Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas Battlefield 3 PC

3 participantes

Ir para baixo

Resolvido Dúvidas Battlefield 3 PC

Mensagem por Edu_loco Seg Mar 25, 2013 9:31 pm

Galera boa noite, alguém pode me tirar as seguintes dúvidas? Sempre fui um cara que preferiu os consoles do que o pc para jogar, porém semana que vem estarei trocando de PC e antecipadamente comprei o Battlefield 3 Premium Edition pelo site da Origin ( que diferença de preço kk ) baixei aqui o aplicativo do Origin e lá está o meu jogo certinho porém aparece Limited Edition em vez de Premium Edition, isso é normal? E a outra dúvida é a seguinte, se eu baixar nesse pc meu, ele já vai baixar e instalar ou apenas baixar o instalador? Porque se ele for baixar só o instalador eu deixo baixando para quando pegar o pc novo não ter que baixar de novo, procurei no youtube por vídeos mas todos eram com mídia física a demonstração ai não deu pra ter a certeza :s

Obrigado desde já pela ajuda! E me desculpem se estou postando no lugar errado, Abraços!

Edu_loco

Plataforma : Computador
Posts : 10
Membro desde : 18/08/2012
Idade : 33

https://www.youtube.com/user/edulococrew

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvidas Battlefield 3 PC

Mensagem por rafa.banjo Seg Mar 25, 2013 9:35 pm

Ele vai baixar e instalar! Se mudar do computador tem que fazer novamente.
rafa.banjo
rafa.banjo

Posts : 36
Membro desde : 04/10/2011
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvidas Battlefield 3 PC

Mensagem por Igor Seg Mar 25, 2013 9:38 pm

Acho que não tem/faz diferença, tendo o premium é o que importa, o nomezinho que vai aparecer na origin não vai influênciar em nada, haha.

Não tem essa de instalador, ele baixa direto pro pc (jogo, patchs, expansões e o caralho todo..) então é melhor tu baixar no pc novo mesmo, ou baixar nesse e passar pro novo com um HD Externo ou coisa do tipo.

Poste as dúvidas na área de dúvidas pra manter a organização do fórum.
Abraço.
Igor
Igor

Clan : ST6

Posts : 398
Membro desde : 16/01/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvidas Battlefield 3 PC

Mensagem por Edu_loco Seg Mar 25, 2013 9:44 pm

Igor escreveu:Acho que não tem/faz diferença, tendo o premium é o que importa, o nomezinho que vai aparecer na origin não vai influênciar em nada, haha.

Não tem essa de instalador, ele baixa direto pro pc (jogo, patchs, expansões e o caralho todo..) então é melhor tu baixar no pc novo mesmo, ou baixar nesse e passar pro novo com um HD Externo ou coisa do tipo.

Poste as dúvidas na área de dúvidas pra manter a organização do fórum.
Abraço.

Algum administrador do fórum pode por favor mover o post? Obrigado

Obrigado pela ajuda, e me desculpe pela postagem no lugar errado, agora uma pergunta, você diz baixar tudo e passar para um HD externo, seria copia a pasta toda e cola lá? ou tem um processo certo? e tipo não tem um limite de tempo para fazer o download né? Vai ficar lá para eu baixar quantas vezes forem necessárias? Me desculpe novamente pela área errada rsrs

Abraço


Última edição por Edu_loco em Seg Mar 25, 2013 9:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Lugar incorreto de postagem)

Edu_loco

Plataforma : Computador
Posts : 10
Membro desde : 18/08/2012
Idade : 33

https://www.youtube.com/user/edulococrew

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvidas Battlefield 3 PC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos