Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo cera de 15 a 25 minut e sou desconectado (BTF3 fecha sozinho)

4 participantes

Ir para baixo

Resolvido Jogo cera de 15 a 25 minut e sou desconectado (BTF3 fecha sozinho)

Mensagem por 17_danillo Qui Abr 26, 2012 2:40 pm

Ae galera sou iniciante no BTF3 pc. Estou com um problema chato, quando estou jogando cerca de 15 a 25 minutos de game, eu desconecto do servidor, como se minha internet tivesse caído, mais na verdade ela não caiu, fica tudo norma, eu sou desconecto do jogo...Alguém poderia tirar essa dúvida minha...??? vlw abraços!
17_danillo
17_danillo

Posts : 7
Membro desde : 26/04/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jogo cera de 15 a 25 minut e sou desconectado (BTF3 fecha sozinho)

Mensagem por PCKiller Qui Abr 26, 2012 3:00 pm

tive muito isso em muitos jogos da serie, pode ser firewall, antivirus, punkbuster pra atualizar, faz alguns testes ae, limpa tudo, desabilite esses programas e atualizer o pb.

mais deve ser perda de pacotes na sua rede! vc joga com antivirus e firewall, desabilita isso pra jogar!

Battlefield Bad Company 2: Vietnam Troubleshooting Guide

1# Timeout Trying to Update PB Client Error – 0 minute kick
If you are getting kicked with this error message, you need to update your punkbuster manually. First off, make sure you have the game in your firewall exceptions list and disable the antivirus.

Try connect to the server now. If it still doesn’t connect, update the punkbuster manually, go to evenbalance.com, download the files and put them in your pb folder.
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jogo cera de 15 a 25 minut e sou desconectado (BTF3 fecha sozinho)

Mensagem por 17_danillo Qui Abr 26, 2012 3:05 pm

Certo parceiro, vo da uma passada no provedor aqui da cidade para ver tbm, que vi em outros topicos que podia ser a net, chegando em casa vo tentar fazer isso que você falou...
17_danillo
17_danillo

Posts : 7
Membro desde : 26/04/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jogo cera de 15 a 25 minut e sou desconectado (BTF3 fecha sozinho)

Mensagem por NKzToo Qui Abr 26, 2012 5:32 pm

Me deram uma dica aqui no forum de atualizar o PB (: E funcionou manow tenta ai ! (:
NKzToo
NKzToo

Posts : 118
Membro desde : 01/03/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jogo cera de 15 a 25 minut e sou desconectado (BTF3 fecha sozinho)

Mensagem por 17_danillo Sex Abr 27, 2012 7:46 am

Aew parceiro, consegui resolver vlw... ta de boa agora foi o só atualizar mesmo o pb.. vlw por ajudar
17_danillo
17_danillo

Posts : 7
Membro desde : 26/04/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jogo cera de 15 a 25 minut e sou desconectado (BTF3 fecha sozinho)

Mensagem por tiagocwb Sex Abr 27, 2012 11:22 am

Como ja havia dito no outro tópico, próxima vez se possível por favor crie na categoria correta.

Resolvido.

tiagocwb

Posts : 368
Membro desde : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jogo cera de 15 a 25 minut e sou desconectado (BTF3 fecha sozinho)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos