som 5.1 no BF3
5 participantes
Battlefield 3 Brasil :: Battlefield 3 Brasil / Area do Gamer :: Dúvidas e Suporte :: Dúvidas Resolvidas
Página 1 de 1
som 5.1 no BF3
Pessoal tenho o fone HeadSet CM Storm Sirus SGH-6000-KK5R1 5.1 que esta no link abaixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
precisa configurar alguma coisa nas opçoes do jogo para habilitar o 5.1 ou ele pega automaticamente??
lembrabo que esse fone possui uma placa de som e ja esta habilitado o 5.1 nas configuraçoes da placa de som dele...
Obrigado pela atençao de todos!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
precisa configurar alguma coisa nas opçoes do jogo para habilitar o 5.1 ou ele pega automaticamente??
lembrabo que esse fone possui uma placa de som e ja esta habilitado o 5.1 nas configuraçoes da placa de som dele...
Obrigado pela atençao de todos!!!
leothompson- Plataforma :
Clan : [SDA]
Membro desde : 08/06/2012
Re: som 5.1 no BF3
Nas opções de audio, tenta botar home cinema.
É o que eu uso pro meu home theater 5.1
É o que eu uso pro meu home theater 5.1
gpereira- Moderador Area Gamer
- Plataforma :
Membro desde : 25/05/2012
Som 5.1 no Battlefild 3
Se vc conseguiu, gostaria de saber como que ficou, porque estou querendo comprar um desse pelo que vi, ele é muito bom ,exelente custo e beneficio
jaulino- Plataforma :
Membro desde : 02/08/2012
jaulino escreveu:Se vc conseguiu, gostaria de saber como que ficou, porque estou querendo comprar um desse pelo que vi, ele é muito bom ,exelente custo e beneficio
Eu comprei um para jogar BF. Excelente fone, o ruido das explosões é muito bom. Contudo, eu não senti toda essa diferença para um fone mais simples stéreo na questão da localização do sons que um 5.1 promete te dar. Talvez eu já esteja meio surdo e não saiba, mas não senti tanta diferença nesse sentido. Mas o fone é bacana. Tri é jogar com o sub com volume um pouco mais alto.
Bacana também é jogar warz com o volume alto. Quando soa um tiro, vc toma cada susto!
-Tópico fechado devido a inatividade do autor.
Kaleaze- Admin
- Plataforma :
Membro desde : 13/09/2011
Battlefield 3 Brasil :: Battlefield 3 Brasil / Area do Gamer :: Dúvidas e Suporte :: Dúvidas Resolvidas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos