Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas sobre as Scopes "Ballistics" em Recon

+5
ghostthiago1
matheushdr
_DZL_
Gexbomb
Emanuel796
9 participantes

Ir para baixo

Dúvidas sobre as Scopes "Ballistics" em Recon Empty Dúvidas sobre as Scopes "Ballistics" em Recon

Mensagem por Emanuel796 Ter Abr 09, 2013 1:40 pm

E aí pessoal, seguinte... eu costumo jogar muito TDM, quando passei a jogar Rush, Conquest entre outros modos de jogo nos quais os mapas são gigantes foi quando realmente notei a alteração do trajetório da bala, devido a grande distância entre mim e meu alvo, logo eu gostaria de entender melhor as informações da Scope, para entenderem melhor, vejam essa imagem

Spoiler:

Se trata de uma Scope 12x, são essas informações que eu gostaria de saber, se realmente eu posso me guiar por elas ou teria um jeito mais prático de entender, teria algum modo de eu saber a distância em "m" entre mim e meu alvo, ou só de cabeça mesmo...

Link da imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Emanuel796

Plataforma : Xbox
Posts : 2
Membro desde : 09/04/2013
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre as Scopes "Ballistics" em Recon Empty Re: Dúvidas sobre as Scopes "Ballistics" em Recon

Mensagem por Gexbomb Ter Abr 09, 2013 3:03 pm

Não costumo jogar de sniper. Ainda estou desbloqueando as que prestam. Mas acredito que esse negócio de trajetória da bala, pra você ir manjando, seja prática, cara.
Gexbomb
Gexbomb

Plataforma : PlayStation
Posts : 101
Membro desde : 20/03/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre as Scopes "Ballistics" em Recon Empty Re: Dúvidas sobre as Scopes "Ballistics" em Recon

Mensagem por _DZL_ Ter Abr 09, 2013 4:08 pm

Distancia exata vc nunca vai saber, a referencia basica que todos que gostam de jogar de recon usam é a distancia que aparecem das mcons e flags, por exemplo se vc esta 500mts da flag e tem um alvo entao ele esta aproximadamente a uma distancia parecida um pouco + ou -, acertar um HS de primeira vai depender do seu talento.

Olhe na seçao Tutorias e Dicas, parece que tem alguns videos la.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre as Scopes "Ballistics" em Recon Empty Re: Dúvidas sobre as Scopes "Ballistics" em Recon

Mensagem por matheushdr Ter Abr 09, 2013 5:56 pm

Pô cara, é muito legal acertar HS de grandes distâncias!

Se você começar a jogar em um único mapa, logo tera a mira para "todos" os lugares desta mapa.... Você irá mirar automáticamente...

Tem um cara que faz vídeos de tutos muito bons, JhonnyBenthin... Procura lá no YouTube!
matheushdr
matheushdr

Plataforma : PlayStation
Posts : 250
Membro desde : 17/11/2012
Idade : 31
Localização : Louveira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre as Scopes "Ballistics" em Recon Empty Re: Dúvidas sobre as Scopes "Ballistics" em Recon

Mensagem por ghostthiago1 Ter Abr 09, 2013 8:46 pm

mano onde voce encontrou esse grafico preciso uma da l96
ghostthiago1
ghostthiago1

Plataforma : Computador
Posts : 152
Membro desde : 28/07/2012
Idade : 34
Localização : ribeirao das neves minas gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre as Scopes "Ballistics" em Recon Empty Re: Dúvidas sobre as Scopes "Ballistics" em Recon

Mensagem por Emanuel796 Ter Abr 09, 2013 9:40 pm

Po galera, obrigado a todos pelas as respostas, realmente esse tipo de coisa de como mirar e distância só a pratica mesmo... tentarei entrar em salas vazias e testar as distâncias e tal hehe, vou procurar os videos do JhonnyBenthin!!

ghostthiago1 escreveu:mano onde voce encontrou esse grafico preciso uma da l96

Cara esse gráfico é um programa, nele você configura a arma e a mira que vai usar, então ele monta o gráfico pra você, o programa eu retirei do site

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O link do programa é : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Emanuel796

Plataforma : Xbox
Posts : 2
Membro desde : 09/04/2013
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre as Scopes "Ballistics" em Recon Empty Re: Dúvidas sobre as Scopes "Ballistics" em Recon

Mensagem por BrenoRicardo Seg maio 13, 2013 3:46 pm

Cara, o jeito é ir pegando com o tempo mesmo... Cada sniper é diferente... Tira uma partida para camperar escrotamente nas montanhas de Operation Firestorm para ter uma noção, não gosto de pegar a distância por bandeiras, gosto de ver como o personagem inimigo está pequeno kkkk, quanto menor mais elevado o scope.

BrenoRicardo

Plataforma : Computador
Clan : [e4SS]

Posts : 73
Membro desde : 12/02/2013
Idade : 28
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre as Scopes "Ballistics" em Recon Empty Re: Dúvidas sobre as Scopes "Ballistics" em Recon

Mensagem por Benemesius Dom maio 26, 2013 8:32 pm

No que as armas Bolt Action são melhores que as semi-auto?

Benemesius

Posts : 11
Membro desde : 11/05/2013
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre as Scopes "Ballistics" em Recon Empty Re: Dúvidas sobre as Scopes "Ballistics" em Recon

Mensagem por Chicago_Made Dom maio 26, 2013 9:18 pm

Benemesius escreveu:No que as armas Bolt Action são melhores que as semi-auto?

Elas dão mais dano base, e seguram o dano melhor em distância.

Por exemplo, com uma Bolt-Action você mata com um tiro na cabeça de qualquer distância, com Semi-Autos não.
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre as Scopes "Ballistics" em Recon Empty Re: Dúvidas sobre as Scopes "Ballistics" em Recon

Mensagem por Benemesius Seg maio 27, 2013 6:06 pm

Chicago_Made escreveu:
Benemesius escreveu:No que as armas Bolt Action são melhores que as semi-auto?

Elas dão mais dano base, e seguram o dano melhor em distância.

Por exemplo, com uma Bolt-Action você mata com um tiro na cabeça de qualquer distância, com Semi-Autos não.

Eu tive essa impressão mas não tinha certeza. O problema delas é que a recarga é muuuuuuuuuiiiiito lenta! Tem que ser muito melhor em dano e em distancia mesmo, pq senão não compensa.

Benemesius

Posts : 11
Membro desde : 11/05/2013
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre as Scopes "Ballistics" em Recon Empty Re: Dúvidas sobre as Scopes "Ballistics" em Recon

Mensagem por Chicago_Made Seg maio 27, 2013 10:34 pm

Benemesius escreveu:Eu tive essa impressão mas não tinha certeza. O problema delas é que a recarga é muuuuuuuuuiiiiito lenta! Tem que ser muito melhor em dano e em distancia mesmo, pq senão não compensa.

Numa explicação rápida, a M98B dá um dano máximo de 95 até 15m, e um dano mínimo de 59 até 3250m.

Já a SKS, tem dano máximo de 43 até 15m, e um dano mínimo de 27 até 2200m. A diferença é bem gritante.

Dá uma olhada melhor aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre as Scopes "Ballistics" em Recon Empty Re: Dúvidas sobre as Scopes "Ballistics" em Recon

Mensagem por Glottony Dom Jun 09, 2013 6:15 am

É permitido usar esse programa "Ballistic" no BF3?

Glottony

Posts : 1
Membro desde : 09/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre as Scopes "Ballistics" em Recon Empty Re: Dúvidas sobre as Scopes "Ballistics" em Recon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos