ECM JAMMER OU IR FLARES
3 participantes
Battlefield 3 Brasil :: Battlefield 3 Brasil / Area do Gamer :: Dúvidas e Suporte :: Dúvidas Resolvidas
Página 1 de 1
ECM JAMMER OU IR FLARES
Bom dia galera
apesar de não jogar muito de heli liberei o ECM JAMMER.
Qual é mais efetivo para a defesa de misseis? ECM JAMMER OU IR FLARES?
Outra coisa.. esses dias me deparei com um AH-6J LITTLE BIRD "invisível"!!! simplesmente ele não travava na mira do STINGER.. e ele não estava soltando jammer.. impossivel mirar de perto de longe até embaixo dele eu fiquei e nada.. Que bruxaria é essa??
apesar de não jogar muito de heli liberei o ECM JAMMER.
Qual é mais efetivo para a defesa de misseis? ECM JAMMER OU IR FLARES?
Outra coisa.. esses dias me deparei com um AH-6J LITTLE BIRD "invisível"!!! simplesmente ele não travava na mira do STINGER.. e ele não estava soltando jammer.. impossivel mirar de perto de longe até embaixo dele eu fiquei e nada.. Que bruxaria é essa??
lllwhitesharklll- Plataforma :
Membro desde : 02/05/2012
Re: ECM JAMMER OU IR FLARES
Cara, na minha opinião é a mesma coisa... O ECM JAMMER protege quando estão travando a mira em vc, e o IR quando disparam em você...
O ECM se você demorar a ativar, já era... O IR se usado muito rápido.. Já era também... Ai ficar por cada um com sua tática....
O ECM se você demorar a ativar, já era... O IR se usado muito rápido.. Já era também... Ai ficar por cada um com sua tática....
RenanHabib- Sub Admin
- Plataforma :
Membro desde : 19/03/2012
O heli possui um equipamentos que pode dificultar a trava da mira do stinger que é o stealth, mas quase ninguém usa isso.
E derrubar um heli de stinger atualmente está muito difícil, a menos que você e um colega de time sincronizem os tiros, o primeiro pra distrair e fazer ele gastar os flares e o segundo antes dos flares recarregarem.
E derrubar um heli de stinger atualmente está muito difícil, a menos que você e um colega de time sincronizem os tiros, o primeiro pra distrair e fazer ele gastar os flares e o segundo antes dos flares recarregarem.
Lemmypunk- Plataforma :
Membro desde : 30/10/2011
tudo bem conheço o equipamento stealth e sei que ele "dificulta" e não cancelar 100% de travar na mira.. é sério por nada ele travava nem por um segundo!! só vi isso uma vez.
Realmente está mais fácil derrubar heli de tank ou de rpg do que de stinger.. minha tática que as vezes funciona é travar a mira e deixar travada até o "desavisado" fique no desespero e solte o flare antes do disparo... ai é um abraço.
Obrigado
Realmente está mais fácil derrubar heli de tank ou de rpg do que de stinger.. minha tática que as vezes funciona é travar a mira e deixar travada até o "desavisado" fique no desespero e solte o flare antes do disparo... ai é um abraço.
Obrigado
lllwhitesharklll- Plataforma :
Membro desde : 02/05/2012
Sem mais dúvidas ? Vou fechar... se quiser que eu re-abra mande uma msg.
- Tópico Fechado
- Tópico Fechado
RenanHabib- Sub Admin
- Plataforma :
Membro desde : 19/03/2012
Battlefield 3 Brasil :: Battlefield 3 Brasil / Area do Gamer :: Dúvidas e Suporte :: Dúvidas Resolvidas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos