Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como ser um MESTRE com a SCAR-L!

+2
rodolphocr
KwLSTARR
6 participantes

Ir para baixo

Como ser um MESTRE com a SCAR-L! Empty Como ser um MESTRE com a SCAR-L!

Mensagem por KwLSTARR Dom Jul 08, 2012 12:46 am

Fala galera,videozinho bem rápido e explicativo,de como controlar o recuo,como usa-la nas diferentes situações dentro do game,espero que gostem.

KwLSTARR
KwLSTARR

Plataforma : Computador
Clan : [FTA]

Posts : 104
Membro desde : 12/06/2012
Idade : 33
Localização : Caratinga/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Como ser um MESTRE com a SCAR-L! Empty Re: Como ser um MESTRE com a SCAR-L!

Mensagem por rodolphocr Qua Jul 25, 2012 7:40 pm

Realmente você esta correto. Essa arma eu conseguiu desbloquear a uns 10 dias atrás e por sinal até agora foi a melhor arma que joguei até o momento. Gosto muito da M16A3 - F2000 e agora a SCAR-L que é a arma também utilizada por mim no COD( por favor não me crucifiquem ), gosto de ambos dos jogos, 60% BF, 40% COD.
rodolphocr
rodolphocr

Plataforma : Xbox
Clan : COTS

Posts : 43
Membro desde : 23/07/2012
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como ser um MESTRE com a SCAR-L! Empty Re: Como ser um MESTRE com a SCAR-L!

Mensagem por KwLSTARR Qua Jul 25, 2012 10:09 pm

rodolphocr escreveu:Realmente você esta correto. Essa arma eu conseguiu desbloquear a uns 10 dias atrás e por sinal até agora foi a melhor arma que joguei até o momento. Gosto muito da M16A3 - F2000 e agora a SCAR-L que é a arma também utilizada por mim no COD( por favor não me crucifiquem ), gosto de ambos dos jogos, 60% BF, 40% COD.

por incrível que pareça,hoje mesmo fui a casa de um amigo meu,e joguei MW3 no PS3 dele e sinceramente,eu achei o jogo fantástico,fiquei com vontade de jogar mais,são 2 tipos de jogos diferentes,mais logicamente eu ainda prefiro Battlefield 3
KwLSTARR
KwLSTARR

Plataforma : Computador
Clan : [FTA]

Posts : 104
Membro desde : 12/06/2012
Idade : 33
Localização : Caratinga/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Como ser um MESTRE com a SCAR-L! Empty Re: Como ser um MESTRE com a SCAR-L!

Mensagem por rodolphocr Qui Jul 26, 2012 7:22 pm

Eu acredito que a seja a diferença entre eles que faz cada um ter seu público distinto. Acredito que BF seja muito mais simulador de guerra, onde é possível fazer tácticas e etc. Já no COD me lembra mais um arcade em 1º Pessoa. Não que o jogo seja ruim, de forma alguma, muito bom. Porem o dinamismo do BF na minha opnião o torna superior.
rodolphocr
rodolphocr

Plataforma : Xbox
Clan : COTS

Posts : 43
Membro desde : 23/07/2012
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como ser um MESTRE com a SCAR-L! Empty Re: Como ser um MESTRE com a SCAR-L!

Mensagem por KwLSTARR Qui Jul 26, 2012 7:33 pm

rodolphocr escreveu:Eu acredito que a seja a diferença entre eles que faz cada um ter seu público distinto. Acredito que BF seja muito mais simulador de guerra, onde é possível fazer tácticas e etc. Já no COD me lembra mais um arcade em 1º Pessoa. Não que o jogo seja ruim, de forma alguma, muito bom. Porem o dinamismo do BF na minha opnião o torna superior.

O BF abrange uma quantidade maior de opções,como jatos e helicopteros,além de mapas MUITO maiores que os do Call of Duty,são dois execelentes jogos,mais gosto não se discute,prefiro o BF e gosto do COD assim como pode ter alguém que prefira FIFA12 do que qualquer um dos dois porém, COD e BF são dois jogos completamente diferentes,acho que comparar um com o outro,é perda de tempo.
KwLSTARR
KwLSTARR

Plataforma : Computador
Clan : [FTA]

Posts : 104
Membro desde : 12/06/2012
Idade : 33
Localização : Caratinga/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Como ser um MESTRE com a SCAR-L! Empty Re: Como ser um MESTRE com a SCAR-L!

Mensagem por rodolphocr Qui Jul 26, 2012 8:53 pm

Realmente... porem voltando ao assunto do tópico Very Happy . Acredito que essa arma seja senão uma a melhor arma do jogo. Extremamente estavel, recoil dela é pra cima, basta você puxar ela pra baixo que é HS.
rodolphocr
rodolphocr

Plataforma : Xbox
Clan : COTS

Posts : 43
Membro desde : 23/07/2012
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como ser um MESTRE com a SCAR-L! Empty Re: Como ser um MESTRE com a SCAR-L!

Mensagem por KwLSTARR Qui Jul 26, 2012 8:55 pm

rodolphocr escreveu:Realmente... porem voltando ao assunto do tópico Very Happy . Acredito que essa arma seja senão uma a melhor arma do jogo. Extremamente estavel, recoil dela é pra cima, basta você puxar ela pra baixo que é HS.

Sim,além de tudo isso ela ainda tem o mesmo sistema de dano da AEK e da m16a3,25 de dano por tiro no peito em até 50 metros e depois isso desce para 18 de dano,muito letal... se ela tivesse uma velocidade de tiro maior,eu ousaria dizer q seria overpowered
KwLSTARR
KwLSTARR

Plataforma : Computador
Clan : [FTA]

Posts : 104
Membro desde : 12/06/2012
Idade : 33
Localização : Caratinga/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Como ser um MESTRE com a SCAR-L! Empty Re: Como ser um MESTRE com a SCAR-L!

Mensagem por rodolphocr Qui Jul 26, 2012 9:30 pm

Huumm realmente... ai já seria complicado de competir com as outras armas. Apesar que na minha opnião existem armas que mesmo tendo o calibre igual, porem o Rate of Fire muito mais alto, leva-se vantagem.

Uma coisa que não gosto no BF são as granadas, eita granadinha vagabunda essa em, parece um ponto piscando e outra, você não tem como segurar a granada para contar o tempo antes de lançar.

Ou seja, se ela explode em 7s, você não pode segurar ela 4s na mão e assim lançar para que exploda mais rapido.
rodolphocr
rodolphocr

Plataforma : Xbox
Clan : COTS

Posts : 43
Membro desde : 23/07/2012
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como ser um MESTRE com a SCAR-L! Empty Re: Como ser um MESTRE com a SCAR-L!

Mensagem por KwLSTARR Qui Jul 26, 2012 11:25 pm

rodolphocr escreveu:Huumm realmente... ai já seria complicado de competir com as outras armas. Apesar que na minha opnião existem armas que mesmo tendo o calibre igual, porem o Rate of Fire muito mais alto, leva-se vantagem.

Uma coisa que não gosto no BF são as granadas, eita granadinha vagabunda essa em, parece um ponto piscando e outra, você não tem como segurar a granada para contar o tempo antes de lançar.

Ou seja, se ela explode em 7s, você não pode segurar ela 4s na mão e assim lançar para que exploda mais rapido.

Nunca tinha pensado dessa forma,mais se desse para segurar acho que em mapas como operation metro,o time americano ia ficar em muita desvantagem,por começar em baixo,e se as granadas explodissem em 3 ou 4 segundos ia ser dificil rushar num servidor 32 ou 64 players e eu acho que a granada só é realmente efetiva com a especialização de frags dentro do jogo,sem ela fica uma bosta :/
KwLSTARR
KwLSTARR

Plataforma : Computador
Clan : [FTA]

Posts : 104
Membro desde : 12/06/2012
Idade : 33
Localização : Caratinga/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Como ser um MESTRE com a SCAR-L! Empty Re: Como ser um MESTRE com a SCAR-L!

Mensagem por rodolphocr Sex Jul 27, 2012 6:49 pm

KwL, realmente o RUSH ia ser mais dicifil, porem teria que ser mais técnico, não sair igual a um doido atirando e sim mais tático, como ser fosse realmente um exercito avançando.

Essa questão da granada, já é bem antiga, pode pegar qualquer jogo de FPS que você consegue segurar na mão a granada contando o tempo e quando lançada ela não fica muito tempo sem explodir, devido ao tempo ter se iniciado quando você puxou a granada e segurou. Como falavamos do COD a uns 3 posts atrás se você fizer isso e não lançar a granada ela explode na sua mão, no CS era assim, no Bad Company também era, e no Medalha de Honra se não me engano também, o BF foi o primeiro FPS que não tem isso, coisa que sinto falta.
rodolphocr
rodolphocr

Plataforma : Xbox
Clan : COTS

Posts : 43
Membro desde : 23/07/2012
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como ser um MESTRE com a SCAR-L! Empty Re: Como ser um MESTRE com a SCAR-L!

Mensagem por KwLSTARR Sex Jul 27, 2012 9:00 pm

rodolphocr escreveu:KwL, realmente o RUSH ia ser mais dicifil, porem teria que ser mais técnico, não sair igual a um doido atirando e sim mais tático, como ser fosse realmente um exercito avançando.

Essa questão da granada, já é bem antiga, pode pegar qualquer jogo de FPS que você consegue segurar na mão a granada contando o tempo e quando lançada ela não fica muito tempo sem explodir, devido ao tempo ter se iniciado quando você puxou a granada e segurou. Como falavamos do COD a uns 3 posts atrás se você fizer isso e não lançar a granada ela explode na sua mão, no CS era assim, no Bad Company também era, e no Medalha de Honra se não me engano também, o BF foi o primeiro FPS que não tem isso, coisa que sinto falta.

pelo que me lembro,sendo que joguei CS competitivamente,as granadas,tanto como HE,flash ou smoke não explodiam na mão se você retirasse o pino e todas tinham um tempo de explosão específico,menos a smoke que so explodia ao chegar no chão.
KwLSTARR
KwLSTARR

Plataforma : Computador
Clan : [FTA]

Posts : 104
Membro desde : 12/06/2012
Idade : 33
Localização : Caratinga/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Como ser um MESTRE com a SCAR-L! Empty Re: Como ser um MESTRE com a SCAR-L!

Mensagem por ewertonrmachado Seg Ago 06, 2012 4:02 pm

Kwl,

Minha próxima missão é liberar a Scar-L, e vendo o vídeo me motivou ainda mais.

Muito bom o vídeo!!

Vlw!
ewertonrmachado
ewertonrmachado

Plataforma : PlayStation
Posts : 154
Membro desde : 08/06/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Como ser um MESTRE com a SCAR-L! Empty Re: Como ser um MESTRE com a SCAR-L!

Mensagem por KwLSTARR Seg Ago 06, 2012 5:51 pm

ewertonrmachado escreveu:Kwl,

Minha próxima missão é liberar a Scar-L, e vendo o vídeo me motivou ainda mais.

Muito bom o vídeo!!

Vlw!

Um investimento de tempo muito bom!
KwLSTARR
KwLSTARR

Plataforma : Computador
Clan : [FTA]

Posts : 104
Membro desde : 12/06/2012
Idade : 33
Localização : Caratinga/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Como ser um MESTRE com a SCAR-L! Empty Re: Como ser um MESTRE com a SCAR-L!

Mensagem por rodolphocr Seg Ago 06, 2012 6:55 pm

Se essa arma tivesse um pouquinho mais de Rate of Fire, seria perfeita, mas nada como uma M16A1.
rodolphocr
rodolphocr

Plataforma : Xbox
Clan : COTS

Posts : 43
Membro desde : 23/07/2012
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como ser um MESTRE com a SCAR-L! Empty Re: Como ser um MESTRE com a SCAR-L!

Mensagem por _DZL_ Seg Ago 06, 2012 9:07 pm

"Controlo,controlo,controlo..."

Se for so pra testar uma arma nova tudo bem mas nao compensa trocar por essa arma nem a pau pq o firerate dela é muito baixo,pessima em combate a curta distancia e o ironsight dela é horrivel ou seja vai ter que morrer muito ate conseguir desbloquer uma mira boa e o heavy barrel fora que o dano é igual a M16 ou AEK que tbm tem o recoil facilmente controlavel e que tbm matam de longe, se pelo menos o dano dela fosse maior! resumindo uma arma totalmente dispensavel.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Como ser um MESTRE com a SCAR-L! Empty Re: Como ser um MESTRE com a SCAR-L!

Mensagem por KwLSTARR Ter Ago 07, 2012 7:18 pm

_DZL_ escreveu:"Controlo,controlo,controlo..."

Se for so pra testar uma arma nova tudo bem mas nao compensa trocar por essa arma nem a pau pq o firerate dela é muito baixo,pessima em combate a curta distancia e o ironsight dela é horrivel ou seja vai ter que morrer muito ate conseguir desbloquer uma mira boa e o heavy barrel fora que o dano é igual a M16 ou AEK que tbm tem o recoil facilmente controlavel e que tbm matam de longe, se pelo menos o dano dela fosse maior! resumindo uma arma totalmente dispensavel.

Sim,como eu mesmo disse no vídeo,nunca use ela em uma partida competitiva,porque o desempenho da m16a3 é MUITO superior,ela é bastante divertida de se usar em um conquest large que você esteja visando apenas sua diversão,valeu pelo comentário,concordo plenamente.
KwLSTARR
KwLSTARR

Plataforma : Computador
Clan : [FTA]

Posts : 104
Membro desde : 12/06/2012
Idade : 33
Localização : Caratinga/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Como ser um MESTRE com a SCAR-L! Empty Re: Como ser um MESTRE com a SCAR-L!

Mensagem por Sheamus-1337 Sáb Ago 11, 2012 4:11 pm

Eu jogo com essa arma em mapas pequenos e que eu consiga pegar pessoas em medium range. Ela é MUITO BOA se jogar dando pequenas rajadas.

Sheamus-1337

Plataforma : Computador
Posts : 5
Membro desde : 11/08/2012
Idade : 43
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Como ser um MESTRE com a SCAR-L! Empty Re: Como ser um MESTRE com a SCAR-L!

Mensagem por KwLSTARR Sáb Ago 11, 2012 4:27 pm

Sheamus-1337 escreveu:Eu jogo com essa arma em mapas pequenos e que eu consiga pegar pessoas em medium range. Ela é MUITO BOA se jogar dando pequenas rajadas.

Exatamente,porém não recomendo ela pra mapas pequenos,recomendo mais a aek-971 ou m16a3
KwLSTARR
KwLSTARR

Plataforma : Computador
Clan : [FTA]

Posts : 104
Membro desde : 12/06/2012
Idade : 33
Localização : Caratinga/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Como ser um MESTRE com a SCAR-L! Empty Re: Como ser um MESTRE com a SCAR-L!

Mensagem por gustavopuff Ter Set 11, 2012 4:21 pm

Tenho a SCAR-L liberada já, mas nunca a utilizei depois desse vídeo vou ver se vale a pena mesmo.
gustavopuff
gustavopuff

Plataforma : PlayStation
Posts : 4
Membro desde : 11/09/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Como ser um MESTRE com a SCAR-L! Empty Re: Como ser um MESTRE com a SCAR-L!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos