Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6° Guia de Battlefield 3 : Como sair do Base Rape na Operation Metro

3 participantes

Ir para baixo

6° Guia de Battlefield 3 : Como sair do Base Rape na Operation Metro Empty 6° Guia de Battlefield 3 : Como sair do Base Rape na Operation Metro

Mensagem por MrBioBR Sáb Mar 02, 2013 9:55 pm

Olá pessoal.
bom eu acabei de me cadastrar aqui no forum para ajudar na divulgação do meu canal do youtube,
o qual eu posto videos com Dicas de battlefield 3.

os Videos são divididos em :
Guia : que é o que EU considero como ESSENCIAL para um player que quer melhorar sua performance de qualquer um.
as dicas vão de mapas, até " o que se deve passar na sua cabeça ", em suma é bem variado,
mas tudo é essencial.

Guia Rapido : São uma seleção de Dicas, as quais algumas são até muito boas. entretanto, não são tão essenciais assim.


Aqui esta um Vídeo :




Bom pessoal, se vcs curtirem, entrem la no canal e deem uma olhada nos outros videos.
garanto que posso ajudar a muitos.
e se você não é um novato pode olhar o canal sem medo. pois não fiz com o intuito de ajudar a nenhuma " classe" de player. mas sim players em geral que querem melhorar no battlefield 3.

ps: qualquer duvida, ou sugestão, podem postar ae, seja aqui no BF3br ou la no youtube mesmo.

obrigado ai pessoal, vejo vocês no battlefield 3


MrBioBR

Posts : 1
Membro desde : 02/03/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

6° Guia de Battlefield 3 : Como sair do Base Rape na Operation Metro Empty Re: 6° Guia de Battlefield 3 : Como sair do Base Rape na Operation Metro

Mensagem por Zyncolin Dom maio 12, 2013 8:42 pm

Valeu pela dica! Me adiciona lá no battlelog = Zyncolin Smile

Zyncolin

Posts : 12
Membro desde : 10/05/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

6° Guia de Battlefield 3 : Como sair do Base Rape na Operation Metro Empty Re: 6° Guia de Battlefield 3 : Como sair do Base Rape na Operation Metro

Mensagem por jeison445 Sáb Jun 01, 2013 12:31 pm

Aos 3:44....Ai meu deus olha só , foi terrível essa .. ueheuheeueheuh #MTOBOMCARA VLW

jeison445

Posts : 1
Membro desde : 28/05/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

6° Guia de Battlefield 3 : Como sair do Base Rape na Operation Metro Empty Re: 6° Guia de Battlefield 3 : Como sair do Base Rape na Operation Metro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos