Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[URGENTE] Alguem poderia me Ajudar com minha Configuracoes Graficas do BF3 !

2 participantes

Ir para baixo

[URGENTE] Alguem poderia me Ajudar com minha Configuracoes Graficas do BF3 ! Empty [URGENTE] Alguem poderia me Ajudar com minha Configuracoes Graficas do BF3 !

Mensagem por iPOOKER Sáb Abr 06, 2013 3:08 am

Ola, estou aqui para pedir ajuda a alguem e entenda sobre computadores e jogos...
Eu tenho um Notebook, e nao consigo jogar o BF3 com FPS acima de 30, entao ja fiz de Tudo, Overclock na placa de video mas continua a mesma coisa, entao POR FAVOR se tiver alguem que saiba me explica ou ate me ajudar com isso, fico muito Agradecido.
..


Configuracoes :


Processador: Intel Core i7-2620M
Velocidade do Processador: 2.7 GHz
Cache: 4096 KB

Capacidade do HD: 750 GB
Velocidade do HD: 5400 RPM

Memória RAM: 6144 MB
Tecnologia da Memória: DDR3

Tipo de Display: LED
Tela: 14.0
Resolução: 1366 x 768 Pixels
Placa de vídeo: AMD Radeon HD 6470M
Tipo de Placa de Vídeo: Dedicada
Memória de Vídeo: 1024 MB



Obs.: Se cazo esteja faltando configuracoes para serem analizadas, basta citar quais sao que estarei postando !


iPOOKER
iPOOKER

Plataforma : Computador
Posts : 3
Membro desde : 28/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[URGENTE] Alguem poderia me Ajudar com minha Configuracoes Graficas do BF3 ! Empty Re: [URGENTE] Alguem poderia me Ajudar com minha Configuracoes Graficas do BF3 !

Mensagem por Naldoow Sáb Abr 06, 2013 8:12 am

Cara bom dia, eu sou novo no battlefield mas também estava com um problema parecido.. eu jogava de boa mas com jet era um lag só ai o pessoal falou para mim diminuir o tamanho da resolução tipo estava no máximo 1330x e bolinhas ai eu coloque 1024x768 ou 800x600 e fico ótimo para o jogo.. tenta ai, vai que da certo..

Obs: Eles dizem que quanto maior a resolução menos FPS
Naldoow
Naldoow

Plataforma : Computador
Posts : 7
Membro desde : 05/04/2013
Idade : 31
Localização : Rondonópolis

Ir para o topo Ir para baixo

[URGENTE] Alguem poderia me Ajudar com minha Configuracoes Graficas do BF3 ! Empty Re: [URGENTE] Alguem poderia me Ajudar com minha Configuracoes Graficas do BF3 !

Mensagem por iPOOKER Sáb Abr 06, 2013 11:13 am

Sim cara, ja fiz isso, mas meu FPS fica so 25 - 30, e eu uso aki 800x600, tudo no Low. e continuo com essa taxa de FPS !
iPOOKER
iPOOKER

Plataforma : Computador
Posts : 3
Membro desde : 28/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[URGENTE] Alguem poderia me Ajudar com minha Configuracoes Graficas do BF3 ! Empty Re: [URGENTE] Alguem poderia me Ajudar com minha Configuracoes Graficas do BF3 !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos