Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SKILL???

4 participantes

Ir para baixo

SKILL??? Empty SKILL???

Mensagem por IIIKILLERIII Seg Nov 14, 2011 4:37 am

Ae galera a duvida eh a seguinte la na pagina de status do soldado do battlelog tem um estatistica de "skill" , como essa estatistica eh medida pq ela varia muito , se vc joga sempre bem ela fica em torno de 300 400 , ai se 1 round vc joga mal ela jah cai drasticamente pa tipo 100 ou -
eu vi por ai que ela talvez seja medida da seguinte forma:

Vc mata um jogador com mais skill que vc, vc ganha mais pontos
Vc mata um jogador com mesma skill ou menos , vc ganha poucos pontos
Vc morrendo para um jogador com mais skill que vc, vc perde poucos pontos
Vc morrendo para um jogador com mesma skill ou menos , vc perde muitos
pontos

Já em outro lugar ouvi dizer que eh apenas com relaçao ao lvl:

mata um kra de lvl mais alto vc ganha mais , morre pa noob vc perde muito

Alguem ai sabe ao certo como isso funfa??? ou se essa informaçao confirma?? e se isso de skill eh um fator importante para saber se a pessoa joga bem ??

A minha skill varia muito entre 300 e 500 , nunca fiquei abaixo de 300 por enquanto , tenho mania de olhar ao final de cada round pa tentar descobrir como eles medem isso , o meu max foi de 630 em um round que destravei praticamente todos unlocks de tank , matei muuuuitos uauhauhauha na tela que tem um tunnel que divide as 2 bases

bom eh isso ai galera se alguem souber posta ai !!!

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 36
Localização : Sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SKILL??? Empty Re: SKILL???

Mensagem por renanzzux Seg Nov 14, 2011 6:09 am

cara...depende...pelo menos uma coisa eu sei te afirmar....se o cara ta matando muito por exemplo uns 10 sem morrer e voce mata ele, voce ganha mais pontos por interromper as skills dele...

agora eu acho que se matar alguem de nivel mais alto ou mais baixo não ganha mais nem menos....

abraços,
renanzzux
renanzzux

Posts : 153
Membro desde : 21/09/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

SKILL??? Empty Re: SKILL???

Mensagem por PCKiller Seg Nov 14, 2011 7:54 am

quando eu to em algum veiculo eu gosto de morrer com ele, e as vezes eu me suicido pra trocar alguma arma ou por dirvesão, isso deixa baixo né! hehehe

um dia desse eu fiz 0/10 so por dirvesão morrendo no jet! hehehe.

100% fun e low skill. homenagem aos que gastam dinheiro pra ter um KD acima de 2.00 hehehe!
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

SKILL??? Empty Re: SKILL???

Mensagem por IIIKILLERIII Seg Nov 14, 2011 8:04 am

PCKiller escreveu:quando eu to em algum veiculo eu gosto de morrer com ele, e as vezes eu me suicido pra trocar alguma arma ou por dirvesão, isso deixa baixo né! hehehe

um dia desse eu fiz 0/10 so por dirvesão morrendo no jet! hehehe.

100% fun e low skill. homenagem aos que gastam dinheiro pra ter um KD acima de 2.00 hehehe!

hehe eu tb SEMPRE me divirto muito jogando , eu jogo sempre com meu primo e ele fica puto cmg pq as x eu nao to agindo como squad , nao to dando cobertura , que demoro pa dar spawn, ou que as x ele ta na bandera me esperando e eu pego um jet auhuhauha
e ele fica puto pq sempre ficamos em 1 e 2 mais sempre ao final do round ele toma DC uhahuauhauha ai ele nao ganha pontos nem ribons auhuaa

eu na maioria das x eu jogo bem descontraido , nao sei pq meu skill eh alto , eu fico fuçando profiles por ai e vejo q a media eh de 100...
se eu jogo serio parece q eu jogo pior auhhuahua , as x me vejo correndo atraz de alguem o mapa todo pa pegar ele na faca , ai esse alguem vira e me mata uhahuauha

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 36
Localização : Sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SKILL??? Empty Re: SKILL???

Mensagem por wellingtoncm Qui Nov 17, 2011 8:36 am

Hehe, geralmente eu faço objetivo, tanto é que fico com 10/20 frequentemente, mas as vezes apenas curto o mapa e seus veiculos, brincando por aí... Very Happy
wellingtoncm
wellingtoncm

Posts : 11
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 32
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

SKILL??? Empty Re: SKILL???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos