Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hackers no BF3!?

+5
Chicago_Made
PCKiller
murilock
Dehdao
Dinoouro
9 participantes

Ir para baixo

Hackers no BF3!? Empty Hackers no BF3!?

Mensagem por Dinoouro Dom Mar 11, 2012 8:32 pm

Fla galera,eu tenho um BF3 de X360(eu sei,a pior versão é a de X360,mas todos os meus amigos jogam lá) e aparentemente,eu vejo muitos jogadores que conseguem kills rapidamente com armas que demorariam para matar um inimigo e outros que parecem que são invencíveis(como uma vez que eu estava com uma SCAR-H e começei a atirar num inimigo,ele não morria nunca e acabou me matando)e outros que matam o inimigo até através de uma parede!(sem RPGs nem lançadores de granadas)Eu estava pensando,teve algum caso estranho nas suas partidas que até parecem hacks?
Dinoouro
Dinoouro

Posts : 6
Membro desde : 11/03/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Hackers no BF3!? Empty Re: Hackers no BF3!?

Mensagem por Dehdao Dom Mar 11, 2012 8:40 pm

Dinoouro escreveu:Fla galera,eu tenho um BF3 de X360(eu sei,a pior versão é a de X360,mas todos os meus amigos jogam lá) e aparentemente,eu vejo muitos jogadores que conseguem kills rapidamente com armas que demorariam para matar um inimigo e outros que parecem que são invencíveis(como uma vez que eu estava com uma SCAR-H e começei a atirar num inimigo,ele não morria nunca e acabou me matando)e outros que matam o inimigo até através de uma parede!(sem RPGs nem lançadores de granadas)Eu estava pensando,teve algum caso estranho nas suas partidas que até parecem hacks?

A resposta pra esses problemas é: Conexão. Se você joga com 3 barrinhas de conexão, vc ta lascado ;S tem que ter umas 4.. Más, invés de hacks vejo, mtos bugs. Ex: Atirar na tampa de um tanque em movimento, da disable na hora. Acertar AP-Shell no Heli, e n computar o dano. Más hack, não. Isso não é possível nos consoles. No máximo, stat padding.

Dehdao

Clan : [RiO]

Posts : 23
Membro desde : 20/10/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hackers no BF3!? Empty Re: Hackers no BF3!?

Mensagem por Dinoouro Dom Mar 11, 2012 9:18 pm

A resposta pra esses problemas é: Conexão. Se você joga com 3 barrinhas de conexão, vc ta lascado ;S tem que ter umas 4.. Más, invés de hacks vejo, mtos bugs. Ex: Atirar na tampa de um tanque em movimento, da disable na hora. Acertar AP-Shell no Heli, e n computar o dano. Más hack, não. Isso não é possível nos consoles. No máximo, stat padding.

Nossa sério?Mas é isso que eu tava pensando,como conseguem hackear o console,não seria mais fácil no PC?Então eu acho que me enganei,mesmo assim postem situações com supostos hackers,não podemos deixar isso em silêncio!
Dinoouro
Dinoouro

Posts : 6
Membro desde : 11/03/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Hackers no BF3!? Empty Re: Hackers no BF3!?

Mensagem por murilock Dom Mar 11, 2012 9:41 pm

Existe hack sim no console, mesmo que seja um RApidFireMOD no controle...

mas em outros jogos como HALO e GW3 tinha hacks, aacredito que seja a mesma coisa nesse...

murilock

Posts : 104
Membro desde : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Hackers no BF3!? Empty Re: Hackers no BF3!?

Mensagem por PCKiller Seg Mar 12, 2012 4:23 am

murilock escreveu:Existe hack sim no console, mesmo que seja um RApidFireMOD no controle...

mas em outros jogos como HALO e GW3 tinha hacks, aacredito que seja a mesma coisa nesse...

eu tenho uma duvida besta, as vezes vejo noob que não acha ninguem dando hs de m249, tipo 1 aimbot, mais o cara não usa wallhack, aparetimente, e outras vezes vejo um cara que acha todo mundo mais as vezes fica negativo, esse pessoal pode usar um aimbot sem wallhack ou um wallhack sem aimbot? ou eles usam tudo?

to perguntando pq vejo cada uma, até suspeito de hack com kd negativo no round! heheheh


PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Hackers no BF3!? Empty Re: Hackers no BF3!?

Mensagem por Dehdao Seg Mar 12, 2012 7:52 am

murilock escreveu:Existe hack sim no console, mesmo que seja um RApidFireMOD no controle...

mas em outros jogos como HALO e GW3 tinha hacks, aacredito que seja a mesma coisa nesse...

RapidFireMOD? Uma modificação no controle!? Se for modificação física, não é hack. Novamente, não acredito que existam hacks como: "AimBot" "WallHack" "God Mode" para consoles, pois pra isso, você precisa de editores hexadecimais que, não estão mais presentes no PS3 ( O famoso, gameshark, é um exemplo).

Quanto ao noob dando HS, acontece. As armas, principalmente de support, tem um bullet spread escroto. Já aconteceu comigo de, eu estar de MG36, atirando na altura do peito de um cara, e dar HS nele. Outra coisa que vocês tem de lembrar, é que, todos nós temos um "wall hack" embutido no jogo. Chama radar. Se você atira sem silencer, você aparece... Enquanto eu jogo (principalmente em veículos) eu mantenho o olho lá constantemente, ainda mais quando meu gunner me da o proximity scan. TGU-S e MAV também fazem você aparecer no radar, sem esquecer do próprio "spot" (Select no PS3, Q no pc).

Se você se lembrar, de verificar o radar, de tempos em tempos, você vai ter uma vantagem considerável contra o inimigo.

Dehdao

Clan : [RiO]

Posts : 23
Membro desde : 20/10/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hackers no BF3!? Empty Re: Hackers no BF3!?

Mensagem por murilock Seg Mar 12, 2012 5:15 pm

Sim é hack sim,o cara abre o controle e ecoloca algumas peças e e muda para fazer RapidFire em jogos ou entao aé mesmo em algo mais avançado eu via gente soltando Hadouken e similares com um botao em SF e similares...

e se voce pensar bem da para fazer um no recoil com controle so que daria muito trabalho crair o algoritmo para ele... mas que daria daria

murilock

Posts : 104
Membro desde : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Hackers no BF3!? Empty Re: Hackers no BF3!?

Mensagem por Chicago_Made Ter Mar 13, 2012 1:03 pm

murilock escreveu:Sim é hack sim,o cara abre o controle e ecoloca algumas peças e e muda para fazer RapidFire em jogos ou entao aé mesmo em algo mais avançado eu via gente soltando Hadouken e similares com um botao em SF e similares...

e se voce pensar bem da para fazer um no recoil com controle so que daria muito trabalho crair o algoritmo para ele... mas que daria daria

FATO! É muito mais prático e rápido aprender a jogar do que ficar perdendo tempo inventando Hack.
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Hackers no BF3!? Empty Re: Hackers no BF3!?

Mensagem por Dehdao Ter Mar 13, 2012 1:20 pm

Chicago_Made escreveu:
murilock escreveu:Sim é hack sim,o cara abre o controle e ecoloca algumas peças e e muda para fazer RapidFire em jogos ou entao aé mesmo em algo mais avançado eu via gente soltando Hadouken e similares com um botao em SF e similares...

e se voce pensar bem da para fazer um no recoil com controle so que daria muito trabalho crair o algoritmo para ele... mas que daria daria

FATO! É muito mais prático e rápido aprender a jogar do que ficar perdendo tempo inventando Hack.

Na teoria, isso é possível, na prática não acredito. Primeiro que, poucas pessoas teriam o conhecimento necessário pra realizar este tipo de modificação. Segundo, sendo poucas pessoas, seriam facilmente identificáveis, e assim acabariam sendo banidos sempre. Terceiro, por mais que você modifique o HARDWARE do controle, nada do que você faça irá afetar o recoil das armas como sugerido. Pois, para isso, seriam necessários N controles, um para CADA arma do jogo, e mesmo assim, ainda na credito que funcionaria, pois, seria necessário algo intermediando a comunicação entre o controle e seu PS3, o que provavelmente faria com que seu Console todo fosse banido da PSN, por alterações de Hardware, detectáveis através do Firmware.

Dizer que existem bug abusers, e variantes, eu concordo, "hackers" continuo desacreditando.

Dehdao

Clan : [RiO]

Posts : 23
Membro desde : 20/10/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hackers no BF3!? Empty Re: Hackers no BF3!?

Mensagem por _DZL_ Qua Mar 14, 2012 4:28 pm

Dinoouro escreveu:Fla galera,eu tenho um BF3 de X360(eu sei,a pior versão é a de X360,mas todos os meus amigos jogam lá) e aparentemente,eu vejo muitos jogadores que conseguem kills rapidamente com armas que demorariam para matar um inimigo e outros que parecem que são invencíveis(como uma vez que eu estava com uma SCAR-H e começei a atirar num inimigo,ele não morria nunca e acabou me matando)e outros que matam o inimigo até através de uma parede!(sem RPGs nem lançadores de granadas)Eu estava pensando,teve algum caso estranho nas suas partidas que até parecem hacks?

Acorda pra vida mano e que mundo vc vive logico que tem cheaters, alias o bf3 mais do que nunca, basta vc olhar o pbbans, o bf3 em apenas alguns meses de vida esta quase alcançando a quantidade de cheaters que o bf2 levou 7 anos para conseguir.

Seria muita inocencia achar que nao existe hack nos consoles, logico que existe talvez nao tao presente como no PC mas existe sim, porem acho que vc deveria desencanar disso e jogar para se divertir pq se tu for parar de jogar jogos que tem cheaters entao pode aposentar os FPS.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Hackers no BF3!? Empty Re: Hackers no BF3!?

Mensagem por bruzoca1234 Sex Mar 16, 2012 10:21 pm

Cara o negócio é lamentar, não existe nenhum jogo online que nao tenha se quer 1 racker , bom... Pelo menos até hoje eu nunca vi 1 jogo sem racker
bruzoca1234
bruzoca1234

Plataforma : Computador
Posts : 165
Membro desde : 21/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Hackers no BF3!? Empty Re: Hackers no BF3!?

Mensagem por newbiezinho Sáb Abr 13, 2013 2:15 pm

posha esse negocio di hackers ja esta mi irritando! acabou a partida,fui ver as informaçoes do cara e olha com uq mi deparei! e na partida eles tinham feito 94/1 86/3
vejam o kd desses jogadores, coisa impossivel:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mi digam si nao sao hackers!! Mad

newbiezinho

Posts : 1
Membro desde : 12/04/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Hackers no BF3!? Empty Re: Hackers no BF3!?

Mensagem por NoN_ServiaN Sáb Abr 13, 2013 5:03 pm

Dinoouro escreveu:[...]e outros que matam o inimigo até através de uma parede!...

kkkk, é a famosa bala que faz a curva, ja morri mto assim, mas é por causa do lag, vc ja se escondeu atrás de uma parede ou caixa, mas o cara te mata mesmo vc estando atras dela.

NoN_ServiaN

Plataforma : Computador
Posts : 42
Membro desde : 20/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Hackers no BF3!? Empty Re: Hackers no BF3!?

Mensagem por Chicago_Made Sáb Abr 13, 2013 5:28 pm

newbiezinho escreveu:posha esse negocio di hackers ja esta mi irritando! acabou a partida,fui ver as informaçoes do cara e olha com uq mi deparei! e na partida eles tinham feito 94/1 86/3
vejam o kd desses jogadores, coisa impossivel:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mi digam si nao sao hackers!! Mad

Parabéns!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Hackers no BF3!? Empty Re: Hackers no BF3!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos