Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dificuldade em server cheio:

+8
dsilvavini
MaBrJs
GuRu
bodykiller01
brbradock
Sniper347
danielbrit
Nettuno
12 participantes

Ir para baixo

Dificuldade em server cheio: Empty Dificuldade em server cheio:

Mensagem por Nettuno Dom maio 20, 2012 10:02 pm

Pessoal.

Estou com uma dificuldade imensa, em jogar quando o numero de pessoas sobe para mais de 10 no server.

Simplesmente me perco, começo a morrer muito facil e não matar ninguem.

Quando o server esta com pouca gente (umas 8 ou menos) jogo bem, fico praticamente sempre com KD possitivo. E muitas vezes pego MVP. Mesmo aqui no server do clan onde o nivel de jogo é alto.

Mas é só começar a encher o server que meu KD fica negativo e passo a jogar mal.

Gostaria de saber do pessoal mais experiente, algumas dicas para melhorar este aspecto do meu jogo.

Valeu.

Nettuno
Nettuno

Clan : BF3R

Posts : 137
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 42
Localização : Republica dos Pampas

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em server cheio: Empty Re: Dificuldade em server cheio:

Mensagem por danielbrit Dom maio 20, 2012 11:35 pm

Eu tenho:

Fica esperto no mapa, onde seus amigos morrem.
Nao entra correndo nesse lugar onde morreram, vai "fatiando"... Fatiar = Antes de entrar no lugar, ja entra mirando. Se vc vai entrar num lugar onde tem q virar pra direita... olhe o canto da esquerda ateh virar totalmente a visao pra direita, sempre mirando.

Claro, tem fazer isso rapido, mas nao afobado.

Se vc domina o mapa, saiba como a maioria pensa. No metro, qse ninguem sobe pela escada da bilheteria, desce por la e sobe a escada do elevador, vai pegar varios por tras.

Eh tipo isso.

Usa o mapa ao seu favor tbm.
Tem que pensar o que a maioria pensa e pensar diferente delas.

Vai nessa.

Nao foca em habilidade nao, isso eh coisa de koreano hahaha
danielbrit
danielbrit

Clan : BF3R

Posts : 349
Membro desde : 24/10/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em server cheio: Empty Re: Dificuldade em server cheio:

Mensagem por Sniper347 Seg maio 21, 2012 1:14 am

Eu como gosto de jogar de jet,quanto mais gente melhor,pois praticamente todos do mapa podem ser mortos facilmente(menos AA)
Sniper347
Sniper347

Clan : iS

Posts : 204
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 28
Localização : Porto Alegre

http://club.gamevicio.com.br/i/user/2582/2582386-christian-varga

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em server cheio: Empty Re: Dificuldade em server cheio:

Mensagem por brbradock Seg maio 21, 2012 8:07 am

Dá uma olhada com atenção no vídeo do Neuttron, ele sim um ótimo posicioamento em jogo. Dá uma olhada como ele anda no mapa, como ele mira, como ele flanqueia. Vc verá que ele não sai correndo "de qualquer jeito". Ele pára e espera num local estratégico onde sabe que há inimigos próximos, onde há "trânsito" de gente. Mas não entenda isso como camperagem, não é isso. Apenas tente andar com cuidado, devagar, observando bem todos os lados para evitar surpresas.
Esse jogo não tem segredo, mas imagine como se vc mesmo estivesse em um guerra de verdade. Como vc andaria num campo de batalha? No meio da rua ou pelas "beiradas"?
Pense nisso e teste.
boa sorte.
brbradock
brbradock
Moderador Servidor
Moderador Servidor

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 329
Membro desde : 18/12/2011
Idade : 43
Localização : São Martinho - RS

http://sealteam6.forumais.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em server cheio: Empty Re: Dificuldade em server cheio:

Mensagem por bodykiller01 Seg maio 21, 2012 9:34 am

Olha eu tenho esse problema também, quando é muita gente é tenso principalmente a praga dos sniper que dá nos nervos. O que estou fazendo é que nem o pessoal comentou, aprender a andar nos mapas, saber onde ficam os snipers e os outros players, posicionamento no mapa e treino muito treino e ter um esquadrão unido isso ajuda demais!!
Mas não se desespere é assim mesmo um dia agente chega la.
Abraços do Body.
bodykiller01
bodykiller01

Clan : BF3R

Posts : 150
Membro desde : 28/11/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em server cheio: Empty Re: Dificuldade em server cheio:

Mensagem por GuRu Seg maio 21, 2012 11:22 am

Ja falaram tudo, o que tem mesmo que fazer é segurar o impulso de sair correndo de qualquer jeito, estou treinando isso!!
Abraços!!
GuRu
GuRu

Posts : 49
Membro desde : 26/01/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em server cheio: Empty Re: Dificuldade em server cheio:

Mensagem por MaBrJs Seg maio 21, 2012 11:45 am

tem alguns serves que são mto hardcore, os caras jogam em equipe, cada 1 fazendo o seu papel usando ts fica quase impossivel jogar sozinho. Mas mudando de saco pra mala, pq a maioria dos servers brasileiros sempre usam o mesmo mapa?????
MaBrJs
MaBrJs

Plataforma : Computador
Posts : 119
Membro desde : 07/10/2011
Idade : 57
Localização : Jaragua do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em server cheio: Empty Re: Dificuldade em server cheio:

Mensagem por bodykiller01 Seg maio 21, 2012 11:52 am

MaBrJs escreveu:tem alguns serves que são mto hardcore, os caras jogam em equipe, cada 1 fazendo o seu papel usando ts fica quase impossivel jogar sozinho. Mas mudando de saco pra mala, pq a maioria dos servers brasileiros sempre usam o mesmo mapa?????

Depende so servidor brasileiro, o da guild não usa o mesmo mapa usamos rotação de mapas, rush e conquest, esta convidado a jogar no nosso server so que a galera aqui so joga hardcore =)

Realmente sozinho é meio tenso jogar mas não pode desanimar, aqui usamos o Dolby para nos comunicar fica mil vezes melhor para jogar e referente a equipe isso na minha opinião faz muita mas muuiiiiittttttaaaaaa difereça, antes pensei que sabia jogar depois que comecei a comunicação vi que não jogo nada hehe e a cada dia estou aprendendo mais.
E cara já não aguento mais jogar metro hehehe cherry
bodykiller01
bodykiller01

Clan : BF3R

Posts : 150
Membro desde : 28/11/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em server cheio: Empty Re: Dificuldade em server cheio:

Mensagem por dsilvavini Seg maio 21, 2012 12:01 pm

Umas coisas que aprendi:

1) Tem que andar acompanhado, se possível com o esquadrão. Quando o mapa enche é mais fácil encontrar inimigos juntos ou ser flanqueado e, se estiver sozinho você leva grande desvantagem. Além disso, se seu esquadrão tiver bons jogadores, vc pode ficar atento a eles e aprender bastante sobre movimentação! Já aprendi muito jogando no esquadrão do pessoal do clã.

2) Olhe SEMPRE o mapa. Se o inimigo não tiver silenciador, a cada tiro ele é "spotado" por alguns segundos no mapa. Todos os inimigos pegos pelos sensores dos Recons também aparecem nele. Isso é bom pra planejar ataques pelos flancos ou costas (rendendo até umas dog tags...). Usar sabiamente o zoom (N) também ajuda. Se você tiver num mapa com muito contato, é melhor usar o máximo de zoom. Tem gente até que joga com o mapa expandido (M).
dsilvavini
dsilvavini

Clan : BF3R

Posts : 22
Membro desde : 07/04/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em server cheio: Empty Re: Dificuldade em server cheio:

Mensagem por MaBrJs Seg maio 21, 2012 12:35 pm

bodykiller01 escreveu:
MaBrJs escreveu:tem alguns serves que são mto hardcore, os caras jogam em equipe, cada 1 fazendo o seu papel usando ts fica quase impossivel jogar sozinho. Mas mudando de saco pra mala, pq a maioria dos servers brasileiros sempre usam o mesmo mapa?????

Depende so servidor brasileiro, o da guild não usa o mesmo mapa usamos rotação de mapas, rush e conquest, esta convidado a jogar no nosso server so que a galera aqui so joga hardcore =)

Realmente sozinho é meio tenso jogar mas não pode desanimar, aqui usamos o Dolby para nos comunicar fica mil vezes melhor para jogar e referente a equipe isso na minha opinião faz muita mas muuiiiiittttttaaaaaa difereça, antes pensei que sabia jogar depois que comecei a comunicação vi que não jogo nada hehe e a cada dia estou aprendendo mais.
E cara já não aguento mais jogar metro hehehe cherry

enjoei tb do metro, mas nao consigo deixar de jogar....heheheh
entao, nunca usei ts pq acho q vai bugar mais ainda meu ping, os caras da OI tao a 6 meses arrumando toda a estrutura do bairro onde moro (mto tenso) o ping fica variando entre 50 e 300, jogo qualquer mapa no modo CONQUEST, sempre joguei sozinho mas de vez em quando aparece um doido pra morrer junto comigo...heheheh
MaBrJs
MaBrJs

Plataforma : Computador
Posts : 119
Membro desde : 07/10/2011
Idade : 57
Localização : Jaragua do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em server cheio: Empty Re: Dificuldade em server cheio:

Mensagem por IIIKILLERIII Seg maio 21, 2012 3:15 pm

Minhas dicas são:

O mais importante, saiba que tipo de papel vc vai querer ser e se especialize nele! Se vc curte ficar de longe matando e orientando seja recon, se vc curte a pancadaria do front vá de assault, se vc curte ajudar os veiculos aliados e destruir os mesmos do inimigo seja engenheiro e se vc curte meter um bipod e ter 200 balas a sua disposição pra fuzilar ou intimidar o inimigo para seu time avançar seja support!

Sempre jogue com amigos usando teamspeak ou doulby, facilita muito jogando junto com pessoas que vc fica falando em tempo real

Comece jogando no modo normal com minimap e 3D spot, facilita e tb atrapalha. Facilita ver inimigos descuidados que dão tiro atoa e são exibidos no mapa , e atrapalha se vc for esse descuidado!

Sempre spote tudo oque der , e de preferencia spote antes de atirar pq além de te ajudar ajuda os outros, e ajudando o time vc está se ajudando a ganhar! (nossa filosofei agora uhahuauhauh)

Comece a jogar em servers com pouca gente mesmo e de preferencia com players de lvl baixo (se bem que lvl nao diz nada). Jogar em servers de 32 vs 32 é loucura total mesmo , tiro pa tudo quanto é lado, e quem é fraco infelizmente vira frag dos fortes

bla bla bla bla, to no trampo e não posso falar mais aushdhuashud

Mais o importante é que vc se divirta mano!

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 36
Localização : Sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em server cheio: Empty Re: Dificuldade em server cheio:

Mensagem por MajorXavier Seg maio 21, 2012 4:01 pm

O esquema é fazer os objetivos, matar muito e morrer pouco. Laughing
MajorXavier
MajorXavier

Plataforma : Computador
Posts : 171
Membro desde : 06/12/2011
Idade : 34
Localização : Maceió - Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em server cheio: Empty Re: Dificuldade em server cheio:

Mensagem por Nettuno Seg maio 21, 2012 4:13 pm

Já ajudou p caramba.

Valeu pessoal.
Nettuno
Nettuno

Clan : BF3R

Posts : 137
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 42
Localização : Republica dos Pampas

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em server cheio: Empty Re: Dificuldade em server cheio:

Mensagem por bodykiller01 Seg maio 21, 2012 4:15 pm

Nettuno escreveu:Já ajudou p caramba.

Valeu pessoal.

E noix man depois vamos no mesmo esquadrão que eu vou te dando uns toques de como proceder!!! Eu aprendo com a galera a cada dia que passa então o negocio é ter paciencia e ir praticando!!
bodykiller01
bodykiller01

Clan : BF3R

Posts : 150
Membro desde : 28/11/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em server cheio: Empty Re: Dificuldade em server cheio:

Mensagem por Nettuno Seg maio 21, 2012 4:16 pm

bodykiller01 escreveu:
Nettuno escreveu:Já ajudou p caramba.

Valeu pessoal.

E noix man depois vamos no mesmo esquadrão que eu vou te dando uns toques de como proceder!!! Eu aprendo com a galera a cada dia que passa então o negocio é ter paciencia e ir praticando!!

Valeu Body...
Nettuno
Nettuno

Clan : BF3R

Posts : 137
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 42
Localização : Republica dos Pampas

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em server cheio: Empty Re: Dificuldade em server cheio:

Mensagem por dsilvavini Qua maio 23, 2012 10:41 am

Outra coisa que pode facilitar é minimizar a rotação da câmera. Pode parecer um pouco estranho a princípio, mas quanto menos rotação na câmera, mais você poderá notar mudanças na imagem por causa de movimentação de inimigos. Desse modo você "spota" rápido, bastando mirar e atirar. Então, quando vc for se movimentar, coloque antes a câmera numa posição favorável (com visão bastante ampla do mapa) e continue nela até ver algo suspeito, chegar no local desejado, ou ver algo estranho no mapa que necessite rodá-la. Se quiser lateralizar um pouco, use A e D para andar de lado. Desse modo a imagem continua estável.

Consegui melhorar muito no jogo depois que descobri isso.
dsilvavini
dsilvavini

Clan : BF3R

Posts : 22
Membro desde : 07/04/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em server cheio: Empty Re: Dificuldade em server cheio:

Mensagem por Nettuno Qua maio 23, 2012 6:14 pm

Boa dsilva.

Vou tentar isto hoje na noite.

Outra duvida.

Spotar os inimigos funciona 360º graus ou só os que estao no campo de visão?
Nettuno
Nettuno

Clan : BF3R

Posts : 137
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 42
Localização : Republica dos Pampas

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em server cheio: Empty Re: Dificuldade em server cheio:

Mensagem por Igor Qua maio 23, 2012 7:08 pm

Só no campo de visão mesmo, creio eu.
Igor
Igor

Clan : ST6

Posts : 398
Membro desde : 16/01/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em server cheio: Empty Re: Dificuldade em server cheio:

Mensagem por _DZL_ Qua maio 23, 2012 9:42 pm

Eu sou o contrario server vazio eu acho muito monotono.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em server cheio: Empty Re: Dificuldade em server cheio:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos