Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modo Multiplayer bugado! Com erro, não aparece arma, me ajudem por favor.

3 participantes

Ir para baixo

Modo Multiplayer bugado! Com erro, não aparece arma, me ajudem por favor. Empty Modo Multiplayer bugado! Com erro, não aparece arma, me ajudem por favor.

Mensagem por matim10 Seg Jan 16, 2012 12:20 pm

Olá amigos jogadores de battlefield! Será que vocês podem me ajudar? É o seguinte galera, meu Battlefield 3 (para xbox) está bugando no modo multiplayer. A arma não aparec para mim, e eu não posso atirar, nem mirar nem mandar granadas, apenas correr, andar, agachar (e morrer, rs). Alguém sabe o que pode ser isso? A campanha e o co-op funcionam normalmente. Agradeço desde já, forte abraço!

matim10

Posts : 6
Membro desde : 16/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Modo Multiplayer bugado! Com erro, não aparece arma, me ajudem por favor. Empty Re: Modo Multiplayer bugado! Com erro, não aparece arma, me ajudem por favor.

Mensagem por cmartins Seg Jan 16, 2012 2:10 pm

Já tentou atualizar? Provavelmente é isso, nunca vi um erro desse tipo, e quando vi um parecido era no PC!
cmartins
cmartins

Clan : BR

Posts : 106
Membro desde : 05/11/2011
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Modo Multiplayer bugado! Com erro, não aparece arma, me ajudem por favor. Empty Re: Modo Multiplayer bugado! Com erro, não aparece arma, me ajudem por favor.

Mensagem por guiigs Seg Jan 16, 2012 2:23 pm

poste na área correta, e leia as regras antes de postar!

bloqueado
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Modo Multiplayer bugado! Com erro, não aparece arma, me ajudem por favor. Empty Re: Modo Multiplayer bugado! Com erro, não aparece arma, me ajudem por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos