Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Suporte] Bug ou erro (inimigos invisíveis)

4 participantes

Ir para baixo

Resolvido [Suporte] Bug ou erro (inimigos invisíveis)

Mensagem por FENYXRM Sex Nov 25, 2011 5:53 pm

Bem galera, meu BF3 chegou hoje e lá fui eu instalar para jogar com o pessoal aqui do fórum, meu pc não tá com uma placa de vídeo que suporta o jogo (uma GeForce 8400GS) mas mesmo assim instalei e coloquei tudo no low pra matar a vontade de jogar. Mas os inimigos, parceiros de equipe e armas ficam invisíveis e só voltam a aparecer quando eu olho para cima, será (tenho 98% de certeza que é) que minha placa não está conseguindo gerar os personagens? Procurei em alguns fóruns e até pessoas com pcs fo#$ estão tendo problemas parecidos. Então deixo aqui este tópico em busca de alguma ajuda, mas acho q vou esperar até trocar minha placa de vídeo mês que vem para tirar minhas conclusões.
FENYXRM
FENYXRM

Plataforma : Computador
Posts : 97
Membro desde : 11/10/2011
Idade : 29
Localização : Boa Esperança

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Suporte] Bug ou erro (inimigos invisíveis)

Mensagem por DeadL0ck Sex Nov 25, 2011 6:02 pm

Olha cara, eu tive um problema muito parecido com o seu no Bad Company 2. Havia pesquisado em forums a falavam que era problema de driver, eu atualizei, tentei outras versões e nada... Enfim, o problema só acabou quando troquei de placa, mas era somente no Bad Company2. No seu caso talves seja ou o driver ou a placa não está aguentando mesmo gerar os gráficos.
DeadL0ck
DeadL0ck
Admin
Admin

Plataforma : Computador
Clan : BF3R

Posts : 335
Membro desde : 06/09/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Suporte] Bug ou erro (inimigos invisíveis)

Mensagem por Kaleaze Sex Nov 25, 2011 6:13 pm

Eu instalei o Battlefield 3 no meu Notebook e aconteceu o mesmo, posso arrumar os gráficos até no Low que de vez em quanto desaparece tudo, eu mexo o mouse volta, talvez seja o driver que não está atualizada, ou talvez seja porque meu notebook não é tão potente, olha as config dele:
Processador Amd Turion II P560 2,5ghz
3gb DRR3
VGA: HD 6370 512mb
Kaleaze
Kaleaze
Admin
Admin

Plataforma : Computador
Posts : 1347
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Suporte] Bug ou erro (inimigos invisíveis)

Mensagem por Rivnat Sáb Dez 24, 2011 11:39 am

Tópico fechado por inatividade do dono do tópico, sendo entendido que o(s) problema(s) e/ou a(s) dúvida(s) foram resolvidos.
Rivnat
Rivnat

Posts : 492
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lagoa Santa - Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Suporte] Bug ou erro (inimigos invisíveis)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos