Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battlefield 3 Cheats Hacks Aimbot

4 participantes

Ir para baixo

Battlefield 3 Cheats Hacks Aimbot Empty Battlefield 3 Cheats Hacks Aimbot

Mensagem por eupedro90 Dom maio 05, 2013 8:48 pm

Porra não tem como jogar bf3 mais, a cambada dos nubs tudo trapaceando, a EA deveria olhar isso ai pelo amor de Deus uma empresa tão grande deixar esse sacanas acabarem com o jogo, cada dia que passa fica mais difícil jogar.
Peço aos Admin deste fórum pra poder fazer um comunicado com EA sobre esse punkbuster que não ta pegando ninguém antixiter tem que ter atualização toda semana, esse atualiza a cada 2 meses.
eupedro90
eupedro90

Plataforma : Computador
Posts : 16
Membro desde : 30/12/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 Cheats Hacks Aimbot Empty Re: Battlefield 3 Cheats Hacks Aimbot

Mensagem por Gexbomb Dom maio 05, 2013 9:39 pm

Quer um conselho? Compre um console. Você nunca mais vai se incomodar com isso. Pode ter certeza que com o BF4 vai ser a mesma coisa.
Gexbomb
Gexbomb

Plataforma : PlayStation
Posts : 101
Membro desde : 20/03/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 Cheats Hacks Aimbot Empty Re: Battlefield 3 Cheats Hacks Aimbot

Mensagem por eupedro90 Dom maio 05, 2013 9:56 pm

Estou pensando seriamente... em fazer isso!!!
eupedro90
eupedro90

Plataforma : Computador
Posts : 16
Membro desde : 30/12/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 Cheats Hacks Aimbot Empty Re: Battlefield 3 Cheats Hacks Aimbot

Mensagem por Gexbomb Dom maio 05, 2013 10:15 pm

É a solução, amigo. Muitas empresas não conseguem dar conta dos cheaters, ou são negligentes por algum motivo. Cansei de sofrer com isso nos FPS de PC. Hoje em dia não sofro mais, graças ao PS3.

Outras coisas: PC sempre dá mais problemas. Sempre dá alguma merda, seja com o jogo ou com o próprio PC. Também custa caro comprar e manter um PC gamer. Imagina, sai o BF4 e seu PC não roda. Aí você tem que ir lá e comprar, por exemplo, uma nova placa de vídeo que custa o olho da cara. Fora outros problemas que dá no PC e você acaba não podendo jogar. Console é só comprar e jogar. Sem mais.
Gexbomb
Gexbomb

Plataforma : PlayStation
Posts : 101
Membro desde : 20/03/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 Cheats Hacks Aimbot Empty Realmente

Mensagem por eupedro90 Dom maio 05, 2013 10:27 pm

Gexbomb escreveu:É a solução, amigo. Muitas empresas não conseguem dar conta dos cheaters, ou são negligentes por algum motivo. Cansei de sofrer com isso nos FPS de PC. Hoje em dia não sofro mais, graças ao PS3.

Outras coisas: PC sempre dá mais problemas. Sempre dá alguma merda, seja com o jogo ou com o próprio PC. Também custa caro comprar e manter um PC gamer. Imagina, sai o BF4 e seu PC não roda. Aí você tem que ir lá e comprar, por exemplo, uma nova placa de vídeo que custa o olho da cara. Fora outros problemas que dá no PC e você acaba não podendo jogar. Console é só comprar e jogar. Sem mais.
Mais o problema e adaptar com a manete nesses games de varios usos de botões.
eupedro90
eupedro90

Plataforma : Computador
Posts : 16
Membro desde : 30/12/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 Cheats Hacks Aimbot Empty Re: Battlefield 3 Cheats Hacks Aimbot

Mensagem por Gexbomb Dom maio 05, 2013 10:36 pm

Cara, lembro da surra que levei pro controle no meu primeiro dia jogando BF3 no PS3. Mas você se acostuma. É só colocar pouca sensibilidade no controle e ir treinando. Depois que se acostumar, nem vai lembrar que mouse e teclado existiam.
Gexbomb
Gexbomb

Plataforma : PlayStation
Posts : 101
Membro desde : 20/03/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 Cheats Hacks Aimbot Empty Re: Battlefield 3 Cheats Hacks Aimbot

Mensagem por BrenoRicardo Dom maio 05, 2013 10:41 pm

Cara, gosto de jogar bastante naquele mapa Sharqi Peninsula e hoje estava jogando em um servidor que gosto bastante, cara, tinha um cara usando hacker de super-dano e eu acho que algum de tele-transporte também. Comecei a jogar quase no final da partida, estava pegando aquela bandeira do prédio que tem o Viper e coloquei o MAV no chão para usar como sensor de movimento, estava tudo tranquilo, eu estava de olho no mapa e no céu, ai do nada o MAV acusa alguém bem em cima de mim, quando viro (já atirando) o hacker arranca minha dog tag. Até ai tudo bem, mas a merda do hacker toda hora se teleportava para cima de mim, era foda, comecei a bolar umas estratégias para pegar a dog tag dele, consegui pegar uma vez fazendo o jogo do radio e zig-zag, matei 2 vezes na sniper e 3 no Viper, mas ai esse bosta me marcou até o final da partida. Só para você ter ideia ele conseguia te matar do outro lado do mapa com um TUGs u.u
Ele foi o cara que mais matou na partida, ele mudou de nick, tem até um gringo que comentou a respeito dele... Já o reportei.
Fiquei negativaço, mas valeu a pena enfezar esse hacker arrancando sua dog tag, ai está o resultado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

BrenoRicardo

Plataforma : Computador
Clan : [e4SS]

Posts : 73
Membro desde : 12/02/2013
Idade : 28
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 Cheats Hacks Aimbot Empty Re: Battlefield 3 Cheats Hacks Aimbot

Mensagem por matheushdr Dom maio 05, 2013 11:51 pm

O cara tem 7000 kills e 2000 deaths (aproximadamente)! E as armas que ele mais mata!

Na ordem:
1 - Knife
2 - RPG
3 - M320
4 - Stinger
5 - Smaw

E o Igla vem na sétima!
matheushdr
matheushdr

Plataforma : PlayStation
Posts : 250
Membro desde : 17/11/2012
Idade : 31
Localização : Louveira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 Cheats Hacks Aimbot Empty Re: Battlefield 3 Cheats Hacks Aimbot

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos