Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como melhorar a queda de FPS depois do patch

+3
deltagoro
Rivnat
tiagocwb
7 participantes

Ir para baixo

Como melhorar a queda de FPS depois do patch Empty Como melhorar a queda de FPS depois do patch

Mensagem por tiagocwb Qua Nov 23, 2011 6:06 pm

Bom, quando foi lançado o patch eu comecei a ter problemas com o FPS, do nada meu fps de 60 caia pra 1 ou simplesmente congelava o jogo e logo depois voltava, fiquei um tempo procurando como solucionar, infelizmente não consegui um jeito definitivo de arrumar isso e acredito que só irá quando a DICE/EA lançarem outro patch, mas consegui achar como dar uma amenizada no problema, pelo menos depois que eu fiz isso só tive problema com FPS 1x, basta você fazer o seguinte:

1º. Vá na pasta aonde se encontra o BF3.EXE (normalmente é a Origin Games)

2º. Crie um arquivo de texto (.txt) e escreva dentro dele o seguinte:
GameTime.MaxVariableFps 60 (mude o 60 para qualquer que for o FPS MÁXIMO que você queira q o jogo tenha e obviamente não copie essa mensagem que eu deixei ^^)

3º. mude o nome do arquivo e a extensão para user.cfg e salve. (Caso não souber mudar a extenção no final do tópico terá um tutorial de como mostrar.)

4º. Jogue e ESPERO que resolva o problema, mas como disse, o meu diminuiu bastante a queda de FPS só aconteceu 1x dentro de umas 4 horas de jogo, e se não arrumar tente procurar mais no forum da EA ou falar com o suporte porque pode ser que alguém tenha descoberto algo novo ^^, e eu achei essa dica no forum da EA então dou créditos a quem descobriu porém não lembro o nome :S.


Tutorial de como mostrar a extensão dos arquivos.

Abra qualquer pasta no seu computador.
Aperte e solte o ALT e verá que aparece uma barra logo acima escrito "Arquivo, Editar etc..."
Clique em Ferramentas> Opções de pasta.
Selecione a aba "Modo de exibição"
DESMARQUE a opção "Ocultas extensões dos tipos de arquivos conhecidos." e aperte Aplicar e depois OK.

Tutorial feito por tiagocwb, porém retirado do fórum do battlefield3 a solução para o problema.

Obs: O que importa é a solução e não o português

tiagocwb

Posts : 368
Membro desde : 04/10/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Como melhorar a queda de FPS depois do patch Empty Re: Como melhorar a queda de FPS depois do patch

Mensagem por Rivnat Qua Nov 23, 2011 6:50 pm

Vlw pela dica ae Tiago, vou colocar os gráficos no Ultra amanhã e testar de novo.
Rivnat
Rivnat

Posts : 492
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lagoa Santa - Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Como melhorar a queda de FPS depois do patch Empty Re: Como melhorar a queda de FPS depois do patch

Mensagem por deltagoro Seg Jan 07, 2013 9:54 am

Tiago meu pc não é nenhum pouco bom a placa é 8400 GS e processador intel pentium dual-core me add no skype se vc tiver pra me dar + dicasp or favor
Skype:Insanehd500

deltagoro

Posts : 3
Membro desde : 02/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Como melhorar a queda de FPS depois do patch Empty Re: Como melhorar a queda de FPS depois do patch

Mensagem por CHACAL_MCMILLAN Seg Jan 07, 2013 4:31 pm

deltagoro escreveu:Tiago meu pc não é nenhum pouco bom a placa é 8400 GS e processador intel pentium dual-core me add no skype se vc tiver pra me dar + dicasp or favor
Skype:Insanehd500

Eu nao entendo muito, mas esse seu PC ae olhe la roda BF3 no LOW eu acho
CHACAL_MCMILLAN
CHACAL_MCMILLAN

Plataforma : Computador
Posts : 624
Membro desde : 25/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Como melhorar a queda de FPS depois do patch Empty Re: Como melhorar a queda de FPS depois do patch

Mensagem por deltagoro Ter Jan 08, 2013 5:51 am

Só que quando eu estou em área livre o FPS fica entre 10 e quando entro em casas ele fica 25 30 tem alguma solução pra isso ?

deltagoro

Posts : 3
Membro desde : 02/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Como melhorar a queda de FPS depois do patch Empty Re: Como melhorar a queda de FPS depois do patch

Mensagem por thuram_bf Dom Jan 13, 2013 8:29 am

deltagoro escreveu:Só que quando eu estou em área livre o FPS fica entre 10 e quando entro em casas ele fica 25 30 tem alguma solução pra isso ?

tenho uma solução , compre um computador melhor !
thuram_bf
thuram_bf

Plataforma : Computador
Clan : [BF2]

Posts : 13
Membro desde : 13/05/2012
Idade : 31
Localização : paranavai

Ir para o topo Ir para baixo

Como melhorar a queda de FPS depois do patch Empty Re: Como melhorar a queda de FPS depois do patch

Mensagem por redsnow89 Dom Jan 13, 2013 8:14 pm

Boas dicas ! Very Happy
redsnow89
redsnow89

Posts : 4
Membro desde : 13/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Como melhorar a queda de FPS depois do patch Empty Re: Como melhorar a queda de FPS depois do patch

Mensagem por iChaampZ Dom Jun 08, 2014 8:32 pm

bosta aki nao deu em nada

iChaampZ

Posts : 4
Membro desde : 21/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Como melhorar a queda de FPS depois do patch Empty Re: Como melhorar a queda de FPS depois do patch

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos