Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INSTALAÇAO DO BF3 VIA DVD

+3
ReconMau5
Lemmypunk
lancausterxd
7 participantes

Ir para baixo

Resolvido INSTALAÇAO DO BF3 VIA DVD

Mensagem por lancausterxd Dom Set 02, 2012 9:26 pm

Entao pessoal,hj cedo tava instalando o BF3 que acabou de chegar,soh que no final nos 99% dava um error de instalação,jogo original tudo e talz veio embaladinho tudo certinho...Agora eu estou instalando novamente,faltando menos de 1hr pra terminar de instalar do jogo,foda soh ter 2gb de ram,o pq do error nao sei o DVD ESTA SEM NENHUM RISCO(OBS:ERROR NA PARTE 2,OU SEJA,NO SEGUNDO DISCO)E n estou afim de baixar 16gb pow,apesar de ja ter baixado o WoW 2 vezes e Aion!Mais eu to locao pra começar a jogar logo o BF3,ah outra coisa quais sao os mapas que da pra jogar que vem somente na versao STANDART dele?Sem nenhuma DLC?

lancausterxd

Plataforma : Computador
Posts : 18
Membro desde : 20/08/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: INSTALAÇAO DO BF3 VIA DVD

Mensagem por Lemmypunk Seg Set 03, 2012 8:27 am

Cara, você tem de considerar duas coisas:

1) Vários outros players se queixaram deste mesmo problema e a grande maioria só conseguiu resolver instalando o Origin e baixando o jogo novamente.

2) Mesmo que você consiga instalar o jogo do DVD, já saíram tantos patchs e atualizações, fora os DLCs, que dificilmente você vai conseguir escapar de algum longo download antes de começar a jogar.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: INSTALAÇAO DO BF3 VIA DVD

Mensagem por ReconMau5 Seg Set 03, 2012 11:11 am

O que você pode fazer é instalar o DVD, quando der erro, você copia todo o conteúdo instalado. Depois instala a Origin, bota a key e tals, bota pra baixa o jogo, quando baixa uns 2MB, da pause. Agora você copia o conteúdo da instalação mal sucedida de antes e bota na pasta do jogo (Arquivos de Programas>Origin Games>Battlefield 3.). Agora é só dar play e ele termina de instalar e baixa as atualizações.
ReconMau5
ReconMau5

Plataforma : Computador
Posts : 81
Membro desde : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Novo Hamburgo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: INSTALAÇAO DO BF3 VIA DVD

Mensagem por VogelMotta Ter Out 23, 2012 6:12 am

ReconMau5 Vlw msm vey tava com esse memso problema e essa sua dica foi fodah...n tava afin de baixar 16 gb mas com isso que vc falo o download ja começa com 82% ;D vlw
VogelMotta
VogelMotta

Plataforma : Computador
Posts : 3
Membro desde : 22/10/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: INSTALAÇAO DO BF3 VIA DVD

Mensagem por sgtryan88 Ter Out 23, 2012 10:46 am

os mapas da standard são:
-Operation metro
-Operation Firestorm
-Caspian Border
-Noshar Canals
-Damavand Peak
-Siene Crossing
-Grand Bazar
-Kharg Island
-Teran Highway
São estes os mapas que podem ser jogados na standart.


Última edição por sgtryan88 em Ter Out 23, 2012 10:57 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de um)
sgtryan88
sgtryan88

Plataforma : Computador
Posts : 96
Membro desde : 01/12/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: INSTALAÇAO DO BF3 VIA DVD

Mensagem por cristiano valtu Sáb Dez 01, 2012 11:03 pm

BOA NOITE PESSOAL. INSTALEI O BTF3 DO DVD. FUNCIONA MAIS OU MENOS NA CAMPANHA (LEGS) MAS NO MULTIPLAYER ONLINE RODA BLZ. DETALHE .... QDO DENTRO DO MULTIPLAYER ONLINE OU NA CAMPANHA, QDO MORRO, NAO "VEJO" NO MENU AS OPCOES DE ARMAS, CONFIGURACOES DE AUDIO, VIDEO, JOYSTICK E ETC. EU SEI QUE ESTAO LA PORQUE QDO CLICO NO "VAZIO"POR VEZES ALGO MUDA! MAS EU NAO SEI O QUE RSRSRS OUTRA COISA EH QUE OS TANQUES FICAM SEM MIRA E AS VEZES EU NAO VEJO MINHA ARMA (COMO VOU MIRAR???) AGRADEÇO OPINIOES. OBRIGADO. CRISTIANO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

cristiano valtu

Posts : 9
Membro desde : 01/12/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: INSTALAÇAO DO BF3 VIA DVD

Mensagem por MaurilioTGA Sáb Dez 01, 2012 11:26 pm

cristiano valtu escreveu:BOA NOITE PESSOAL. INSTALEI O BTF3 DO DVD. FUNCIONA MAIS OU MENOS NA CAMPANHA (LEGS) MAS NO MULTIPLAYER ONLINE RODA BLZ. DETALHE .... QDO DENTRO DO MULTIPLAYER ONLINE OU NA CAMPANHA, QDO MORRO, NAO "VEJO" NO MENU AS OPCOES DE ARMAS, CONFIGURACOES DE AUDIO, VIDEO, JOYSTICK E ETC. EU SEI QUE ESTAO LA PORQUE QDO CLICO NO "VAZIO"POR VEZES ALGO MUDA! MAS EU NAO SEI O QUE RSRSRS OUTRA COISA EH QUE OS TANQUES FICAM SEM MIRA E AS VEZES EU NAO VEJO MINHA ARMA (COMO VOU MIRAR???) AGRADEÇO OPINIOES. OBRIGADO. CRISTIANO

Olá.
Bem-vindo ao Fórum.

Pode ser variados problemas, mas crie um tópico nesta área informando seu problema e sua config. do PC: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tópico Closed por ser Ressucitado
MaurilioTGA
MaurilioTGA

Plataforma : Computador
Posts : 672
Membro desde : 11/05/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: INSTALAÇAO DO BF3 VIA DVD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos