Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DICAS] Sistema de dano / recarregamento + Dicas de tiro

+5
razor
Shady
Daniel Niet
guiigs
geekbr2
9 participantes

Ir para baixo

[DICAS] Sistema de dano / recarregamento + Dicas de tiro Empty [DICAS] Sistema de dano / recarregamento + Dicas de tiro

Mensagem por geekbr2 Seg Fev 20, 2012 7:44 pm

Olá, gostaria de convidá-los para dar uma passada no meu canal e ver meu último vídeo sobre o Sistema de Dano / recarregamento e algumas dicas pra melhorar sua pontaria, o canal é recente, e venho tentando colocar 1 vídeo por dia menos aos domingos, espero que seja útil para vocês , se gostarem, não se esqueçam de dar joinha, favoritar e se inscreverem no canal ! Wink

FEEDBACK / Críticas construtivas são muito bem vindas !

[b]
geekbr2
geekbr2

Plataforma : Computador
Clan : ExT

Posts : 31
Membro desde : 20/02/2012
Idade : 29

https://www.youtube.com/user/TavernaGeek

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Sistema de dano / recarregamento + Dicas de tiro Empty Re: [DICAS] Sistema de dano / recarregamento + Dicas de tiro

Mensagem por guiigs Seg Fev 20, 2012 8:14 pm

cara, espero mais videos seus aki no forum, beleza?

explicou muito bem a questao do dano/distancia, que ja tinham sido debatidos aki no forum... Eu ja tinha entendido, mas nunca consegui explicar tao bem =/

parabens, belo tutorial =)
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Sistema de dano / recarregamento + Dicas de tiro Empty Re: [DICAS] Sistema de dano / recarregamento + Dicas de tiro

Mensagem por geekbr2 Seg Fev 20, 2012 8:17 pm

guiigs escreveu:cara, espero mais videos seus aki no forum, beleza?

explicou muito bem a questao do dano/distancia, que ja tinham sido debatidos aki no forum... Eu ja tinha entendido, mas nunca consegui explicar tao bem =/

parabens, belo tutorial =)

Muito obrigado pelo comentário ! Very Happy
geekbr2
geekbr2

Plataforma : Computador
Clan : ExT

Posts : 31
Membro desde : 20/02/2012
Idade : 29

https://www.youtube.com/user/TavernaGeek

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Sistema de dano / recarregamento + Dicas de tiro Empty Re: [DICAS] Sistema de dano / recarregamento + Dicas de tiro

Mensagem por Daniel Niet Qui Fev 23, 2012 8:20 pm

Muito bom o vídeo... eu sabia que existia essa diferença nos tiros, mas não imaginava que era tanta!!! Com certeza esse vídeo ajudou muito, parabéns!!!

Daniel Niet

Posts : 14
Membro desde : 07/02/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Sistema de dano / recarregamento + Dicas de tiro Empty Re: [DICAS] Sistema de dano / recarregamento + Dicas de tiro

Mensagem por geekbr2 Sex Fev 24, 2012 12:23 am

Daniel Niet escreveu:Muito bom o vídeo... eu sabia que existia essa diferença nos tiros, mas não imaginava que era tanta!!! Com certeza esse vídeo ajudou muito, parabéns!!!

Muito obrigado pelo comentário ! Wink
geekbr2
geekbr2

Plataforma : Computador
Clan : ExT

Posts : 31
Membro desde : 20/02/2012
Idade : 29

https://www.youtube.com/user/TavernaGeek

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Sistema de dano / recarregamento + Dicas de tiro Empty Re: [DICAS] Sistema de dano / recarregamento + Dicas de tiro

Mensagem por Shady Sex Fev 24, 2012 6:10 am

Estou curioso, vou poder so ver em casa, aqui não pega youtube, mas se quiser por o vídeo no vimeo ai eu vejo kkkkkk Razz
Shady
Shady

Clan : ST6

Posts : 1028
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://www.battlefield3brasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Sistema de dano / recarregamento + Dicas de tiro Empty Re: [DICAS] Sistema de dano / recarregamento + Dicas de tiro

Mensagem por razor Sex Fev 24, 2012 7:38 am

Muito bacana nao fazia nem ideia do tempo de carregamento...pra mim era tudo igual..hahahahhahah

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

razor

Posts : 2
Membro desde : 24/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Sistema de dano / recarregamento + Dicas de tiro Empty Re: [DICAS] Sistema de dano / recarregamento + Dicas de tiro

Mensagem por Guga7458. Sex Fev 24, 2012 8:11 am

Muito Legal sua explicaçao, O video entao tudo foi certinho, espero mais videos seus aki no forum

Parabens =]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Guga7458.
Guga7458.

Clan : Wolf

Posts : 11
Membro desde : 24/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Sistema de dano / recarregamento + Dicas de tiro Empty Re: [DICAS] Sistema de dano / recarregamento + Dicas de tiro

Mensagem por geekbr2 Sex Fev 24, 2012 12:30 pm

Shady escreveu:Estou curioso, vou poder so ver em casa, aqui não pega youtube, mas se quiser por o vídeo no vimeo ai eu vejo kkkkkk Razz

Infelizmente upar no vimeo eu não posso, desculpe ):
geekbr2
geekbr2

Plataforma : Computador
Clan : ExT

Posts : 31
Membro desde : 20/02/2012
Idade : 29

https://www.youtube.com/user/TavernaGeek

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Sistema de dano / recarregamento + Dicas de tiro Empty Re: [DICAS] Sistema de dano / recarregamento + Dicas de tiro

Mensagem por geekbr2 Sex Fev 24, 2012 12:31 pm

razor escreveu:Muito bacana nao fazia nem ideia do tempo de carregamento...pra mim era tudo igual..hahahahhahah

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigado pelo comentário ! Wink
geekbr2
geekbr2

Plataforma : Computador
Clan : ExT

Posts : 31
Membro desde : 20/02/2012
Idade : 29

https://www.youtube.com/user/TavernaGeek

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Sistema de dano / recarregamento + Dicas de tiro Empty Re: [DICAS] Sistema de dano / recarregamento + Dicas de tiro

Mensagem por geekbr2 Sex Fev 24, 2012 12:33 pm

Guga7458. escreveu:Muito Legal sua explicaçao, O video entao tudo foi certinho, espero mais videos seus aki no forum

Parabens =]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado, hoje mesmo eu vou colocar um vídeo sobre táticas de ataque do modo RUSH, que vai ser uma "série" que eu vou fazer, começando pelo mapa Damavand Peak, o vídeo será upado até 17:30 dai eu postarei aqui, espero que vocês gostem desse vídeo também ! Smile
geekbr2
geekbr2

Plataforma : Computador
Clan : ExT

Posts : 31
Membro desde : 20/02/2012
Idade : 29

https://www.youtube.com/user/TavernaGeek

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Sistema de dano / recarregamento + Dicas de tiro Empty Re: [DICAS] Sistema de dano / recarregamento + Dicas de tiro

Mensagem por Shady Sex Fev 24, 2012 12:37 pm

geekbr2

Sem problemas e por favor evite spam, poste tudo no mesmo comentário ^^

abss
Shady
Shady

Clan : ST6

Posts : 1028
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://www.battlefield3brasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Sistema de dano / recarregamento + Dicas de tiro Empty Re: [DICAS] Sistema de dano / recarregamento + Dicas de tiro

Mensagem por Cyborg_MARIACHI Ter Mar 06, 2012 5:28 pm

Cara, MUITO MUITO MUITO MUITO BOM!

Não sabia dessa de multiplicador! Explica direitinho pq preciso diversas veses, mesmo no HC, ter que acertar 2 tiros na cabeça dos cabras sempre a mais de 20 mts...
Quanto ao coice da arma e como ela se comporta no Full Automatic temos que ir acostumando e achar a que mais nos identificamos. Comigo de medico é a M16A3 e a M416 (junto com a Ak74)
de Support, m249 na cabeça (apesar de não ter mira SCOPE)
De sniper, a MK11 e a QBU são muito boas. o SVD não consegui jogar muito.


Cyborg_MARIACHI

Posts : 3
Membro desde : 06/03/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Sistema de dano / recarregamento + Dicas de tiro Empty Re: [DICAS] Sistema de dano / recarregamento + Dicas de tiro

Mensagem por flpinheiro Ter Mar 06, 2012 6:53 pm

Muito boa sua explicação. Valeu mesmo, vou testar pra ver se entendi tudo.

Tem como postar algo de sniper e onde consigo este tipo de informação.

Valeu pela ajuda.

flpinheiro

Posts : 6
Membro desde : 06/03/2012
Idade : 39
Localização : Brasilia, DF

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Sistema de dano / recarregamento + Dicas de tiro Empty Re: [DICAS] Sistema de dano / recarregamento + Dicas de tiro

Mensagem por geekbr2 Qua Mar 07, 2012 10:11 am

Cyborg_MARIACHI escreveu:Cara, MUITO MUITO MUITO MUITO BOM!

Não sabia dessa de multiplicador! Explica direitinho pq preciso diversas veses, mesmo no HC, ter que acertar 2 tiros na cabeça dos cabras sempre a mais de 20 mts...
Quanto ao coice da arma e como ela se comporta no Full Automatic temos que ir acostumando e achar a que mais nos identificamos. Comigo de medico é a M16A3 e a M416 (junto com a Ak74)
de Support, m249 na cabeça (apesar de não ter mira SCOPE)
De sniper, a MK11 e a QBU são muito boas. o SVD não consegui jogar muito.


Isso mesmo, tem que ser uma arma temos que pegar o jeito e "estudar" a arma que temos mais afinidade, obrigado por comentar ! Wink

flpinheiro escreveu:Muito boa sua explicação. Valeu mesmo, vou testar pra ver se entendi tudo.

Tem como postar algo de sniper e onde consigo este tipo de informação.

Valeu pela ajuda.

Obrigado Wink Infelizmente não tenho como postar vídeos por agora, estou com um problema no computador, já levei ao técnico e não não tá conseguindo arrumar Sad Essas informações você pode encontrar em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
geekbr2
geekbr2

Plataforma : Computador
Clan : ExT

Posts : 31
Membro desde : 20/02/2012
Idade : 29

https://www.youtube.com/user/TavernaGeek

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Sistema de dano / recarregamento + Dicas de tiro Empty Re: [DICAS] Sistema de dano / recarregamento + Dicas de tiro

Mensagem por dsilvavini Sex maio 11, 2012 3:21 pm

Muito bom o vídeo, só não sei se entendi o esquema de multiplicação do reload. Pelo que entendi o tempo total de reload é o tempo necessário para finalizar a animação do carregamento. O multiplicador serve apenas para os casos em que você não deixa a animação de carregamento ser finalizada e troca de arma, por exemplo. Nesse caso, se interrompeu o carregamento após 75% do tempo total, quando você for usar a arma novamente ela já estará carregada. É isso?
dsilvavini
dsilvavini

Clan : BF3R

Posts : 22
Membro desde : 07/04/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Sistema de dano / recarregamento + Dicas de tiro Empty Re: [DICAS] Sistema de dano / recarregamento + Dicas de tiro

Mensagem por geekbr2 Sáb maio 12, 2012 9:38 am

dsilvavini escreveu:Muito bom o vídeo, só não sei se entendi o esquema de multiplicação do reload. Pelo que entendi o tempo total de reload é o tempo necessário para finalizar a animação do carregamento. O multiplicador serve apenas para os casos em que você não deixa a animação de carregamento ser finalizada e troca de arma, por exemplo. Nesse caso, se interrompeu o carregamento após 75% do tempo total, quando você for usar a arma novamente ela já estará carregada. É isso?

Sim, a animação demora um pouco mais que o tempo que realmente demora para carregar a arma, logo se trocar no tempo do multiplicador a arma vai estar carregada.
geekbr2
geekbr2

Plataforma : Computador
Clan : ExT

Posts : 31
Membro desde : 20/02/2012
Idade : 29

https://www.youtube.com/user/TavernaGeek

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Sistema de dano / recarregamento + Dicas de tiro Empty Re: [DICAS] Sistema de dano / recarregamento + Dicas de tiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos