Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Isso é normal?

+16
vini_raiden
rafas2tai
xampinho258
Stealth_Hunter
Allan Kamarowski
Chicago_Made
felipe.bilia
Lemmypunk
mradun85
nGr_kruskman
lllwhitesharklll
TheHoff
idiota
Igor99
jhonysd01
ForgottenHayrus
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Isso é normal? Empty Isso é normal?

Mensagem por ForgottenHayrus Qua Jul 18, 2012 8:52 pm

pow..jogar battlefield 3 online é impossível pow...
por exemplo no modo deathmatch naquele mapa(acho q é nosha canals,alguma coisa assim)tem nego que faz frag 60/30,50/15 e etc..

meu KD está 0.60%simplesmente não consigo matar ninguem,alias jogo na live..não sei se é por causa da internet (250kbps)que atrapalha bastante,porque muitas vezes começo levar tiro,vo pra parede e continuo levando e quando morro ainda continuo onde eu tava antes de ir pra parede..
e algumas outras q eu apareço na frente do cara,começo fuzilar primeiro que ele sem errar nenhum tiro ai derrepente ele para de correr,mira em mim e me mata...ainda mais que ainda so ruim pra mirar com o controle ainda..

tenho 10 horas de jogo, e faz 1 semana que to com o battlefield3,e simplesmente não to me divertindo praticamente nada..

eu sou muito burro e ruim ou no começo é normal???
e queria saber se da pra colocar no modo espectador pra eu ver os outros jogando pra ver como eles matam 60 ¬¬..

e queria saber porque no meu mini-mapa não aparece o inimigo quando ele é spotado,nunca ele aparece,quando leva tiro,quando mata algum carinha do meu time,tem alguma configuração para isso? :S


DESCULPA QUASE TER REESCRITO A BIBLIA, É QUE TA TENSO AQUI ! XD


Última edição por ForgottenHayrus em Qua Jul 18, 2012 8:57 pm, editado 1 vez(es)

ForgottenHayrus

Posts : 13
Membro desde : 17/07/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Isso é normal? Empty Re: Isso é normal?

Mensagem por jhonysd01 Qua Jul 18, 2012 8:54 pm

Cara , jogar neste mapa é nascer , morrer, morrer, nascer , matar , matar, matar,morrer ...

jhonysd01

Posts : 10
Membro desde : 15/07/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Isso é normal? Empty Re: Isso é normal?

Mensagem por ForgottenHayrus Qua Jul 18, 2012 8:59 pm

jhonysd01 escreveu:Cara , jogar neste mapa é nascer , morrer, morrer, nascer , matar , matar, matar,morrer ...


mas tem nego que faz 60/20, 50/15,35/7..

COMO? auhsahuuhas,sorte?vicio?apelão?

ForgottenHayrus

Posts : 13
Membro desde : 17/07/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Isso é normal? Empty Re: Isso é normal?

Mensagem por jhonysd01 Qua Jul 18, 2012 9:13 pm

Ja vi cara fazendo 20/1 de sniper ... primeiramente o cara tem que ter um pc que não caia fps drasticamente o resto o cara que ce vira , ou faz que nem os noobs que ficam camperando no respawn .

jhonysd01

Posts : 10
Membro desde : 15/07/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Isso é normal? Empty Re: Isso é normal?

Mensagem por ForgottenHayrus Qua Jul 18, 2012 9:15 pm

jhonysd01 escreveu:Ja vi cara fazendo 20/1 de sniper ... primeiramente o cara tem que ter um pc que não caia fps drasticamente o resto o cara que ce vira , ou faz que nem os noobs que ficam camperando no respawn .

mas é em xbox360 '--',

eu PC eu até entendo nego não errar 1 tiro, mas em controle é mais difícil,principalmente na sniper , :S,acho é pq joguei uns 5 anos FPS só no pc com mouse e teclado,ai peguei um controle e fikei perdido ,agora pra pegar a manha...uasuhuhsa fedeu

ForgottenHayrus

Posts : 13
Membro desde : 17/07/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Isso é normal? Empty Re: Isso é normal?

Mensagem por jhonysd01 Qua Jul 18, 2012 9:18 pm

a cara ai não sei te falar por que os caras são miticos '--'
mais no pc eu entendo que os caras com pc fodas tem sobre os que tem um pc ruim .

jhonysd01

Posts : 10
Membro desde : 15/07/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Isso é normal? Empty Re: Isso é normal?

Mensagem por Igor99 Qua Jul 18, 2012 9:22 pm

No pc E bem facil fazer um frag alto no console e mais dificil mas
q eu saiba nao pode ser cheater pois se nao me engano no console
nao tem.
Igor99
Igor99

Plataforma : Computador
Posts : 132
Membro desde : 11/03/2012
Idade : 25
Localização : Itabuna,BA

Ir para o topo Ir para baixo

Isso é normal? Empty Re: Isso é normal?

Mensagem por ForgottenHayrus Qua Jul 18, 2012 9:57 pm

jhonysd01 escreveu:a cara ai não sei te falar por que os caras são miticos '--'
mais no pc eu entendo que os caras com pc fodas tem sobre os que tem um pc ruim .

é isso q eu não entendo...os cara devem ter a manha desde o 007 goldeneye de mega drive kkk..queria saber se tem como virar espectador da partida e ver os outros jogandos, da pra fazer isso?

ForgottenHayrus

Posts : 13
Membro desde : 17/07/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Isso é normal? Empty Re: Isso é normal?

Mensagem por idiota Qua Jul 18, 2012 11:16 pm

A explicacao e simples. Nao estao usando controle como vc, estao usando teclado e mouse com adaptador. Procure por Max Shooter no mercado livre e vc vai entender pq te pedalam tanto. Jogar fps com controle sucks.

idiota

Plataforma : PlayStation
Clan : No momento sem

Posts : 23
Membro desde : 24/06/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Isso é normal? Empty Re: Isso é normal?

Mensagem por TheHoff Qui Jul 19, 2012 1:10 am

a internet eh q rala o cara... jogo no ps3 e canso de morrer atras de parede de concreto... descarrego um pente na cabeça do cotoco e do nada eu morro e volto uns 5 metros atras onde eu tinha passado...
é lag... o meu ping no play nunca ta mais q 3 barrinhas... e pra ferrar mais ainda pra console os servers são tudo nos EUA... ai os gringo se dão..
TheHoff
TheHoff

Plataforma : PlayStation
Posts : 62
Membro desde : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Isso é normal? Empty Re: Isso é normal?

Mensagem por lllwhitesharklll Qui Jul 19, 2012 7:22 am

Não falem besteira.... atenção para a net do cara (250kbps) e seus comnetários
é lógico que está com lag pq causa da net... a minha é de 1M e já sofro com isso
lllwhitesharklll
lllwhitesharklll

Plataforma : Computador
Posts : 151
Membro desde : 02/05/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Isso é normal? Empty Re: Isso é normal?

Mensagem por nGr_kruskman Qui Jul 19, 2012 7:28 am

Por isso eu não jogo deathmatch, é muita apelação, ainda mais se tu conhece os waypoints do mapa tu praticamente pode controlar a partida se souber atirar bem, e não deixar ninguém jogar.
Jogo Conquest, onde também tem isso, mas a incidência é menor, em sua maioria, cheaters, mas ainda assim, menor.

Mas cara, sua internet incomoda sim, pode ter certeza disso hehehe, o negócio hoje em dia é ligar pra operadora ameaçando cancelar o serviço e pressionar até eles darem os "pacotes promocionais" deles, comecei com internet de 2MB e faço isso até hoje há 8 anos, tenho internet de 10MB, vai fundo e boa sorte!
nGr_kruskman
nGr_kruskman

Plataforma : Computador
Posts : 32
Membro desde : 15/07/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Isso é normal? Empty Re: Isso é normal?

Mensagem por ForgottenHayrus Qui Jul 19, 2012 12:29 pm

idiota escreveu:A explicacao e simples. Nao estao usando controle como vc, estao usando teclado e mouse com adaptador. Procure por Max Shooter no mercado livre e vc vai entender pq te pedalam tanto. Jogar fps com controle sucks.


mas eu jogo em xbox,isso funciona em xbox tmb? pensei que era só pra play3...
porque tem que ser isso pros cara ser tão apelão nao é possivel uhashusa,com controle não se faz aquilo que os nego tao fazendo na live..

e só vende no mercado livre isso ?? em loja normal não vende?
porque to vendo aqui no mercado livre ta 150~200... ai é tenso

ForgottenHayrus

Posts : 13
Membro desde : 17/07/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Isso é normal? Empty Re: Isso é normal?

Mensagem por ForgottenHayrus Qui Jul 19, 2012 12:56 pm

a , ja to desistindo de jogar :S


gastei 225 reais atoa, com 3 meses de live e o battlefield 3 ...

desse jeito prefiria um combat arms sem hack :S

tenso, não vo gastar mais uns 300 pra ter o adaptador junto com um mouse bom pra jogar de igual pra igual..
alias comprei esse jogo pra xbox360 por ser igual pra iigual sem hack , cash,lag e etc..
mas pelo jeito,sempre terá nego com vantagem de alguma maneira =//

ForgottenHayrus

Posts : 13
Membro desde : 17/07/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Isso é normal? Empty Re: Isso é normal?

Mensagem por mradun85 Qui Jul 19, 2012 1:30 pm

aumenta a internet e pratique, basta isso.

mradun85

Plataforma : PlayStation
Posts : 93
Membro desde : 18/12/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Isso é normal? Empty Re: Isso é normal?

Mensagem por Lemmypunk Qui Jul 19, 2012 4:22 pm

Não dá pra comparar BF3 com COD, Combat Arms ou shooters genéricos em que tudo é correria e tiro. O BF3 é bem mais complexo e precisa mesmo de tempo e dedicação.

O lag é uma realidade e não afeta só quem tem uma banda larga fraca. Eu tenho virtua de 10 mega e sofro com lag do mesmo jeito, sem contar o input lag da tv lcd. Tente fugir da curta distância. Em norshar cannals nem pense em ir para o meio dos containeres pois você vai virar carne moída. Procure jogar pelos cantos sempre com cover. Mate um ou dois e mude de lugar sempre que talvez você consiga um bom frag.

Com certeza o pessoal que usa teclado e mouse leva vantagem sobre o pessoal do controle. A própria DICE no início pensou em criar servers misturando console e PC mas logo desistiu devido a grande vantagem do pessoal do PC.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Isso é normal? Empty Re: Isso é normal?

Mensagem por felipe.bilia Qui Jul 19, 2012 5:14 pm

Cara o problema e sua net msm,e outra claro q da pra fazer esse frag,eu ja vi gente dominando assim,e so pratica amigo!Ontem msm eu vi o cara fazer 54/4 com a aek-971 o cara jogava muito.
felipe.bilia
felipe.bilia

Plataforma : Xbox
Posts : 37
Membro desde : 25/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Isso é normal? Empty Re: Isso é normal?

Mensagem por ForgottenHayrus Qui Jul 19, 2012 5:54 pm

felipe.bilia escreveu:Cara o problema e sua net msm,e outra claro q da pra fazer esse frag,eu ja vi gente dominando assim,e so pratica amigo!Ontem msm eu vi o cara fazer 54/4 com a aek-971 o cara jogava muito.

é que jogo a 5 anos só com mouse e teclado outros jogos de tiros..
ai peguei o controle e to me ferrando =s..
amanha vo por net de 3mb e tentar jogar mais um pouco,mas mesmo assim muita sacanagem isso de ter adaptador de mouse, apesar de que se tivesse mais barato eu comprava kkk..mais ja gastei 225, não vo gastar mais 100 num mouse de dpi 2000+(q precisa pra funcionar o adaptador) e mais uns 150~200 no adaptador..


e tem outra, no xbox tem alguma configuração que faz o inimigo aparecer no minimapa?porque no meu eles nunca aparecem,podem levar tiro,serem spotado mas no meu minimapa nunca aparece =S

ForgottenHayrus

Posts : 13
Membro desde : 17/07/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Isso é normal? Empty Re: Isso é normal?

Mensagem por Chicago_Made Qui Jul 19, 2012 9:53 pm

Cara jogo no Xbox e te digo o seguinte, se acostuma a morrer e para de jogar TDM nesse mapa.
Tenho quase 200hrs e só estou positivando o k/d agora.
Jogar TDM em Canals dependendo dos jogadores do server se torna impossível pra quem ta começando a jogar. Jogo nele de Saiga 12k e faço frags como os que vc falou. Mas isso depois de jogar mto.
Quanto a internet, sempre olha o ping do server antes de entrar, ajuda bastante.
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Isso é normal? Empty Re: Isso é normal?

Mensagem por ForgottenHayrus Qui Jul 19, 2012 10:00 pm

Chicago_Made escreveu:Cara jogo no Xbox e te digo o seguinte, se acostuma a morrer e para de jogar TDM nesse mapa.
Tenho quase 200hrs e só estou positivando o k/d agora.
Jogar TDM em Canals dependendo dos jogadores do server se torna impossível pra quem ta começando a jogar. Jogo nele de Saiga 12k e faço frags como os que vc falou. Mas isso depois de jogar mto.
Quanto a internet, sempre olha o ping do server antes de entrar, ajuda bastante.

é vo para de entra nakele mapa,so fiko indignado dos cara fazendo 60/15,50/10 nakele mapa.. uhashusa, alias tem alguma configuração pra poder ver o inimigo no minimapa??? porque no meu minimapa nunca aparece o inimigo,ele pode ser spotado,levar tiro,matar os carinhas do meu time mais nunca aparece no meu minimapa..porque???

ForgottenHayrus

Posts : 13
Membro desde : 17/07/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Isso é normal? Empty Re: Isso é normal?

Mensagem por Allan Kamarowski Sex Jul 20, 2012 12:46 am

tem server que nao tem nem o 3D SPOT (na sua tela aparece o inimigo spotado)
ou
2D SPOT (aparece no mapa)
Allan Kamarowski
Allan Kamarowski

Clan : BF3R

Posts : 310
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 34
Localização : Joinville,SC

Ir para o topo Ir para baixo

Isso é normal? Empty Re: Isso é normal?

Mensagem por Stealth_Hunter Sex Jul 20, 2012 4:14 am

Se velocidade fosse a solução, quase todos os gringos com alta velocidade não iriam ficar enchendo o saco no BTlog reclamando de lag.
Pega o IP do servidor, faz um tracert e posta.
Você pode ter 100Mb na fibra, se a rota for ruim não adianta nada.
Já tive Velox, ou melhor MERDox 15Mb e sofria com um lag desgraçado e ping nacional em 150, mudei pra GVT 5Mb e diminuiu os problemas e ping nacional de 40 e internacional de 150.

Adaptando a frase: Um mito repetido 1000 vezes torna-se verdade. Evil or Very Mad

Stealth_Hunter

Plataforma : Computador
Posts : 98
Membro desde : 15/02/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Isso é normal? Empty Re: Isso é normal?

Mensagem por xampinho258 Sex Jul 20, 2012 5:35 am

Joguei algumas vezes em Ziba Tower e no meu time tinha um cara que fazia 120~150/10~20 em todas as partidas que participei.
Agora quando o game é 1000 Tickets eu geralmente faço 100+/40+ e sou, ao meu ver, muito ruim é que tem muito cabaço jogando. Quando jogo nos Mapas do Close Quarters eu morro muito mais do que o normal por conta da diferença de ping com os meus inimigos que é MONSTRUOSA. Ta muito complicado arrumar um servidor sem lag com esses mapas com mais de 24 pessoas.
Com uma boa prática e com uma boa internet fica difícil, pelo menos, ficar com frag positivo nas partidas XD.
xampinho258
xampinho258

Plataforma : Computador
Posts : 275
Membro desde : 10/05/2012
Idade : 30
Localização : Piracaia

Ir para o topo Ir para baixo

Isso é normal? Empty Re: Isso é normal?

Mensagem por Lemmypunk Sex Jul 20, 2012 7:40 am

Jogar close quarters com a internet brasileira é uma tarefa estressante.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Isso é normal? Empty Re: Isso é normal?

Mensagem por rafas2tai Sex Jul 20, 2012 8:25 am

Close Quartes é legal, pena que às vezes o lag atrapalha.
rafas2tai
rafas2tai

Plataforma : Computador
Posts : 268
Membro desde : 18/05/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Isso é normal? Empty Re: Isso é normal?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos