Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém poderia me ajudar? Banido pelo PB

Ir para baixo

Alguém poderia me ajudar? Banido pelo PB Empty Alguém poderia me ajudar? Banido pelo PB

Mensagem por lm.henrique Qui Abr 30, 2015 6:50 pm

Boa noite.
Sou novo no fórum e estou com um problema para jogar BF3 online.


Há uma semana deixei o sobrinho da minha esposa jogar com a conta da Origin no meu PC.
Quando voltei e fui tentar jogar apareceu a seguinte mensagem ao acessar um servidor:

ERROR
Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player '' (for 1200 minutes) ... PBBans.com enforced a MBi Ban for the GUID 0a22a890. [Admin Decision]


O bendito jura que não, mas acho que ele usou algum Hack para jogar BF3 e foi kickado.
Encontrei dois arquivos estranhos no meu PC (Extreme Injector e uma DLL de nome Renameme). Pesquisei e vi que pode se tratar do hack, que, acredito eu, só pode ser do BF3.

A questão é: Existe alguma maneira legal de reverter essa situação?

Pesquisei pela internet e executei alguns passos como reinstalar o PB na pasta do BF3. Toda vez que faço, funciona, mas quando saio e tento jogar novamente recebo a mensagem de erro que cada vez mais aumenta o número de minutos, certa vez passou de 90mil minutos (mais de dois meses) de kick.

Estou com receio de ficar fazendo essa manobra e piorar a situação. Por hoje, deu 1200 minutos, vou ficar essas 20 horas sem acessar o BF3, mas apareceu a mesma mensagem semana passada e até hoje a conta continua kickada.


O chato é que nem sei quais servidores ele jogou com hack. E eu sou chato com essas coisas, não suporto essa molecada dos infernos que usa essas porcarias pra apelar e meto o pau nos chats.
Enfim,

Alguém poderia me ajudar?


Última edição por lm.henrique em Sáb maio 02, 2015 11:29 pm, editado 1 vez(es)

lm.henrique

Posts : 2
Membro desde : 30/04/2015
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia me ajudar? Banido pelo PB Empty Re: Alguém poderia me ajudar? Banido pelo PB

Mensagem por lm.henrique Qui Abr 30, 2015 7:37 pm

Estranho... deixei o BF3 no Battlelog com a mensagem de erro enquanto eu digitava este tópico, quando voltei lá o BF3 abriu e joguei normal até agora.

lm.henrique

Posts : 2
Membro desde : 30/04/2015
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos