver erro de pt me perdoem , chegando em casa arrumo ) .
eu quero desativar a cd-key minha do meu battlefield 3 da minha conta origin , pq qero passar para otra conta pq vou vender o jogo , mas se eu vender o jogo com minha conta origin irei ter qe vender o meu bad company 2 tbm ( que por acaso é de meu ermao '-' , isso qe da ativar tudo na mesma conta , só para ganhar um numero 2 de veterano ;D ) , acredito que não tem como mas , a esperança éa ultima que morre pq éla mata as otras primeiro .
( flw se não der para entender direito é pq eu to no trabalho ai tive qe ser rapido , se ouver erro de pt me perdoem , chegando em casa arrumo ) .
Winchesty- Plataforma :
Membro desde : 08/10/2011
Re: Como desativo a cd-key do origin ?
Cara, não tem como desativar, ou tu da tua conta inteira (o que não é muito confiável, pois alguem pode passar calote) ou tu fica com ela.
Kaleaze- Admin
- Plataforma :
Membro desde : 13/09/2011
É brother, acho que não tem nenhuma ferramenta que faça isso.
O que você pode tentar é entrar em contato com o suporte da EA e ve se eles podem fazer isso pra você...
Transferir a key pra outra conta.
PS: Procure pelo suporte "chat" e não o de e-mail.
O que você pode tentar é entrar em contato com o suporte da EA e ve se eles podem fazer isso pra você...
Transferir a key pra outra conta.
PS: Procure pelo suporte "chat" e não o de e-mail.
StryYkRT- Clan : BF3R
Membro desde : 29/10/2011
hm ..... vlw , podem fechar o topico entao , e obg ae =) , vou usar o chat deles =) .
Winchesty- Plataforma :
Membro desde : 08/10/2011
pelo que eu ja ouvi falar, isso nao eh possivel
inclusive, tem em algum lugar dos manuais ou termos de contrato...
mas boa sorte amigo, depois mande pm pra gente colocar se voce conseguiu ou nao
closed =)
inclusive, tem em algum lugar dos manuais ou termos de contrato...
mas boa sorte amigo, depois mande pm pra gente colocar se voce conseguiu ou nao
closed =)
guiigs- Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011