BF3 Premium e pede pra comprar o End Game
2 participantes
Battlefield 3 Brasil :: Battlefield 3 Brasil / Area do Gamer :: Dúvidas e Suporte :: Dúvidas Resolvidas
Página 1 de 1
BF3 Premium e pede pra comprar o End Game
Eu procurei aqui pra ver se encontrava a resposta mas a unica situação parecida foi a de um rapaz que estava tentando jogar o end game antes do lançamento para PC..
Gente seguinte..
Comprei o meu pela livraria saraiva, instalei joguei modo multiplayer tudo nos conformes.
Mas quando vou jogar algum mapa do End Game a origin pede pra que eu compre essas dlcs ou inves de me disponibilizar um download.
Ja reparei a instalação mas mesmo assim, aparece algumas expansões em baixo, só que não aparece a End Game e mesmo clicando com o direito ou o esquerdo do mouse só aparece a opção "Compre Agora"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gente seguinte..
Comprei o meu pela livraria saraiva, instalei joguei modo multiplayer tudo nos conformes.
Mas quando vou jogar algum mapa do End Game a origin pede pra que eu compre essas dlcs ou inves de me disponibilizar um download.
Ja reparei a instalação mas mesmo assim, aparece algumas expansões em baixo, só que não aparece a End Game e mesmo clicando com o direito ou o esquerdo do mouse só aparece a opção "Compre Agora"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Apekwhuut- Plataforma :
Membro desde : 21/03/2013
Re: BF3 Premium e pede pra comprar o End Game
Entra no chat da EA e explica pra eles.
NoN_ServiaN- Plataforma :
Membro desde : 20/02/2013
Apekwhuut- Plataforma :
Membro desde : 21/03/2013
Battlefield 3 Brasil :: Battlefield 3 Brasil / Area do Gamer :: Dúvidas e Suporte :: Dúvidas Resolvidas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos