Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A respeito da atitude do Clan Furya

4 participantes

Ir para baixo

A respeito da atitude do Clan Furya Empty A respeito da atitude do Clan Furya

Mensagem por Sweet-Tooth Seg Mar 19, 2012 6:35 pm

E aí galera, quero falar uma coisa muita chata que aconteceu comigo hj.
Estava eu e mais um amigo jogando no servidor do clan Furya e jogando no time contrário deles. O mapa era o Brand Bazaar , e eu e meu amigo estávamos usando o LAV-25 e a partida tava a nosso favor, de uns 400 tickets pra nós e uns 200 pra eles. Aí la pelas tantas o cara do BMP deles sai e eu reparo e pego o veículo, e meu amigo fica no LAV, e não da 1 min os caras me kikam do server, puta sacanagem isso, é muito triste ver gente que n sabe perder viu
Mas enfim, eu só queria alertar vcs pras atitudes que os admins desse clan tomam, pra vcs n passarem raiva como eu passei.
E desculpa o texto aí gente e vlw pela atenção

Battle report:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Servidor:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sweet-Tooth
Sweet-Tooth

Plataforma : Computador
Posts : 19
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 36
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

A respeito da atitude do Clan Furya Empty Re: A respeito da atitude do Clan Furya

Mensagem por ZoDeee Seg Mar 19, 2012 7:51 pm

Normal.
ZoDeee
ZoDeee

Clan : -M-

Posts : 23
Membro desde : 19/12/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

A respeito da atitude do Clan Furya Empty Re: A respeito da atitude do Clan Furya

Mensagem por Ryero Vicious Seg Mar 19, 2012 11:19 pm

por isso que eu digo, jogue no nosso servidor o/
Ryero Vicious
Ryero Vicious

Clan : BF3R

Posts : 390
Membro desde : 22/09/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba PR

Ir para o topo Ir para baixo

A respeito da atitude do Clan Furya Empty Re: A respeito da atitude do Clan Furya

Mensagem por Sweet-Tooth Ter Mar 20, 2012 11:49 am

verdade, mas é que pessoalmente eu prefiro jogar normal do que hardcore. Sei la eu acho que 60% de life é pouco e eu gosto de jogar de engineer e ter que ficar dependendo de medic kit dos outros pra recuperar life é foda Rolling Eyes
Sweet-Tooth
Sweet-Tooth

Plataforma : Computador
Posts : 19
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 36
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

A respeito da atitude do Clan Furya Empty Re: A respeito da atitude do Clan Furya

Mensagem por Tinhoso_CopoSeco Ter Mar 20, 2012 1:28 pm

Sweet-Tooth escreveu:verdade, mas é que pessoalmente eu prefiro jogar normal do que hardcore. Sei la eu acho que 60% de life é pouco e eu gosto de jogar de engineer e ter que ficar dependendo de medic kit dos outros pra recuperar life é foda Rolling Eyes
Aí que está a graça de tudo. Imagine só, sua tela cinza e você com uma vontade de doar até um rim caso apareça um médico inimigo para matar =D

No modo hardcore o que mais tem é player jogando de medic. Não curto muito normal mode, pois vc descarrega um calibre 7.62 no fdp, bem capaz dele sobreviver e te matar. --" Sem graça.[code][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tinhoso_CopoSeco
Tinhoso_CopoSeco

Clan : BF3R

Posts : 179
Membro desde : 16/03/2012
Idade : 36
Localização : Poá - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A respeito da atitude do Clan Furya Empty Re: A respeito da atitude do Clan Furya

Mensagem por Ryero Vicious Ter Mar 20, 2012 3:36 pm

Eu prefiro tambem o Hardcore pela realidade que trás para os duelos, o jogo na minha opinião fica mais competitivo.

Só saiba que o servidor está aberto a toda a comunidade para curtirem o game juntos. Quem sabe num futuro não abriremos um servidor Normal para atender todos os gostos da comunidade.
Ryero Vicious
Ryero Vicious

Clan : BF3R

Posts : 390
Membro desde : 22/09/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba PR

Ir para o topo Ir para baixo

A respeito da atitude do Clan Furya Empty Re: A respeito da atitude do Clan Furya

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos