Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS!

+58
bruzoca1234
Nervoso17
eupedro90
xcaio7x
munhra
nikiwdgbf3
caramelo
victor-gamer
Lemmypunk
juniorxp
calor157
n1k1t4
LHMatos
lucas.rocha
MaurilioTGA
Kashabuki
Miguelx1
diego.teixeiraferreira
michele.lopesmalta
SamuelDeuner
guilhermerm
James™
emersonpriest
Ceceli
DemonHunt3r7
farofa
hmbarret
wagner dantas
Samukacps
TITANneto
Iago Soares
lkyoshi
M7-Hanzo
XxOtobonixX
Beohulf
rockboy
xbrancosx
Ryero Vicious
Tr0llerzinho
mordei
tlauschner
jpgpuosso
VRondow
RolfWhite
UNRIALOX
guiigs
tafc
J34N
Schnauzer
Boca
dFreitas
overeding
leonardo000009
cleitonribeiro83
StryYkRT
Kaleaze
renanzzux
Razorn25
62 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS! - Página 2 Empty Re: Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS!

Mensagem por RolfWhite Qua Jan 04, 2012 8:33 pm

Eu tb não consigui... acontece que nem com o dfreitas, diz que não acha... fiz td certinho igual... A propósito tem dentro do arquivo baixado WContig e WContig64... tem diferença... tentei os dois de qualquer forma...

Meu jogo é baixado pelo origin e instalado dentro do diretório do origin... pode ter a ver?!

enfim.. vlw qq ajuda...

RolfWhite

Posts : 1
Membro desde : 25/12/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS! - Página 2 Empty Re: Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS!

Mensagem por Razorn25 Qua Jan 04, 2012 8:52 pm

RolfWhite escreveu:Eu tb não consigui... acontece que nem com o dfreitas, diz que não acha... fiz td certinho igual... A propósito tem dentro do arquivo baixado WContig e WContig64... tem diferença... tentei os dois de qualquer forma...

Meu jogo é baixado pelo origin e instalado dentro do diretório do origin... pode ter a ver?!

enfim.. vlw qq ajuda...


Pera ae amigo, o Download do arquivo está em Zip ou Rar, extraindo sai um executável Contig.exe

Como que apareceu Wcontig e Wcontig64????
Razorn25
Razorn25

Clan : BF3R

Posts : 378
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 28
Localização : Canoas , RS

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS! - Página 2 Empty Re: Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS!

Mensagem por VRondow Sex Jan 06, 2012 6:31 pm

Opa...

To chegando aqui no fórum e já achei essa dica mais que excelente!!!

VRondow

Posts : 10
Membro desde : 06/01/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS! - Página 2 Empty Re: Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS!

Mensagem por Razorn25 Sex Jan 06, 2012 7:01 pm

VRondow escreveu:Opa...

To chegando aqui no fórum e já achei essa dica mais que excelente!!!


Bem vindo! ; )
Razorn25
Razorn25

Clan : BF3R

Posts : 378
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 28
Localização : Canoas , RS

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS! - Página 2 Empty Re: Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS!

Mensagem por jpgpuosso Dom Jan 08, 2012 3:09 pm

Aqui Funcionou, subiram 4 FPS jogando no HIGH lol '-'

Vlw Razorn25 ! *-*
jpgpuosso
jpgpuosso

Posts : 130
Membro desde : 03/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS! - Página 2 Empty Re: Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS!

Mensagem por tlauschner Sáb Jan 14, 2012 6:41 pm

fiz aki os passos , vamos ver como ficou hehe
tlauschner
tlauschner

Posts : 2
Membro desde : 13/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS! - Página 2 Empty Re: Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS!

Mensagem por Razorn25 Sáb Jan 14, 2012 9:11 pm

tlauschner escreveu:fiz aki os passos , vamos ver como ficou hehe


Aguardando ; )
Razorn25
Razorn25

Clan : BF3R

Posts : 378
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 28
Localização : Canoas , RS

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS! - Página 2 Empty Re: Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS!

Mensagem por mordei Sáb Jan 14, 2012 9:17 pm

muito bom ...parabens
mordei
mordei

Clan : MAD

Posts : 4
Membro desde : 31/10/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS! - Página 2 Empty Re: Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS!

Mensagem por Razorn25 Sáb Jan 14, 2012 9:19 pm

mordei escreveu:muito bom ...parabens

Vlww vlw
Razorn25
Razorn25

Clan : BF3R

Posts : 378
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 28
Localização : Canoas , RS

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS! - Página 2 Empty Re: Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS!

Mensagem por Tr0llerzinho Qui Jan 26, 2012 6:02 pm

Que programa é esse? (nome?)

@Edit

O proprio nome é contig?

@Edit²

Desculpem pela postagem, por preguiça acabei não vendo o nome do programa.

Tr0llerzinho

Clan : BF3R

Posts : 111
Membro desde : 20/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS! - Página 2 Empty Re: Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS!

Mensagem por Ryero Vicious Sex Jan 27, 2012 5:41 am

Razorn, o uso do desfragmentador do próprio win não faria a mesma função que esse programa, só que para todo o computador? ou mesmo assim desfragmentando uma pasta especifica o resultador é melhor?

Outra duvida, se eu estiver errado não liguem pois eu não entendo muito sobre informatica, arquivos em comum usador em mais de um jogo e que não ficam somente na pasta do jogo em si eles são alterador por esse programa? Sera que eu utilizar esse programa em um jogo eu não posso estar perdendo em outro que utilize algum arquivo do próprio win ou sei la ?

Qual a diferença entre o desfragmentador normal do sistema para esse? Alem de ser uma pasta especifica e o tempo que demora por esse fator.
Ryero Vicious
Ryero Vicious

Clan : BF3R

Posts : 390
Membro desde : 22/09/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba PR

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS! - Página 2 Empty Re: Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS!

Mensagem por xbrancosx Sáb Jan 28, 2012 1:36 am

Fiz isto aew vamos ver oque vai dar ejaeahuehaue


Massa Very Happy
xbrancosx
xbrancosx

Clan : ACEW

Posts : 38
Membro desde : 11/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS! - Página 2 Empty Re: Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS!

Mensagem por rockboy Ter Fev 07, 2012 2:09 pm

Boa tarde,bom aqui fiz todos os passos,e nao vi resultado,nem em loads mais rapidos,nem em pequenos aumentos de fps.
E os mapas do B2K continuam pesados,rodo tudo no HIGH com gtx 560ti OC athlon 2 x4 645 3,1 1920x1080 4gb ram w7 64bits,de alguns dias para ca,senti uma queda de FPS,uso programas para limpar e otimizr o PC,estou sempre procurando o melhor drive para minha PCI,fiz um over no processador para 3,28ghz mas nao adianta!ainda sinto a queda de FPS.

rockboy

Posts : 5
Membro desde : 06/02/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS! - Página 2 Empty Re: Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS!

Mensagem por Beohulf Ter Fev 07, 2012 4:20 pm

eu sempre uso esse programa e pra mim ajuda muito
Beohulf
Beohulf

Clan : BF3R

Posts : 146
Membro desde : 19/11/2011
Idade : 30
Localização : joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS! - Página 2 Empty Re: Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS!

Mensagem por rockboy Ter Fev 07, 2012 5:08 pm

vc quer dizer o para desfragmentar é isso????

rockboy

Posts : 5
Membro desde : 06/02/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS! - Página 2 Empty Re: Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS!

Mensagem por XxOtobonixX Qua Fev 08, 2012 6:50 pm

Cara onde fica esse ''Procurar'' Vlw?

XxOtobonixX

Posts : 3
Membro desde : 04/02/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS! - Página 2 Empty Re: Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS!

Mensagem por M7-Hanzo Qua Fev 08, 2012 7:45 pm

Opa gostei fiz aqui e ficou bom, Mais brincando brincando ainda prefiro o Game Booster [comprado] ele sim tem todos os recursos.

Obs: Cuidado ao fazer isso pode danificar algumas Dll's Originais do windows ou do jogo.
EXECUTEM SEMPRE O CClean após feito
Baixaki: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
M7-Hanzo
M7-Hanzo

Clan : BF3R

Posts : 93
Membro desde : 21/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasil

http://battlelog.battlefield.com/bf3/platoon/2832655391575037125

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS! - Página 2 Empty Re: Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS!

Mensagem por lkyoshi Sex Fev 17, 2012 11:21 am

e adianta usar o programa e o gamebooster juntos??? ou os dois fazem a mesma coisa??
lkyoshi
lkyoshi

Posts : 15
Membro desde : 17/02/2012
Idade : 42
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS! - Página 2 Empty Re: Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS!

Mensagem por Iago Soares Sex Fev 17, 2012 11:19 pm

Fala pessoal, acabei de fazer o procedimento.

Amanhã irei testar, pq já ta meio tarde.

Depois posto o resultado...

Abraços
Iago Soares
Iago Soares

Clan : GEB

Posts : 11
Membro desde : 14/02/2012
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS! - Página 2 Empty Re: Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS!

Mensagem por TITANneto Sáb Fev 25, 2012 10:16 am

mais só funciona no Windows7 ?

TITANneto

Posts : 1
Membro desde : 25/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS! - Página 2 Empty Re: Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS!

Mensagem por Razorn25 Sáb Fev 25, 2012 12:31 pm

Bom, vou tentar responder todas as perguntas em 1 resposta!

Esse programa funciona em todas as Plataformas Windows
Ele desfragmenta apenas a pasta que vc citou! Ex: o Jogo!
Se vc usar ele e depois usar o Gamebooster, não dará diferença, pois não terá arquivos para o gamebooster desfragmentar
OBS: Gamebooster não é igual ao Contig, Contig desfragmenta mais arquivos que o GameBooster...

O Programa NÃO danifica nenhum arquivo e muito menos corromper o Windows!
Não é preciso usar CClear, pois CClear desfragmentador de HD!

digamos que o HD esteja fragmentado, vamos iniciar uma imaginação e exemplo!

digamos que existe 1 buraco no chão onde fica os arquivos, quando o HD está fragmentado, o buraco se multiplica, criando outros buracos...
quando vc vai fazer algo, o hd fica procurando o arquivo em buracos e buracos, por isso demora!
quando vc desfragmenta,
Novamente se forma em 1 buraco
então CClear não é o mesmo sistema do Contig que desfragmenta arquivos do sistema do jogo
Razorn25
Razorn25

Clan : BF3R

Posts : 378
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 28
Localização : Canoas , RS

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS! - Página 2 Empty Re: Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS!

Mensagem por Samukacps Qua Fev 29, 2012 3:35 pm

Não estou conseguindo seguir o passo de Procurar ele em diante...simplesmente..ele só acha o atalho e não aparece a imagem pra digitar o -S

se alguém puder me auxiliar, ficarei grato!

Samukacps

Posts : 29
Membro desde : 28/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS! - Página 2 Empty Re: Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS!

Mensagem por Razorn25 Qua Fev 29, 2012 4:56 pm

Vc tem que marcar o arquivo, apertar com o botão direito do mouse e ir em propriedades e lá no local vc coloca o -S
Razorn25
Razorn25

Clan : BF3R

Posts : 378
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 28
Localização : Canoas , RS

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS! - Página 2 Empty Re: Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS!

Mensagem por wagner dantas Sáb Mar 17, 2012 5:23 pm

gente pelo amor de deus me ajudem eu nao sei mais o que fazer tenho bf3 pc original sendo q nao consigo jogar esta bosta nem multplayer e nem modo campanha, quando inicio o multplayer o meu boneco fica travando e nao consigo andar fica parado e so consigo olhar para os lados e deves em quando consigo atirar minha net e de 10 mb configuraçao do meu pc: placa mae asus m4n68t v2,processador phenon 2 x4 black edition 965 de 3.4 ghz, memoria 2 pentes de 4 gb de 1333mhz dual chanel placa de video msi ngtx460 halk de 1gb, fonte real de 500w tech c3, hd 160gb gente me ajudem quero muito jogar em paz desde ja agradeço.

wagner dantas

Posts : 6
Membro desde : 17/03/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS! - Página 2 Empty Re: Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS!

Mensagem por hmbarret Sáb Mar 17, 2012 6:01 pm

Caríssimo Wagner dantas, postei um programa que me ajudou muito, no início também tive o desprazer de jogar BF3, mas fui resolvendo devagar, mas ainda não está bom, mas este programa FREE vai te ajudar e bastante !!!

entre neste site e faça o download dele
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Procure pelo BOOSTER 3 - assim que acabar de instalar ele mostrará os jogos que você tem instalado no seu PC, assim que terminar, veja no lado direito do painel um botão "Alterar para BOOST" ok, clique nele !!! Mudará para um Botão no centro do programa.
Ao clicar nele este programa irá otimizar o seu PC, e você irá ganhar um desempenho de 40 % no PC, ele acaba adormecendo um bando de coisas no seu PC para vc ganhar durante o JOGO.
Antes de clicar no BOOST veja no rodapé do botão a palavra configurar ok, entre e selecione os programas que você quer que ele neutralize, não selecione o seu Browser de acesso para o Battlefield ok. Volte e ai sim dê um BOOST (Clique). Entre no jogo e você poderá perceber o ganho que você adquiriu.

Qualquer dúvida mande mensagem ok

hmbarret
hmbarret

Clan : -=[FSD]=-

Posts : 16
Membro desde : 22/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS! - Página 2 Empty Re: Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos