Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas para um piloto de jato.

+30
Sniper347
TouchCookie
jpgpuosso
ArmoredKorps
touhitsu
Hesmart
vyonemura
doObr
Thesoull
Kaleaze
J0N4Sbr
MMRadm
Lucc007
gui-alvarez
FRANTANG
marcioivo
Schnauzer
VictorZ_SS
PCKiller
Shady
PSN:Nagaato
blind3r
Taiguana
danielbrit
StryYkRT
Boca
IIIKILLERIII
J34N
DeadL0ck
Hell
34 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 6 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Hell Qui Dez 22, 2011 10:12 am

PCKiller escreveu:

eu jogo a + 15 anos todo dia, no bf3 tenho 348 horas de jogo em outros servidores, meu servidor tem 10 dias de vida, tudo no começo e dificil, mesmo assim, já passaram por lá 230 jogadores, como vc pode ver aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

não preciso prova nada pra ninguem e todos os veteranos do bf me conhece!

só que pra levantar o servidor eu tenho que jogar nele, e a maior parte do dia meu soldado ta lá em idle.

antes de alugar o servidor dias atraz meu SPM era quase 400, depois de alugar o servidor meus pontos estão diminuindo e so olha aqui, depois do dia 7 de dezembro, o a queda de pontos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

é passei +10 dias sem jogar uma partida a serio, fui jogar agora o resultado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se não quiser jogar lá sem problemas, agora não fique falando mau do servidor ou de minha pessoal! ok!

Não é por nada não, mas eu não falei mal do seu servidor coisa nenhuma, muito menos falei mal de você, se você interpretou isso e se invocou, não precisava de nada disso, apenas me mandasse uma MP, não é verdade?

Segunda coisa, se você se gaba tanto de usar "os veteranos" em quase todas as suas frases e ainda se diz ser um, por mim tanto faz, quem sabe o que vc fez no BFBrasil lá não sou só eu, e sua fama também ficou por lá e achei que lá iria ficar os maus casos que você cometeu, espero que você olhe bem o que diz! O que você faz com seu servidor ou o que você faz na vida real, não é problema meu e não pago suas contas. Só quero que antes de sair nomeando os servidores de nomes de comunidades, tenha um mínimo de bom senso de saber o que está fazendo, tudo bem?
E por último, opinião é livre neste fórum, se quer debater isso, coloque argumentos contra mim e se coloque a altura de fazer um comentário que não te coloque em uma posição ignorante, porque assim teria de fazer o mesmo. Quer treinar, coloque não rankeado e assim não vai ter ninguém olhando nos seus bfreports de fim de jogo tem mais de 10000 pontos a cada fim de partida. Por mim, assunto encerrado.
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 6 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Hell Qui Dez 22, 2011 10:18 am

Thesoull escreveu:Pra quem está fazendo poucos pontos com o jato no início, pela dificuldade que ter apenas a metralhadora representa, com um sistema de defesa fraco.

Aconselho a pegar a classe engenheiro, colocar alguma minas no chão em locais estratégicos, pegar o jato e tentar manter-se vivo no ar, a partir do momento que algum veiculo for destruído pelas suas minas com você dentro do jato, os pontos contarão pro jato.

É uma tacada de sorte, mas que pode ajudar mais do que perder horas e horas para ganhar míseros pontos.

Abraços!
Obrigado pela dica!
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 6 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por doObr Sex Dez 23, 2011 8:44 pm

Puts, tem um server na Asia que é só para treino de Jatos e Heli's. Fiz até alguns treinos lá...

Quem quiser testar, é só marcar todos os svr's da Asia e procurar por: TOFUSTATION
doObr
doObr

Posts : 3
Membro desde : 18/12/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 6 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por vyonemura Seg Dez 26, 2011 6:48 am

Hell escreveu:
Thesoull escreveu:Pra quem está fazendo poucos pontos com o jato no início, pela dificuldade que ter apenas a metralhadora representa, com um sistema de defesa fraco.

Aconselho a pegar a classe engenheiro, colocar alguma minas no chão em locais estratégicos, pegar o jato e tentar manter-se vivo no ar, a partir do momento que algum veiculo for destruído pelas suas minas com você dentro do jato, os pontos contarão pro jato.

É uma tacada de sorte, mas que pode ajudar mais do que perder horas e horas para ganhar míseros pontos.

Abraços!
Obrigado pela dica!

Bah, acho complicado fazer isso XD Tem fases onde os pontos estratégicos para se plantar mina é longe do Jato.

Acho que não tem jeito. A melhor maneira de conseguir alguns skills é aprender a pilotar e dar rasantes, com a finalidade de aumentar os acertos da metralhadora =x
vyonemura
vyonemura

Posts : 22
Membro desde : 24/11/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 6 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Hell Seg Dez 26, 2011 1:25 pm

Uma coisa eu posso falar pra vcs, eu não me arriscaria no rasante para matar veículos, só infantaria...
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 6 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por vyonemura Seg Dez 26, 2011 6:02 pm

Hell escreveu:Uma coisa eu posso falar pra vcs, eu não me arriscaria no rasante para matar veículos, só infantaria...

Bah, mas dai complica só com metralhadora, não? XD
vyonemura
vyonemura

Posts : 22
Membro desde : 24/11/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 6 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Hell Ter Dez 27, 2011 5:01 am

vyonemura escreveu:
Bah, mas dai complica só com metralhadora, não? XD
Não, vou te explicar como:

#

o
/|\
/\

O negócio é atirar um pouco embaixo do spot 3D... HC só funciona se vc tiver uma visão de águia, literalmente.
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 6 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Hell Sex Dez 30, 2011 8:58 am

#UP !
Cabei de fazer:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 6 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por PCKiller Sex Dez 30, 2011 10:32 am

todo score que alguem faz, pode coloca uma margem que dá pra fazer um pouco a mais, então ae, acho que dá ainda pra vc fazer 100/4! moleza!
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 6 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Hell Sex Dez 30, 2011 10:39 am

Com certeza!
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 6 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Hesmart Sex Dez 30, 2011 11:01 pm

Galera, não sei se vocês viram ainda.
Meu tutorial de como pilotar jatos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hesmart
Hesmart

Posts : 14
Membro desde : 14/11/2011
Idade : 34

https://www.youtube.com/user/Hessed007

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 6 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Hell Ter Jan 03, 2012 9:02 am

#UP! Para quem estava com muita dúvida para desviar dos mísseis seguidores de calor, este vídeo ajuda muito, é só juntar as minhas dicas ao final do post + o momento que eu irei colar aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 6 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Shady Ter Jan 03, 2012 9:22 am

Meu problema ta sendo com o mouse, com teclado ta sendo mais fácil mas todos falam que com mouse é melhor e etc, mas acho tão dificil, nao sei se to com pouco espaço.
Shady
Shady

Clan : ST6

Posts : 1028
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://www.battlefield3brasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 6 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Hell Ter Jan 03, 2012 9:24 am

Shady escreveu:Meu problema ta sendo com o mouse, com teclado ta sendo mais fácil mas todos falam que com mouse é melhor e etc, mas acho tão dificil, nao sei se to com pouco espaço.
O único problema do teclado é que a accuracy dele é horrível, vc toca na setinha ele já vai pro loop....
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 6 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Shady Ter Jan 03, 2012 9:29 am

Hell escreveu:
Shady escreveu:Meu problema ta sendo com o mouse, com teclado ta sendo mais fácil mas todos falam que com mouse é melhor e etc, mas acho tão dificil, nao sei se to com pouco espaço.
O único problema do teclado é que a accuracy dele é horrível, vc toca na setinha ele já vai pro loop....

Com o manche deve ser mtooo mais fácil né? Quanto você pago no teu e qual modelo?
Shady
Shady

Clan : ST6

Posts : 1028
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://www.battlefield3brasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 6 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Hell Ter Jan 03, 2012 9:31 am

Tava treinando com ele mas parei, porque irei participar de campeonatos então como mato mais de mouse, larguei ele por um tempo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No BF3, quem joga de manche, ganha de TODOS.
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 6 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por touhitsu Ter Jan 03, 2012 10:50 am

Muito bom, se pudesse eu dava um joinha, como não tem como toma isso:
Spoiler:
touhitsu
touhitsu

Posts : 47
Membro desde : 27/12/2011
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 6 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Hesmart Ter Jan 03, 2012 11:04 am

Shady escreveu:Meu problema ta sendo com o mouse, com teclado ta sendo mais fácil mas todos falam que com mouse é melhor e etc, mas acho tão dificil, nao sei se to com pouco espaço.

isso é questão de prática.... pra todo mundo jogar com o mouse é dificil no começo....

mas é só jogar na raça. vai morrer muito no começo, mas é a unica forma de se acostumar com o mouse.

Comigo foi assim, e eu já tenho 8 estrelas de serviço no jato
Hesmart
Hesmart

Posts : 14
Membro desde : 14/11/2011
Idade : 34

https://www.youtube.com/user/Hessed007

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 6 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Kaleaze Ter Jan 03, 2012 11:06 am

Eu tenho um só que não uso no BF3 por estar meio "destreinado" ainda, jogo só Flight Simulator X.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kaleaze
Kaleaze
Admin
Admin

Plataforma : Computador
Posts : 1347
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 6 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Hell Ter Jan 03, 2012 11:16 am

Apanhei muito pra aprender a jogar no mouse, 5 anos de mouse em veículos aéreos. Hoje tenho 60 service stars de jato.
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 6 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por ArmoredKorps Sex Jan 06, 2012 4:19 am

Otimo Trabalho... valeu.
ArmoredKorps
ArmoredKorps

Posts : 40
Membro desde : 10/12/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 6 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Hell Sex Jan 06, 2012 7:49 am

ArmoredKorps escreveu:Otimo Trabalho... valeu.
Obrigado.
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 6 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por jpgpuosso Dom Jan 08, 2012 3:15 pm

Tutorial muito interessante. Vou usar essas dicas..

Vlw Hell ! ;D
jpgpuosso
jpgpuosso

Posts : 130
Membro desde : 03/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 6 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Hell Dom Jan 08, 2012 7:22 pm

jpgpuosso escreveu:Tutorial muito interessante. Vou usar essas dicas..

Vlw Hell ! ;D
Magina!
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 6 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por IIIKILLERIII Ter Jan 10, 2012 4:28 am

krai hell 62 service star de aviao huahuauha
e eu aki comemorando a minha 4 uhahuauha
Kra eu fiquei o ultimo mes sem usar jatos e to ferrado agora , perdi um pouco a pratica e os outros ganharam muita huauhauha
mudo algo nos jatos ultimamente?? pq kceta eu meto bala pa porra nos jet inimigo fica fazendo o X que ta acertando mais os kra num cai huahuauhauh

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 36
Localização : Sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 6 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos