Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Suporte] AJUDA BATTLEFIELD 3 PLEASE

+2
J34N
rafaelfnx
6 participantes

Ir para baixo

Resolvido [Suporte] AJUDA BATTLEFIELD 3 PLEASE

Mensagem por rafaelfnx Qui Dez 08, 2011 6:00 pm

Olá pessoal não sei se estou postando no lugar certo mais por favor me ajudem, comprei meu battlefield 3 hj e qnd fui jogar, mesmo estando tudo em low, minhas armas não apareçem, e quando aperto as teclas SHIFT ou CTRL Meu personagem fica girando pro lado direito infinitamente, por favor se alguem ja teve esses problemas me dêem uma ajuda, ja fiz de tudo aqui e nada resolveu, Abraços Galera.

rafaelfnx

Posts : 3
Membro desde : 08/12/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Suporte] AJUDA BATTLEFIELD 3 PLEASE

Mensagem por J34N Qui Dez 08, 2011 6:40 pm

Kra, vc postou no lugar errado e da maneira errada... mas daqui a pouco aparece um moderador pra arrumar.

Vo tentar te ajudar... mas para isso é necessario que vc passe algumas informações basicas.
Qual a configuração do seu PC? processador, placa de video, memoria, sistema operacional, etc...
J34N
J34N

Posts : 207
Membro desde : 08/11/2011
Idade : 36
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Suporte] AJUDA BATTLEFIELD 3 PLEASE

Mensagem por Rivnat Qui Dez 08, 2011 6:44 pm

Recomendo vc postar primeiramente oq o J34N te disse. Esse erro da arma não aparecer já aconteceu comigo, mas assim que eu morria, tudo voltava ao normal, pode ser erro do próprio servidor de vez enquando (Ping alto/Lag).

Poste as configurações do seu PC, e o sistema operacional para que possamos lhe ajudar mais.
Rivnat
Rivnat

Posts : 492
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lagoa Santa - Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Suporte] AJUDA BATTLEFIELD 3 PLEASE

Mensagem por rafaelfnx Qui Dez 08, 2011 8:31 pm

J34N escreveu:Kra, vc postou no lugar errado e da maneira errada... mas daqui a pouco aparece um moderador pra arrumar.

Vo tentar te ajudar... mas para isso é necessario que vc passe algumas informações basicas.
Qual a configuração do seu PC? processador, placa de video, memoria, sistema operacional, etc...

Opa Vlw a config do meu PC AMD Athlon 64X2 Dual Core Processor 4800 2.51 GHz 4GB Ram DDR2 800, NVIDIA Geforce 9500GT 128 Bits sim meu pc e um lixo mais era pra pelo menos rodar no low =/

rafaelfnx

Posts : 3
Membro desde : 08/12/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Suporte] AJUDA BATTLEFIELD 3 PLEASE

Mensagem por frediw Sex Dez 09, 2011 7:58 am

Eu não sou um expert em pc, mas acho q com essa tua configuração não vai rodar nem no low cara....
Vamos esperar a opinião dos cara que manjam do bagulho!
hehe
frediw
frediw

Clan : ((+N+))

Posts : 251
Membro desde : 23/11/2011
Idade : 38
Localização : Caxias do SUl RS

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Suporte] AJUDA BATTLEFIELD 3 PLEASE

Mensagem por Rivnat Sex Dez 09, 2011 8:05 am

Verdade, seu PC não aguenta o BF3. O processador Dual Core é bem fraco pro Battlefield 3, 4GB de Ram é até bom, mas oq ferra é q eh DDR2, e a placa de vídeo está abaixo dos requisitos mínimos. Acredito que esse pode ser um dos fatos do jogo não estar funcionando como deveria.
Rivnat
Rivnat

Posts : 492
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lagoa Santa - Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Suporte] AJUDA BATTLEFIELD 3 PLEASE

Mensagem por rafaelfnx Sex Dez 09, 2011 9:18 am

Rivnat escreveu:Verdade, seu PC não aguenta o BF3. O processador Dual Core é bem fraco pro Battlefield 3, 4GB de Ram é até bom, mas oq ferra é q eh DDR2, e a placa de vídeo está abaixo dos requisitos mínimos. Acredito que esse pode ser um dos fatos do jogo não estar funcionando como deveria.

Obrigado a todos que responderam Very Happy E o jeito e Em Janeiro Comprar outro PC ou fazer um Up nesse, muito obrigado a todos mais qlq coisa se eu conseguir rodar no low eu posto, VLW

rafaelfnx

Posts : 3
Membro desde : 08/12/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Suporte] AJUDA BATTLEFIELD 3 PLEASE

Mensagem por Rivnat Sex Dez 09, 2011 9:36 am

Blz xD. Eu recomendo vc tentar trocar as peças do seu PC, ou comprar um novo, ainda mais agora que é época de Natal, os sites ficam com umas promoções excelentes nessa época. Recomendo você dar uma olhada no Kabum, que além de estar passando por várias Queimas de Estoque, se você pagar por boleto, ganha 15% de desconto, e caso comprar por cartão, se parcelar em 3 vezes, ganha 10% de desconto. O site é muito bom, comprei 8GB de Memória esses dias, só não recebi ainda por causa que a data do Boleto estava errada, mas agora que ela foi corrigida, semana que vem a memória já está aqui ;D
Rivnat
Rivnat

Posts : 492
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lagoa Santa - Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Suporte] AJUDA BATTLEFIELD 3 PLEASE

Mensagem por Magnus_petrak Sex Dez 09, 2011 11:16 am

Troca primeiro a placa de video que melhora, meu primo(yuribatera11) rodo com a config quase igual(3bg ddr2, amd x2 4000, 9600gt )e rodo beleza (mid/low).
Fora o video GTS450(over) meu pc é quese igual igual x2 5000(over 6000), 4gb 800(over920) e rodo com tudo no talo só o filtro q tava 2x.
Então começa trocando a placa de video!

*Mas acho q ainda dá pra jogar no minimo(e num fica tão ruim assim,dá pra divertir tranquilo) ...

e quanto ao cara rodando ...troca o drive da placa de video pra vê, eu to usando o ultimo beta e tá beleza
Magnus_petrak
Magnus_petrak

Plataforma : Computador
Posts : 20
Membro desde : 16/10/2011
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Suporte] AJUDA BATTLEFIELD 3 PLEASE

Mensagem por J34N Sex Dez 09, 2011 1:09 pm

Como o pessoal ai ja falou, seu PC não chega nas configurações minimas para rodar o jogo.
A melhor alternativa mesmo é montar um PC novo, um upgrade até pode resolver o problema, mas seu hardware é um pouco antigo então acredito que não vai compensar fazer upgrade.
J34N
J34N

Posts : 207
Membro desde : 08/11/2011
Idade : 36
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Suporte] AJUDA BATTLEFIELD 3 PLEASE

Mensagem por StryYkRT Sex Dez 09, 2011 1:28 pm

Cara apesar do seu PC não aguentar, quando entrar no jogo da uma olhada nas configurações do teclado ve se não tem nada la fora do normal. Se nada der certo mesmo infelizmente o jeito é fazer UP mesmo.
StryYkRT
StryYkRT

Clan : BF3R

Posts : 1756
Membro desde : 29/10/2011
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Suporte] AJUDA BATTLEFIELD 3 PLEASE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos