Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RADIOFARO EM CANALS

+11
DarkTanja
NoN_ServiaN
ewertonrmachado
CHACAL_MCMILLAN
H_A_R_D
dan_zer0ne
Lemmypunk
matheushdr
EagleWatch
Chicago_Made
TYFPaulo
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

RADIOFARO EM CANALS - Página 2 Empty Re: RADIOFARO EM CANALS

Mensagem por Vingert Qui maio 02, 2013 3:44 pm

Hehhe é Ricardo como eu disse só se o cara for ninja, que deve ser o seu caso Shocked e não o meu, No pra ir de cara a cara prefiro usar as demais classes, que pelo menos tenho 30 balas no pente. Agora no PC creio que a sensibilidade e precisão da mira facilitam as coisas comparado com os controles de consoles que é meu caso. Eu joguei no PC o primeiro BF a muitos anos...nem lembro direito como é.

Vingert

Plataforma : Xbox
Posts : 11
Membro desde : 12/04/2013
Idade : 45
Localização : Santa Barbara D oeste/SP

Ir para o topo Ir para baixo

RADIOFARO EM CANALS - Página 2 Empty Re: RADIOFARO EM CANALS

Mensagem por BrenoRicardo Qui maio 02, 2013 4:52 pm

Kkk, não poo, relaxa, era para o Chicago a mensagem, trabalho em um órgão público e aqui é tudo bloqueado, ai não aparece aquele botão de citar, tá ligado?
Mas aquilo que você, Vingert, falou em cima da minha última postagem está certo, de certo modo.

BrenoRicardo

Plataforma : Computador
Clan : [e4SS]

Posts : 73
Membro desde : 12/02/2013
Idade : 28
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

RADIOFARO EM CANALS - Página 2 Empty Re: RADIOFARO EM CANALS

Mensagem por Chicago_Made Qui maio 02, 2013 10:35 pm

Sim cara eu só morro se uso bolt-action em server normal, mas não é porque tenho a mira ruim, e sim porque a arma é inútil. A chance de você acertar um HS em um cara bom, que saiba como se movimentar, é mínima!

Pra mim bolt-action só serve no hardcore.

@netohemp

Concordo, adoro quando o time inimigo só tem bush-wookies, facilita e muito minha vida quando vou jogar rush.
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

RADIOFARO EM CANALS - Página 2 Empty Re: RADIOFARO EM CANALS

Mensagem por Vingert Sex maio 03, 2013 9:12 am

BrenoRicardo escreveu:Kkk, não poo, relaxa, era para o Chicago a mensagem, trabalho em um órgão público e aqui é tudo bloqueado, ai não aparece aquele botão de citar, tá ligado?
Mas aquilo que você, Vingert, falou em cima da minha última postagem está certo, de certo modo.


KKK Pode crer Ricardo achei que era pra mim a resposta, mas tranquilo to bem relax rsrsrs eu fui citar tb e saiu tudo na sequencia. mas de boa hehe

Vingert

Plataforma : Xbox
Posts : 11
Membro desde : 12/04/2013
Idade : 45
Localização : Santa Barbara D oeste/SP

Ir para o topo Ir para baixo

RADIOFARO EM CANALS - Página 2 Empty Re: RADIOFARO EM CANALS

Mensagem por Vingert Sex maio 03, 2013 9:24 am

Chicago_Made escreveu:Sim cara eu só morro se uso bolt-action em server normal, mas não é porque tenho a mira ruim, e sim porque a arma é inútil. A chance de você acertar um HS em um cara bom, que saiba como se movimentar, é mínima!

Pra mim bolt-action só serve no hardcore.

@netohemp

Concordo, adoro quando o time inimigo só tem bush-wookies, facilita e muito minha vida quando vou jogar rush.

Ae concordo com vc Chicado, sniper em server normal perde-se a vantagem pq ou tem que ser Head Shot ou 2 tiros ai complica. Mas eu só jogo em Hardcore, prefiro acho bem mais real. No normal vc perde o elemento surpresa pq fica o vermelho brilhando em cima da cabeça. rsrsrs

Vingert

Plataforma : Xbox
Posts : 11
Membro desde : 12/04/2013
Idade : 45
Localização : Santa Barbara D oeste/SP

Ir para o topo Ir para baixo

RADIOFARO EM CANALS - Página 2 Empty Re: RADIOFARO EM CANALS

Mensagem por netohemp Seg maio 06, 2013 2:21 pm

Chicago_Made escreveu:Sim cara eu só morro se uso bolt-action em server normal, mas não é porque tenho a mira ruim, e sim porque a arma é inútil. A chance de você acertar um HS em um cara bom, que saiba como se movimentar, é mínima!

Pra mim bolt-action só serve no hardcore.

@netohemp

Concordo, adoro quando o time inimigo só tem bush-wookies, facilita e muito minha vida quando vou jogar rush.



Mas que diabos é bush-wookies??
netohemp
netohemp

Plataforma : PlayStation
Clan : procurando

Posts : 113
Membro desde : 08/04/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

RADIOFARO EM CANALS - Página 2 Empty Re: RADIOFARO EM CANALS

Mensagem por Raphael_Kamal Seg maio 06, 2013 5:45 pm

Chicago_Made escreveu:
Vingert escreveu:Não vejo problema nenhum em campers, guerra é guerra, cada um adota a estratégia de jogo que acha melhor. A grande vantagem do sniper é ficar camuflado e distancia de tiro.
Já debulhei varios de sniper bem escondido nesse guindaste...mas depois que é descoberto ja era a festa.hehehe

Sobre sair na torre só plantar o radio becon ou radio faro embaixo dela e depois que morrer voltar no radio, que ele cai de paraquedas.

Guerra é guerra e JOGO É JOGO!

O cara que fica camperando de sniper só atrapalha. Ele ocupa o slot de um player que poderia estar disposto à ajudar o time, ele só morre, ele não mata e só atrapalha o jogo. É a mesma coisa que o infeliz que campera a bandeira de Conquest Domination ou CTF com C4. O cara não ajuda o time e só estraga a diversão dos outros.

Concordo totalmente com você.
Raphael_Kamal
Raphael_Kamal

Plataforma : Computador
Posts : 20
Membro desde : 04/11/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

RADIOFARO EM CANALS - Página 2 Empty Re: RADIOFARO EM CANALS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos