Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial: Como pilotar JATOS (em vídeo)

+22
MaurilioTGA
owned02
gangstamira
GuilhermeCWBB
Kaleaze
Duckzinn
JohNNy-BR
franssa
Sniper347
dsilvavini
MadScientist
koruja
touhitsu
XxNoobismoxX
doObr
Shady
VictorZ_SS
upnordeste
Hell
frediw
PCKiller
Hesmart
26 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tutorial: Como pilotar JATOS (em vídeo) - Página 2 Empty Re: Tutorial: Como pilotar JATOS (em vídeo)

Mensagem por owned02 Ter Jan 15, 2013 6:03 pm

Os analogicos, não ?
owned02
owned02

Plataforma : PlayStation
Clan : [3BR]

Posts : 10
Membro desde : 15/01/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Como pilotar JATOS (em vídeo) - Página 2 Empty Re: Tutorial: Como pilotar JATOS (em vídeo)

Mensagem por isaacmourao Qua Jan 23, 2013 11:30 am

Cara no video ta dizendo q pra spotar os inimigos no ps3 é select só q select é o q mostra a scoreboard
isaacmourao
isaacmourao

Plataforma : PlayStation
Posts : 26
Membro desde : 12/12/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Como pilotar JATOS (em vídeo) - Página 2 Empty Re: Tutorial: Como pilotar JATOS (em vídeo)

Mensagem por Lemmypunk Qua Jan 23, 2013 3:57 pm

isaacmourao escreveu:Cara no video ta dizendo q pra spotar os inimigos no ps3 é select só q select é o q mostra a scoreboard

Um toque rápido no select spota os inimigos e um toque mais demorado mostra o score da partida.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Como pilotar JATOS (em vídeo) - Página 2 Empty Re: Tutorial: Como pilotar JATOS (em vídeo)

Mensagem por isaacmourao Qua Jan 23, 2013 7:29 pm

vlw cara a maior parte eu ja sabia mas nao sabia spotar isso almento demais meus kills
isaacmourao
isaacmourao

Plataforma : PlayStation
Posts : 26
Membro desde : 12/12/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Como pilotar JATOS (em vídeo) - Página 2 Empty Re: Tutorial: Como pilotar JATOS (em vídeo)

Mensagem por lucasVieiraa Dom Jan 27, 2013 8:57 pm

mitos do jet...
Qual é o time certo pra usar o jammer contra heat seekers...
Qual seria a técnica correta?
Tem horas que eu consigo desviar do míssel de boas
mas tem outras que eu faço o diabo em velocidade máxima e o jammer e ainda assim sou atingido
lucasVieiraa
lucasVieiraa

Plataforma : PlayStation
Posts : 21
Membro desde : 22/01/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Como pilotar JATOS (em vídeo) - Página 2 Empty Re: Tutorial: Como pilotar JATOS (em vídeo)

Mensagem por Vinucs Seg Jan 28, 2013 9:39 am

lucasVieiraa escreveu:mitos do jet...
Qual é o time certo pra usar o jammer contra heat seekers...
Qual seria a técnica correta?
Tem horas que eu consigo desviar do míssel de boas
mas tem outras que eu faço o diabo em velocidade máxima e o jammer e ainda assim sou atingido
O jammer se usa sempre na hora do lock, antes de ele soltar o míssel, ouviu o barulho de lock em vc, solta. Se for outro jato, tente pegar a traseira dele de qualquer jeito, se for IGLA/Stinger, ative o turbo e fuja, ou vá pr para 600m de altura q impede o lock ou fique num rasante colado ao chão até estar longe de quem lockou. Se for helicóptero, vire e fique em cima dele. Como vc ativou o jammer ele n vai saber onde vc esta e vc pode fazer um ataque surpresa por cima dele.
Vinucs
Vinucs

Plataforma : PlayStation
Clan : ECA

Posts : 172
Membro desde : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Rio grande do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Como pilotar JATOS (em vídeo) - Página 2 Empty Re: Tutorial: Como pilotar JATOS (em vídeo)

Mensagem por lucasVieiraa Seg Jan 28, 2013 10:10 am

Vinucs escreveu:
lucasVieiraa escreveu:mitos do jet...
Qual é o time certo pra usar o jammer contra heat seekers...
Qual seria a técnica correta?
Tem horas que eu consigo desviar do míssel de boas
mas tem outras que eu faço o diabo em velocidade máxima e o jammer e ainda assim sou atingido
O jammer se usa sempre na hora do lock, antes de ele soltar o míssel, ouviu o barulho de lock em vc, solta. Se for outro jato, tente pegar a traseira dele de qualquer jeito, se for IGLA/Stinger, ative o turbo e fuja, ou vá pr para 600m de altura q impede o lock ou fique num rasante colado ao chão até estar longe de quem lockou. Se for helicóptero, vire e fique em cima dele. Como vc ativou o jammer ele n vai saber onde vc esta e vc pode fazer um ataque surpresa por cima dele.

Entendi...
Na maioria das vezes quem me locka são outros jet's
quando percebo que é alguem de IGLA/STINGER eu também vou lá pra cima...
Vinucs, e no caso de algum outro jet disparar o míssil de frente...
e outra dúvida também, se o cara dispara o míssil
vc aconselha a tomar a traseira dele com looping's na vertical ou na horizontal?
lucasVieiraa
lucasVieiraa

Plataforma : PlayStation
Posts : 21
Membro desde : 22/01/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Como pilotar JATOS (em vídeo) - Página 2 Empty Re: Tutorial: Como pilotar JATOS (em vídeo)

Mensagem por Vinucs Seg Jan 28, 2013 4:18 pm

De frente e atras n faz diferença, quando escuta q vão lockar, já solte o Jammer. Se o jato tiver atras, vc tem q pegar a traseira dele antes q ele possa lockar novamente quando o Jammer acabar.
Olha eu pego a traseira dele no looping na horizontal pq controlo a velocidade melhor assim (quando o avião sobe deve dar 3 a 4 toques leves no turbo, e quando for descer aperte o freio - Obs: o Hesmart tem um video de como fazer looping, foi com ele q eu aprendi, ve o canal dele Very Happy). Mas isso vai de cada um, eu prefiro na horizontal, mas se tu for melhor na vertical pode fazer assim.
Vinucs
Vinucs

Plataforma : PlayStation
Clan : ECA

Posts : 172
Membro desde : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Rio grande do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Como pilotar JATOS (em vídeo) - Página 2 Empty Re: Tutorial: Como pilotar JATOS (em vídeo)

Mensagem por lucasVieiraa Ter Jan 29, 2013 9:51 am

Vinucs escreveu:De frente e atras n faz diferença, quando escuta q vão lockar, já solte o Jammer. Se o jato tiver atras, vc tem q pegar a traseira dele antes q ele possa lockar novamente quando o Jammer acabar.
Olha eu pego a traseira dele no looping na horizontal pq controlo a velocidade melhor assim (quando o avião sobe deve dar 3 a 4 toques leves no turbo, e quando for descer aperte o freio - Obs: o Hesmart tem um video de como fazer looping, foi com ele q eu aprendi, ve o canal dele Very Happy). Mas isso vai de cada um, eu prefiro na horizontal, mas se tu for melhor na vertical pode fazer assim.

uehauheauheauhaeu podes crer
eu tbm tenho mais controle da velocidade no looping horizontal
mas to tentando treinar o looping vertical tbm...
Tbm assisto o canal dele...
hehehe
Me adiciona lá na psn cara, vamos marcar um dia pra treinar e tals
compartilhar conhecimento...
adc lá lucasVieiraa
ou manda o seu ae
abração cara!
vlw pelas dicas
lucasVieiraa
lucasVieiraa

Plataforma : PlayStation
Posts : 21
Membro desde : 22/01/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Como pilotar JATOS (em vídeo) - Página 2 Empty Re: Tutorial: Como pilotar JATOS (em vídeo)

Mensagem por isaacmourao Seg Fev 18, 2013 5:24 pm

as vezes eu vejo alguns pilotos dando tipo como se fosse um loop duplo pra cima.
tipo eles estao executando o loop e ao inves de descer eles fazem outra subida.
nao sei se vc entendeu.rsrsrs.
mas vale a pena isso?
isaacmourao
isaacmourao

Plataforma : PlayStation
Posts : 26
Membro desde : 12/12/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Como pilotar JATOS (em vídeo) - Página 2 Empty Re: Tutorial: Como pilotar JATOS (em vídeo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos