Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos

+11
BIRITIBA_RANGER
velascolv
P3L4D0
Romanomm77
V3ctorios
3lemento
will332
lancerzin
RussianDuck
Arturt3
_DZL_
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos Empty Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos

Mensagem por _DZL_ Qua Jun 13, 2012 10:21 pm

Esclarecimento pro pessoal: devido ser uma forma nova do Origin vender seus produtos a forma de pagamento pela Global Collect acabou gerando duvidas, desconfiaças e dificuldades do pessoal entao vamos ao que interessa.

Primeiramente saiba o que é Global Collect:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Segunda -Feira dia 11/6 um amigo efetuou a transferencia indentificada atraves do Bradesco online (ou seja nao precisou nem pegar fila de banco) no valor de R$49,99 usando um codigo que ele tinha da epoca, quando foi hj Quarta-Feira 13/6 ou seja apenas 48hs depois ja estava tudo confirmado no site da Global Collect e o Premium ja funfando com tudo que tem direito. Baseado nisso é possivel esclerecer algumas duvidas sem nescessidade do pessoal sair criando um monte de topicos para o mesmo assunto:

1-Ainda consigo adquirir a versao PC BF3 Premium por R$49,99?
SIM, se ainda possuir o codigo do pedido efetuado na epoca em que estava este valor é possivel pois ele tem um prazo de 30 dias para ser depositado.

2-Posso fazer o deposito/transferencia usando meu CPF?
NAO! se fazer isso tera problemas pois o que identica seu pagamento pra a Global é o numero de identificaçao de 12 digitos que esta no BTlog seu CPF nao tem nada a ver com a historia.

Caso o sistema do banco só permita 8,9 ou 10 digitos, por favor use os ultimos 8.9 ou 10 digitos do numero de referencia indicado.

3-Como sei se meu codigo ainda é valido e onde posso acompanhar o processo
Simples va ate o site da Global Collect: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Status Check/Bank Transfer/Check status of your bank transfer e coloque corretamente os dados:valor/moeda corrente(Brazilian Real (BRL))/nº de referencia/caracteres de segurança e clique em next, se no "Customer Inquiry Result" aparecer todas as infos em verde e o STATUS IN PROGRESS significa que o codigo ainda é valido apenas aguardando o seu deposito,onde tbm vc pode ver o famoso Order ID (nº de indentificaçao da compra) que o pessoal da EA chat pede e muitos nao sabem o que é.

4-Quando efetuar o pagamento ja estara disponivel no dia seguinte?
NAO,tem aguardar o processo: sua conta > conta Global Collect > EA > seu BTLog e segundo o depoimento de alguns que compraram isto esta levando de 3 a 7 dias portanto tenha paciencia e aguarde.

5-Quando for Premium ja terei acesso aos novos acessorios e armas?
SIM, assim que o Premium for ativado na sua conta todas as novas armas,dogtags,assignments,o estilete que os kras chamam de faca e todas as outras frescurites ja estaram disponiveis para uso.

6-Assim que for Premium ja posso entrar e jogar nos mapas CQ?
NAO, assim que for detectado Premium na sua conta sera liberado no seu Origin um down do Close Quarters (aprox.3Gb) só depois que baixa-lo sera possivel entrar no seu BTLog e jogar nos mapas.

7-Porque lojinhas de keys estao vendendo mais caro que o proprio revendedor oficial Origin?
Ate o momento isto nao vinha acontecendo,geralmente elas vendem um preço menor do que os distribuidores oficias Steam,Origin,Direc2drive,etc.Mas neste caso esta claro que estao se aproveitando da situaçao de algumas pessoas nao possuirem Cartao Internacional pra comprar direto no Origin e tirar vantagem ganhando dinheiro.
Mas se a EA realmente investir nesta nova forma de pagamento pela Global, toda esta "esperteza" vai acabar,pelo menos nos jogos do Origin.

IMPORTANTE:
-Guarde todos os comprovantes de deposito/transferencia (do caixa ou online) para o caso de algum problema vc poder comprovar pra a Global/EA que pagou pelo Premium.
-As questoes foram elaboradas baseadas no caso que citei acima e em relatos de membros aqui do forum que seguiram corretamente os passos e ja estao com seu Premium,portanto se seguiu este tutotrial e msm assim deu algo errado o lugar de reclamar é na EA.
-Sobre as lojinhas de keys, isto é minha opiniao pessoal, quero deixar claro que cada um compra onde quer e paga quanto quiser.
-Mesmo quem nao possuir o codigo antigo ainda pode comprar pelo link do BTLog por R$99,90 usando a Global ou seja mais barato do que qualquer outro lugar, nao precisa de cartao internacional e com a segurança de ter comprado no distribuidor oficial.

Outras questoes ou correçoes é só postar ae!


Última edição por _DZL_ em Ter Jun 19, 2012 10:40 pm, editado 7 vez(es)
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos Empty Re: Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos

Mensagem por Arturt3 Sex Jun 15, 2012 6:37 pm

Logo que for comprovado na EA que paguei,o premium vai automaticamente pra minha conta? ou tenho que ativar alguma coisa? botar algum codigo?

Arturt3

Posts : 1
Membro desde : 15/06/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos Empty Re: Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos

Mensagem por RussianDuck Sex Jun 15, 2012 11:57 pm

É automático.

RussianDuck

Posts : 25
Membro desde : 05/06/2012
Idade : 32
Localização : Caspian Border

Ir para o topo Ir para baixo

Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos Empty Re: Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos

Mensagem por _DZL_ Seg Jun 18, 2012 4:17 am

Arturt3 escreveu:Logo que for comprovado na EA que paguei,o premium vai automaticamente pra minha conta? ou tenho que ativar alguma coisa? botar algum codigo?
Nao precisa ativar nada assim que pagar é só esperar, (Vide item 3).
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos Empty Re: Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos

Mensagem por lancerzin Ter Jun 19, 2012 11:49 am

galera, é o seguinte, comprei o premium pela battlelog, via deposito identificado, anotei o numero de referencia que me passaram, e quando fui efetuar o pagamento do mesmo, não pude por os numeros que me passaram, o funcionario o bando disse que nao podia por esse numero, e acabou colocando o meu CPF..

fiz o pagamento dia 11/06, e ate agora NADA !!

tenho o comprovante aki comigo, e nao consigo entrar em contato com a global collect aki do brasil... e a global collect dos EUA, não pode me dar suporte...


to axando q eu acabei de doar R$ 100,00 pra global ;D

lancerzin

Posts : 4
Membro desde : 19/06/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos Empty Re: Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos

Mensagem por _DZL_ Ter Jun 19, 2012 7:58 pm

La no BTlog tem um aviso bem claro que diz:

"Por favor ao fazer seu deposito identificado,certifique-se que este numero foi incluido corretamente.

Caso o sistema do banco só permita 8,9 ou 10 digitos, por favor use os ultimos 8.9 ou 10 digitos do numero de referencia indicado.


Ou seja o funcionario do banco foi incompetente de nao conseguir colocar o codigo correto e vc foi desatento em nao ter lido esta observasao para informar para o funcionario se caso o sistema nao aceitasse os 12 digitos bastaria apenas colocar os ultimos 8,9 ou 10 e tbm foi errado em completar a transaçao usando seu CPF pois o que identifica seu pagamento éo codigo e nao o seu CPF.

Tem uma outra questao tbm vc chegou a verificar se o codigo ainda estava valido? (vide item 3) pois se ele nao tiver mais validade obviamente o sistema do banco nao vai aceitar.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos Empty Re: Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos

Mensagem por lancerzin Ter Jun 19, 2012 9:49 pm

fui checar meu numero do pedido, e nao consigo encontrar, por acaso acabei abrindo 2 ordens de serviço, e ambas nao estao sendo encontradas...
e repito, logo depois que abri a ordem, no outro dia ja nao estava conseguindo acessar para ver se ainda estava valido...

segui os passos corretamente descritos aki, e nao tive sucesso

lancerzin

Posts : 4
Membro desde : 19/06/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos Empty Re: Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos

Mensagem por _DZL_ Ter Jun 19, 2012 10:17 pm

lancerzin escreveu:
segui os passos corretamente descritos aki, e nao tive sucesso
Na verdade vc nao seguiu "corretamente" os passos ja que ao inves de usar o codigo vc usou erroneamente o seu CPF.
Mas de qualquer forma se nao der certo boa sorte para reaver seu dinheiro.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos Empty Re: Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos

Mensagem por will332 Sex Jun 22, 2012 12:50 pm

Gostaria de tirar uma dúvida, eu paguei por deposito mais não informei o numero de referencia e nem guardei ele. achei foi o Manage accounts da EA que esta la o meu deposito IDENTIFICADO, mais ainda não foi CONFIRMADO, resta espero porque deposite onten 21/06 e hoje ainda é 22/06 acho que mes resta aguarda, mais se alguen tiver uma ideia ou solução caso fiz algo errado. Obrigado desde já.

will332

Posts : 1
Membro desde : 17/06/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos Empty Re: Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos

Mensagem por _DZL_ Sex Jun 22, 2012 10:20 pm

Se tu nao usou o codigo, como vc identificou o pagamento?? esquece aquele manage accounts do btlog la tu nao vai ver nada o lugar correto pra acompanhar é no site da Global (vide item 3). mas como tu nao sabe o codigo entao fica dificil, se vc usou erroneamente o seu cpf ao inves do numero de referencia ainda tem uma chance mas porem vai ter dor de cabeça e vai ter que correr atras entrando em contato com a Global.

1 dia util é muito cedo para ver qualquer coisa vc vai ter que aguardar o prazo medio que todos aguardaram (vide item 4).
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos Empty Re: Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos

Mensagem por 3lemento Qui Jun 28, 2012 12:04 pm

lancerzin escreveu:galera, é o seguinte, comprei o premium pela battlelog, via deposito identificado, anotei o numero de referencia que me passaram, e quando fui efetuar o pagamento do mesmo, não pude por os numeros que me passaram, o funcionario o bando disse que nao podia por esse numero, e acabou colocando o meu CPF..
fiz o pagamento dia 11/06, e ate agora NADA !!
tenho o comprovante aki comigo, e nao consigo entrar em contato com a global collect aki do brasil... e a global collect dos EUA, não pode me dar suporte...
to axando q eu acabei de doar R$ 100,00 pra global ;D
Eu estou exatamente na mesma situação só que fiz um doc pelo BB online onde tb não há onde colocar o identificador.
Comprovar o pagamento é fácil, a droga é que não existe nenhum canal de comunicação com nenhuma das empresas. Como é que pode isso?! Basta um SAC qualquer para resolver isso pelo cpf, valor, etc...
Ninguém sabe onde resolver isso?! Onde isso pode ser tratado?! Vou ter que ir direto pra justiça por causa disso?! Eu não entendo...

3lemento

Posts : 5
Membro desde : 28/06/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos Empty RESOLVIDO!!

Mensagem por 3lemento Qui Jun 28, 2012 3:25 pm

Resolvido!
Eu me decidi resolver esse negócio hoje de qualquer maneira. Liguei para o 0800 da Global Collect (só falam inglês) e eles insistiram que isso só se resolveria com quem eu comprei. Então fiquei atualizando o acesso até o chat de dentro do battlelog ficar disponível (demorou...) e então expliquei a situação para o atendente (tb só falam inglês). Ele me perguntou um monte de coisas e depois disse que não poderia fazer nada... Eu insisti pra kct até poder provar que eu realmente tinha pago e por onde paguei. Depois de muiiiiiiiito incomodar, ele concluiu pelo cruzamento das informações que eu estava falando a verdade e liberou o premium. F..u..c..k yeah! cheers
Fica o alerta, não comprem pelo Global Collect mas se já fizeram isso vão até o final pra conseguir o que pagaram.
[]'s

3lemento

Posts : 5
Membro desde : 28/06/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos Empty Re: Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos

Mensagem por _DZL_ Qui Jun 28, 2012 7:50 pm

Tu pode ate nao recomendar a Global mas pelo o que vc mesmo relatou o erro foi seu, se nao era posivel identificar o pagamento pelo doc vc poderia ter feito o deposito indentificado direto na boca do caixa no Bradesco.

O fato é o seguinte vendo os posts de todos que compraram pela Global Collect pode se verificar que os unicos que tiveram problemas foram aqueles que cometeram algum erro na hora do deposito/tranferencia (falta de infos nao foi pois la no btlog fala exatamente como deve ser feito) todos aqueles que compraram e seguiram exatamente os procedimentos estao relatando que receberam tudo direito dentro do prazo, exatamente da mesma forma que relatei no post inicial.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos Empty Re: Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos

Mensagem por 3lemento Sex Jun 29, 2012 5:41 pm

Engraçado... Pela sua teoria, se todos têm o mesmo tipo de dificuldade então o problema é de todos esses consumidores/clientes?! Shocked
É uma lógica interessante...

3lemento

Posts : 5
Membro desde : 28/06/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos Empty Re: Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos

Mensagem por _DZL_ Sex Jun 29, 2012 6:31 pm

Nao existe "teoria" é fato:
Seguiu corretamente os procedimentos= recebe tudo direitinho no prazo e sem problemas.
Nao seguiu os procedimentos corretos (seu caso)= tera problemas.

E isso nao sou eu que estou dizendo e sim os depoimentos dos membros do forum afirmam isso.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos Empty Re: Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos

Mensagem por V3ctorios Sáb Jun 30, 2012 2:04 am

Vou repetir o que disse em outro topico, nego faz merda na hr de comprar nao inserindo os dados corretos ai depois que tem problemas vem em forum falar mal da Global,EA,Dice e escambau a quatro.

Pobre é uma merda mesmo antes sempre reclamavam que nao podiam comprar jogos no steam,origin,etc pq nao tinham cartao internacional pra comprar, agora que o origin oferece uma opçao de deposito ou transferencia identificada nego tbm reclama.
V3ctorios
V3ctorios

Plataforma : Computador
Posts : 31
Membro desde : 20/06/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos Empty Re: Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos

Mensagem por Romanomm77 Sáb Jun 30, 2012 10:43 pm

V3ctorios escreveu:Vou repetir o que disse em outro topico, nego faz merda na hr de comprar nao inserindo os dados corretos ai depois que tem problemas vem em forum falar mal da Global,EA,Dice e escambau a quatro.

Pobre é uma merda mesmo antes sempre reclamavam que nao podiam comprar jogos no steam,origin,etc pq nao tinham cartao internacional pra comprar, agora que o origin oferece uma opçao de deposito ou transferencia identificada nego tbm reclama.


Haha!! Verdade! Pobre tem que ficar jogando Super Mario mesmo.....
Romanomm77
Romanomm77

Posts : 49
Membro desde : 05/01/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos Empty Re: Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos

Mensagem por _DZL_ Dom Jul 01, 2012 5:55 pm

É bem por ai mesmo eu realmente estou na torcida que este novo metodo de deposito/transferencia continue funcionando e que seja extendido para outros futuros jogos assim existe mais opçao de compra e ajudaria o pessoal a nao ser mais "refens" de lojinhas online de keys que muitas vezes se aproveitam da situaçao do cliente nao possuir um CI para cobrar mais caro que distribuidor oficial ou repassar keys de origem duvidosa.

Mas sabe como é! isto é da natureza humana, os desenvolvedores dos jogos podem ate dar o jogo de graça mas sempre vai ter alguem pra reclamar ou criticar.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos Empty Re: Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos

Mensagem por 3lemento Seg Jul 02, 2012 12:50 pm

_DZL_ escreveu:Nao existe "teoria" é fato:
Seguiu corretamente os procedimentos= recebe tudo direitinho no prazo e sem problemas. Nao seguiu os procedimentos corretos (seu caso)= tera problemas.
E isso nao sou eu que estou dizendo e sim os depoimentos dos membros do forum afirmam isso.
Pois é cara, até aí tudo bem... A questão é que o "fato" de existirem muitas pessoas tendo o mesmo problema significa que o sistema está falho, caso contrário essa incidência seria baixa e esse tópico provavelmente nem seria necessário.
Veja que esse tópico teve sozinho ~500 visitas e eu, por exemplo, me cadastrei no fórum exclusivamente para tirar essa dúvida. E esse mesmo assunto está sendo discutido em vários outros fóruns, inclusive em outros idiomas.
Eu estou longe de ser tão inteligente e endinheirado quanto esse povo que postou depois de você, mas sempre adquiri licenças, a maior parte das vezes online mesmo, e essa foi a primeira vez que vi isso acontecer. Só para ilustrar, até a innogames, uma publisher muito menor do que a EA, possui um sistema muito superior ao do que nós estamos falando, com várias formas de pagamento e facilmente identificável. Já usei mais de uma delas, conheço outros que também usaram e sempre foi tudo muito bem, obrigado.
O mais interessante de toda essa discussão é que a Global Collect é uma terceira, pouco conhecida no Brasil (a não ser pelas reclamações) e que trabalha no formato "la garantia soy yo", porque se alguém pagou, não interessa se fez certo ou errado, e não estiver naquela "listinha" de onde eles "recuperam" o identificador, pode dar adeus ao dinheiro, porque a chance de reaver é mínima, ainda assim o pessoal aqui acha que diabo é bonito. Aí paciência... No

3lemento

Posts : 5
Membro desde : 28/06/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos Empty Re: Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos

Mensagem por P3L4D0 Seg Jul 02, 2012 4:11 pm

Ai amigos, pra quem ta achando que é fraude não é...

é como o dzl falou, demora muito pois além de ser depósito, é identificado, são transações internacionais...

E to vendo bastante reclamações pq realmente é meio falho o sistema... Até pq o ícone que aparece é do Banco do Brasil, mas quando sai os dados para depósito é Bradesco. Eu fiquei assustado hehehe

Mas tem que agradecer que eles se preocupam em vender games para todos! Pensem assim, se fizerem o certo, irão receber o game... demora? sim mas recebe...

Enfim, o certo a fazer não é nem transferência...
O certo é anotar os dados que saem na tela após a confirmação da compra, ir até o Banco Bradesco, IREM NO CAIXA! Diretamente com o atendente... que lá ele conseguirá colocar o número de referência que é o CORRETO! Pois só assim eles irão identificar que foi a conta tal que fez o depósito...

Pois cada e-mail cadastrado no battlelog gera um número de identificação que eles informam junto com os dados do depósito.


E da para acompanhar o processo no site da global, segue imagem do meu...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

P3L4D0

Posts : 10
Membro desde : 30/06/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos Empty Re: Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos

Mensagem por _DZL_ Ter Jul 03, 2012 6:20 am

3lemento escreveu:Pois é cara, até aí tudo bem... A questão é que o "fato" de existirem muitas pessoas tendo o mesmo problema significa que o sistema está falho, caso contrário essa incidência seria baixa e esse tópico provavelmente nem seria necessário.

Amigo é o seguinte, boa sorte espero que consiga adquirir seu jogo ou seu dinheiro de volta.
Abraço.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos Empty Re: Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos

Mensagem por 3lemento Ter Jul 03, 2012 12:47 pm

_DZL_ escreveu:
Amigo é o seguinte, boa sorte espero que consiga adquirir seu jogo ou seu dinheiro de volta.
Abraço.
Muito obrigado e boa sorte para você também!
Como você pode ver no meu post, já estou com a minha licença. Espero que a minha contribuição sirva para ajudar aqueles que tiveram a mesma dificuldade que eu e, quem sabe, ajudar também aos players brasileiros a serem mais exigentes no serviço oferecido. Um pouco pretencioso, mas sincero.

Um abraço!

3lemento

Posts : 5
Membro desde : 28/06/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos Empty Re: Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos

Mensagem por P3L4D0 Ter Jul 03, 2012 2:45 pm

Bom como eu tinha imaginado já, depois de 2 dias úteis já estou com o meu Premium liberado...
Aos que acham que é papo furado segue screen do confirmado e na conta conferi agora e está ok!
Realmente ainda falta muito para ficar 100%. Até pq mandei e-mail para eles ( e-mail da ea que estava especificado ali abaixo ) próximo ao meio dia apenas perguntando a situação da minha compra, e eles não me responderam... ai sai pra almoçar e quando voltei estava tudo ok...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

é um pouco confuso o processo?
Sim mas se usarem o mínimo do cérebro de vocês e seguirem as instruções irão ver que não tem mistério algum!

Não tem lugar para colocar a referência?
NÃO DEPOSITA COM CPF, RG, CNH NEM NADA!

O que eu faço?
Vai no banco Bradesco e diretamente aos caixas atendentes! Eles conseguem colocar.

P3L4D0

Posts : 10
Membro desde : 30/06/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos Empty Re: Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos

Mensagem por velascolv Sáb Set 01, 2012 3:50 pm

eu ao invés de depositar 99,90 eu depositei 99,00 e agora?

velascolv

Posts : 8
Membro desde : 31/08/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos Empty Re: Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos

Mensagem por velascolv Sáb Set 01, 2012 3:54 pm

no site não tem nenhum e mail para reclamação ou perguntas? onde me reporto?


OBS: na duvida não comprem, eu estou tendo muita dificuldade para adquirir a versão premium. não recomento esse tipo de compra. Muito ruim!!!! Sad

velascolv

Posts : 8
Membro desde : 31/08/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos Empty Re: Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos