Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda pra denunciar clan competitivo fazendo anti jogo no bf4

2 participantes

Ir para baixo

ajuda pra denunciar clan competitivo fazendo anti jogo no bf4  Empty ajuda pra denunciar clan competitivo fazendo anti jogo no bf4

Mensagem por topera60 Ter Abr 29, 2014 11:59 pm

ola boa noite queria que vcs me ajudassem a divulga uma denunciar de 1 clan competitivo que esta fazendo anti jogo nos servidores de bf4



ola boa noite queria deixar uma denuncia sobre o clan [ES] BLACK ACES E-SPORTS todos os dias eles tão fazendo jogo de cumpadre no seu serve eles ficam dos lados opostos com os veiculos e não se atacam ai eles fica massacrando a infantaria ai fica muito dicifil joga
e ainda fica levando os veiculos tipo aa pra fica com 2 aa no mesmo time deles ta mo sacanagem isto ai gostaria de saber se e permetido estas coisas no serve ftb pq eu acho uns dos melhores serve do brasil batlelog do clan
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... 169013360/
batlereport das sacanagem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... 211932762/

o dono do ftb ja baniu alguns deles do servidores deles so to perdindo a ajuda dos membros dos Battlefield 3 brasil
pq estes tipos de coisas não pode acontecer nos jogos onlines

divulguem nas redes sociais agradeço des de ja

topera60

Posts : 1
Membro desde : 05/03/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra denunciar clan competitivo fazendo anti jogo no bf4  Empty Re: ajuda pra denunciar clan competitivo fazendo anti jogo no bf4

Mensagem por ADRENA1979 Ter Jul 22, 2014 3:47 pm

Deixa de ser noob...se não aguenta pressão, escolhe outro server.


ADRENA1979

Posts : 5
Membro desde : 22/07/2014
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos