Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Quem não tem respeito com outros clãs..."

+3
Shady
StryYkRT
TheRafahelBF
7 participantes

Ir para baixo

"Quem não tem respeito com outros clãs..." Empty "Quem não tem respeito com outros clãs..."

Mensagem por TheRafahelBF Ter Ago 14, 2012 12:37 am

Bom pessoal, alguns até devem me conhecer e outros nem sabem quem eu sou...

Mas eu trabalho com conteúdo de Battlefield 3 no youtube e com o tempo eu ganhei uma certa "fama" no mundo do BF3 no Brasil e a pouco entramos no competitivo para aprender como funciona e ter outra experiencia de jogo e consequentemente fazer novas amizades.

Porem na sexta passada dia 10 um membro do clan St6 entrou em nosso ts pedindo um treino com nos, e com toda a educação nos atendemos ele e jogamos, perdemos de 2x0 mas perdemos com dignidade e agradecemos eles pelo treino... Uma hora depois surgiu um comentario de um membro deles chamado "Pirulito_sensual" em meu canal chamando nos de um monte de coisa e me criticando por que um membro do meu clan faleu uma besteira de um outro clan em um video e eu não cuidei e foi ao ar... Beleza, até entendi mas ele falou que ganharam de nos e bla, bla, bla...

Depois descobri isso aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E de ontem para hoje caiu 3 membros do clan deles por aimbot, e dois deles estavam no treino em que eles "enrrabaram" o BRS.

Jogamos com honra, respeito e dignidade... O que o cara falo e saiu no video era um assunto que nem da conta de vocês era, e foi esclarecido pois falei com o lider do clan deles na humildade, coisa que todos devemos ter denovo pesso desculpa ao GK pelo comentario infeliz do nosso membro.

Caso o BRS caia contra vocês, vamos jogar com dignidade mas nada vai nos fazer esquecer destes eventos, então não tentem vim com papo de "vem CF" ou algo do tipo pois para nos se um dia nos cair em um jogo e vocês ganharem SEMPRE vou estar com o pé atras.


Então para finalizar eu só posso citar o que seu PROPRIO membro falou


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Aos outros clans tomem cuidado, isso pode acontecer com todos de um membro novo usar isso e fuder com geral.

Abraço a todos

TheRafahelBF

Posts : 4
Membro desde : 14/08/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

"Quem não tem respeito com outros clãs..." Empty Re: "Quem não tem respeito com outros clãs..."

Mensagem por StryYkRT Ter Ago 14, 2012 9:50 am

Aiaiai...

Não adianta né?! Porque você perdeu todo seu tempo indo no nosso TS conversar sendo que ia fazer isso!? Criança...

E se notar vai vê que no dia que eu conversei com você eu excluí o meu post e pedi desculpas, mas tudo bem.

A todos que lerem esse post, de acordo com players do GK como o Rafael disse, eles não são amigos, e no vídeo vale notar muito bem um membro do Clan dele ''tirando sarro'' do outro Clan. Agora ta, se você é Youtuber, sabe muito bem editar vídeo poderia muito bem ter tirado os comentários infelizes dos seus vídeos, e note nos comentários da SS que você tiro, que não é só contra o GK que players cita vídeos em que vocês tiram sarro de outros Clan.

Enfim cara, tenho comentários de outros líderes de Clan citando o Clan de vocês, veja que não é só eu e meu Clan.

Então meu amigo, sem choro. E se um dia cair contra a gente num campeonato e perder, não se preocupe, agora usando a sua frase no TS "o PB está fazendo o trabalho dele...".


Até + ; )


Última edição por StryYkRT em Ter Ago 14, 2012 10:46 am, editado 1 vez(es)
StryYkRT
StryYkRT

Clan : BF3R

Posts : 1756
Membro desde : 29/10/2011
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/MG

Ir para o topo Ir para baixo

"Quem não tem respeito com outros clãs..." Empty Re: "Quem não tem respeito com outros clãs..."

Mensagem por Shady Ter Ago 14, 2012 10:00 am

Falar dos outros sem olhar o próprio rabo é fácil d+ Laughing

O cara tem a moral de criar uma conta aqui depois de tempos que esse fórum existe apenas para causar, isso é coisa de mlk, mas o fórum ta aí para todos, bem vindo a ele e espero que faça bom proveito.
Shady
Shady

Clan : ST6

Posts : 1028
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://www.battlefield3brasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Quem não tem respeito com outros clãs..." Empty Re: "Quem não tem respeito com outros clãs..."

Mensagem por coyah Ter Ago 14, 2012 10:13 am

Erraram os 2, errou o BRs em tirar sarro do tal outro clan, e vocês pior ainda em fazer isso e também tirar sarro, um precisa do outro, se todo clan que se enfrentasse após um perder pro outros o outro ficasse zoando por causa de um treino, ninguém mais ia querer treinar... Rivalidade é bom sim, mas deixem isso pra campeonato, o que vale é na hora do LIVE. Treino é pra melhorar, arrumar e evoluir.
Não gosto do Rafaehl Mello, não tenho nada contra o clan dele, só não gosto é dele (Rafahel) Neim por isso eu zoaria ele ou o clan dele em uma situação como essa. Ambos os clans estão começando competitivo agora, então esse tipo de comportamento acaba deixando outros clans apreensivos na hora de querer treino, pelo fato de que se acabar perdendo vai ser zoado pelo outro clan. Isso no fim das contas não ajuda ninguém... imagina se todo clan começa a agir dessa forma, daqui a poco não tem ninguém pra treinar

coyah

Plataforma : Computador
Clan : Insight Gaming [iS]

Posts : 10
Membro desde : 10/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

"Quem não tem respeito com outros clãs..." Empty Re: "Quem não tem respeito com outros clãs..."

Mensagem por Shady Ter Ago 14, 2012 10:23 am

coyah escreveu: Erraram os 2, errou o BRs em tirar sarro do tal outro clan, e vocês pior ainda em fazer isso e também tirar sarro, um precisa do outro, se todo clan que se enfrentasse após um perder pro outros o outro ficasse zoando por causa de um treino, ninguém mais ia querer treinar... Rivalidade é bom sim, mas deixem isso pra campeonato, o que vale é na hora do LIVE. Treino é pra melhorar, arrumar e evoluir.
Não gosto do Rafaehl Mello, não tenho nada contra o clan dele, só não gosto é dele (Rafahel) Neim por isso eu zoaria ele ou o clan dele em uma situação como essa. Ambos os clans estão começando competitivo agora, então esse tipo de comportamento acaba deixando outros clans apreensivos na hora de querer treino, pelo fato de que se acabar perdendo vai ser zoado pelo outro clan. Isso no fim das contas não ajuda ninguém... imagina se todo clan começa a agir dessa forma, daqui a poco não tem ninguém pra treinar

Concordo, eu não ando treinando muito não, nem jogando eu to, StryYkRT é prova disso, se a galera ficar com inimizades fica complicado, BRs não são tão bem vistos la fora em jogo nenhum seja FPS, MMO e etc ai fica com certas palhaçadas é complicado, um tem que ajudar o outro, se o clan teve uma baixa por causa de possíveis hacks o legal é um ajudar o outro né e não querer usar isso para humilhar o próximo, vamos aloprar os gringo Razz brinks
Shady
Shady

Clan : ST6

Posts : 1028
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://www.battlefield3brasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Quem não tem respeito com outros clãs..." Empty Re: "Quem não tem respeito com outros clãs..."

Mensagem por StryYkRT Ter Ago 14, 2012 10:46 am

coyah escreveu: Erraram os 2, errou o BRs em tirar sarro do tal outro clan, e vocês pior ainda em fazer isso e também tirar sarro, um precisa do outro, se todo clan que se enfrentasse após um perder pro outros o outro ficasse zoando por causa de um treino, ninguém mais ia querer treinar... Rivalidade é bom sim, mas deixem isso pra campeonato, o que vale é na hora do LIVE. Treino é pra melhorar, arrumar e evoluir.
Não gosto do Rafaehl Mello, não tenho nada contra o clan dele, só não gosto é dele (Rafahel) Neim por isso eu zoaria ele ou o clan dele em uma situação como essa. Ambos os clans estão começando competitivo agora, então esse tipo de comportamento acaba deixando outros clans apreensivos na hora de querer treino, pelo fato de que se acabar perdendo vai ser zoado pelo outro clan. Isso no fim das contas não ajuda ninguém... imagina se todo clan começa a agir dessa forma, daqui a poco não tem ninguém pra treinar


Concordo e muito com você. Tanto que o Rafael apareceu no nosso TS logo após o acontecido, e recebeu o pedido de desculpas primeiro do membro que começou com isso. E no dia que tivemos membros banidos ele apareceu pra tirar sarro, eu comecei a conversar com ele no TS pelo chat enquanto resolvia a situação dentro do Clan, e por mim tudo tinha acabado numa boa, pois já tinha pedido desculpas pelo comentário infeliz que fiz, e logo mais a noite eu deletei o comentário que fiz.

Porém, acho que ele quis mais é aparecer vindo aqui sendo que nem conta ele tinha nesse fórum pra criar esse tópico com SS do comentário a qual eu já havia apagado.

Enfim, o meu pedido de desculpas a ele está de pé, e re-faço aqui publicamente.

Desculpa Rafael, pelo comentário infeliz que eu fiz no Battlelog o qual eu já havia deletado na noite que conversamos.

Enfim cada um com a sua consciência.


Att.
StryYkRT
StryYkRT

Clan : BF3R

Posts : 1756
Membro desde : 29/10/2011
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/MG

Ir para o topo Ir para baixo

"Quem não tem respeito com outros clãs..." Empty Re: "Quem não tem respeito com outros clãs..."

Mensagem por coyah Ter Ago 14, 2012 10:56 am

StryYkRT escreveu:
coyah escreveu: Erraram os 2, errou o BRs em tirar sarro do tal outro clan, e vocês pior ainda em fazer isso e também tirar sarro, um precisa do outro, se todo clan que se enfrentasse após um perder pro outros o outro ficasse zoando por causa de um treino, ninguém mais ia querer treinar... Rivalidade é bom sim, mas deixem isso pra campeonato, o que vale é na hora do LIVE. Treino é pra melhorar, arrumar e evoluir.
Não gosto do Rafaehl Mello, não tenho nada contra o clan dele, só não gosto é dele (Rafahel) Neim por isso eu zoaria ele ou o clan dele em uma situação como essa. Ambos os clans estão começando competitivo agora, então esse tipo de comportamento acaba deixando outros clans apreensivos na hora de querer treino, pelo fato de que se acabar perdendo vai ser zoado pelo outro clan. Isso no fim das contas não ajuda ninguém... imagina se todo clan começa a agir dessa forma, daqui a poco não tem ninguém pra treinar


Concordo e muito com você. Tanto que o Rafael apareceu no nosso TS logo após o acontecido, e recebeu o pedido de desculpas primeiro do membro que começou com isso. E no dia que tivemos membros banidos ele apareceu pra tirar sarro, eu comecei a conversar com ele no TS pelo chat enquanto resolvia a situação dentro do Clan, e por mim tudo tinha acabado numa boa, pois já tinha pedido desculpas pelo comentário infeliz que fiz, e logo mais a noite eu deletei o comentário que fiz.

Porém, acho que ele quis mais é aparecer vindo aqui sendo que nem conta ele tinha nesse fórum pra criar esse tópico com SS do comentário a qual eu já havia apagado.

Enfim, o meu pedido de desculpas a ele está de pé, e re-faço aqui publicamente.

Desculpa Rafael, pelo comentário infeliz que eu fiz no Battlelog o qual eu já havia deletado na noite que conversamos.

Enfim cada um com a sua consciência.


Att.

Parabéns cara, ótima atitude a sua, é uma pena mesmo já estando tudo resolvido ainda precisar vir aqui postar esse tipo de coisa no tópico. Desnecessário, mas enfim espero que com esse pedido público fique tudo resolvido, "life goes on"

coyah

Plataforma : Computador
Clan : Insight Gaming [iS]

Posts : 10
Membro desde : 10/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

"Quem não tem respeito com outros clãs..." Empty Re: "Quem não tem respeito com outros clãs..."

Mensagem por brbradock Ter Ago 14, 2012 11:23 am

Humildade zero "sou famoso youtuber e bla bla bla".

A pessoa realmente famosa não precisa se promover, ela será promovida por quem admira seu trabalho. Como dizem, a melhor propaganda é o boca-a-boca. Melhor coisa é deixar que as pessoas tirem suas próprias conclusões e façam seu nome crescer em cima do seu trabalho humilde.

No mais, parabéns ao Straiki por ser um exemplo de líder!
Ele não precisa se promover, nós que admiramos seu trabalho fazemos a propaganda.
brbradock
brbradock
Moderador Servidor
Moderador Servidor

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 329
Membro desde : 18/12/2011
Idade : 43
Localização : São Martinho - RS

http://sealteam6.forumais.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Quem não tem respeito com outros clãs..." Empty Re: "Quem não tem respeito com outros clãs..."

Mensagem por onolives Ter Ago 14, 2012 11:49 am

Rafahel , eu sou inscrito no teu canal e sou seu fã, ASSUMIDO. Mas com esse post perdeu meu respeito. Eu sou um membro do ST6 e nenhum player usou hack para deixar claro. Antes dos membros desrespeitarem o outro clan, por favor, tire satisfações antes de publicar e um forum informações inuteis e incompreensiveis. Muito criança a sua atitude. Não gostei mesmo. Enfim, abraço e reveja suas atitudes.
onolives
onolives

Plataforma : PlayStation
Clan : Seal Team Six - ST6

Posts : 3
Membro desde : 05/06/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

"Quem não tem respeito com outros clãs..." Empty Re: "Quem não tem respeito com outros clãs..."

Mensagem por festugatto Ter Ago 14, 2012 12:07 pm

onolives escreveu:Rafahel , eu sou inscrito no teu canal e sou seu fã, ASSUMIDO. Mas com esse post perdeu meu respeito. Eu sou um membro do ST6 e nenhum player usou hack para deixar claro. Antes dos membros desrespeitarem o outro clan, por favor, tire satisfações antes de publicar e um forum informações inuteis e incompreensiveis. Muito criança a sua atitude. Não gostei mesmo. Enfim, abraço e reveja suas atitudes.
E sobre os bans ? E sinceramente, se todos estão falando a verdade os dois erram. Sou novo nessas história de clan e ja vejo como a galera pega no pé, acho que os dois deveriam conversa entre si e resolver essa criancice.

festugatto

Posts : 33
Membro desde : 11/07/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

"Quem não tem respeito com outros clãs..." Empty Re: "Quem não tem respeito com outros clãs..."

Mensagem por StryYkRT Ter Ago 14, 2012 12:22 pm

festugatto escreveu:
onolives escreveu:Rafahel , eu sou inscrito no teu canal e sou seu fã, ASSUMIDO. Mas com esse post perdeu meu respeito. Eu sou um membro do ST6 e nenhum player usou hack para deixar claro. Antes dos membros desrespeitarem o outro clan, por favor, tire satisfações antes de publicar e um forum informações inuteis e incompreensiveis. Muito criança a sua atitude. Não gostei mesmo. Enfim, abraço e reveja suas atitudes.
E sobre os bans ? E sinceramente, se todos estão falando a verdade os dois erram. Sou novo nessas história de clan e ja vejo como a galera pega no pé, acho que os dois deveriam conversa entre si e resolver essa criancice.

Sobre os banimentos está aqui o meu posicionamento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Att. StryYkRT
StryYkRT
StryYkRT

Clan : BF3R

Posts : 1756
Membro desde : 29/10/2011
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/MG

Ir para o topo Ir para baixo

"Quem não tem respeito com outros clãs..." Empty Re: "Quem não tem respeito com outros clãs..."

Mensagem por TheRafahelBF Ter Ago 14, 2012 1:36 pm

brbradock escreveu:Humildade zero "sou famoso youtuber e bla bla bla".

Presta atenção, eu falei que isso criou um certi tipo de "fama", quando falo isso falo que há muitos jogadores que me conhecem e que as vezes conversam comigo in game e não que se eu sair na rua vai ter gente pedindo autografo.

Quando um membro falou besteira no treino eu nem prestei atenção, o problema é que teve gente que fez uma tempestade em copo d'agua por uma coisa que ninguem percebeu e resolveu sair falando besteira em todos os cantos e no fim deu no que deu...

Agora o que me esquentou o sangue é que o LIDER do clan foi fazer isso no battlelog para chamar atenção, é como o Coy falou, ele pode não gostar de im e eu não gostar de algumas pessoas do clan dele mas se um dia eu jogasse contra eles com um time bem preparado e ganhasse eu NUNCA ia fazer o que foi feito de sair falando que enrrabei o is e bla bla bla... Ia dizer GG e pronto, acabou ali, o maximo que ia fazer era postar um video do jogo igual eu venho fazendo.

Bom, eu não sou o dono da verdade mas se houver alguma mentira no meu primeiro post por favor aponte ela.

PS: Só para terminar essa briguinha

Como já falei para o proprio lider do St6 no dia "eu ralmente espero que isso seja um erro pois é triste perder um membro" porem depois tentei conversar com o lider e não consegui... Então, por favor da proxima manerem pois o pensamento de vocês que o BRS tenta colocar os clans para baixo nos CFs é uma besteira muito grande, e se vocês olharam por esse lado realmente não conseguiram entender a historia toda.
No mais parabéns por afastarem os cheaters e espero que reconstruam o nome de vocês pois vocês tem bons jogadores.

Coy, um dos grandes beneficios de ter colocado o BRS para jogar competitivo foi o fato que conseguimos fazer amizades com mais clans, estou gostando muito disso pois muitos que me conheciam por parte e tinham uma ideia errada de mim agora estão me conhecendo e fazendo amizades para marcar treinos e tal... Pena que aconteceu esse problema mas acontece...

TheRafahelBF

Posts : 4
Membro desde : 14/08/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

"Quem não tem respeito com outros clãs..." Empty Re: "Quem não tem respeito com outros clãs..."

Mensagem por StryYkRT Ter Ago 14, 2012 2:02 pm

Rafael, você não leu metade dos posts desse tópico. Triste.
StryYkRT
StryYkRT

Clan : BF3R

Posts : 1756
Membro desde : 29/10/2011
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/MG

Ir para o topo Ir para baixo

"Quem não tem respeito com outros clãs..." Empty Re: "Quem não tem respeito com outros clãs..."

Mensagem por TheRafahelBF Ter Ago 14, 2012 2:14 pm

StryYkRT escreveu:Rafael, você não leu metade dos posts desse tópico. Triste.

Eu li, só não achei necessidade de responder todos.

Cara, numa boa eu já falei, desejo boa sorte a vocês depois de todo esse problema, realmente nenhum clan esta livre de recrutar um cara e ele usar algo depois... Acontece e eu entendo, minha indignação foi com as provocações.


E tambem aceitem minhas desculpas por ter ficado tão irritado com o assunto, só espero que o que aconteceu depois do treino NUNCA mais se repita, pois todos somos humanos e cometemos erros, ainda mais de cabeça quente. Qualquer duvida/problema sabe aonde me encontrar.

Bom, boa sorte a vocês e espero que daqui para frente de tudo certo.

TheRafahelBF

Posts : 4
Membro desde : 14/08/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

"Quem não tem respeito com outros clãs..." Empty Re: "Quem não tem respeito com outros clãs..."

Mensagem por StryYkRT Ter Ago 14, 2012 2:49 pm

TheRafahelBF escreveu:
StryYkRT escreveu:Rafael, você não leu metade dos posts desse tópico. Triste.

Eu li, só não achei necessidade de responder todos.

Cara, numa boa eu já falei, desejo boa sorte a vocês depois de todo esse problema, realmente nenhum clan esta livre de recrutar um cara e ele usar algo depois... Acontece e eu entendo, minha indignação foi com as provocações.


E tambem aceitem minhas desculpas por ter ficado tão irritado com o assunto, só espero que o que aconteceu depois do treino NUNCA mais se repita, pois todos somos humanos e cometemos erros, ainda mais de cabeça quente. Qualquer duvida/problema sabe aonde me encontrar.

Bom, boa sorte a vocês e espero que daqui para frente de tudo certo.

O mesmo vale pra vocês, observem os vídeos antes de postar, pois o que fizemos vcs fizeram de uma forma diferente, enfim. Assunto encerrado.

Sem brigas e muito menos ressentimento.

Qualquer coisa que precisar, é só me procurar que ajudarei no que for preciso. Abraços.
StryYkRT
StryYkRT

Clan : BF3R

Posts : 1756
Membro desde : 29/10/2011
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/MG

Ir para o topo Ir para baixo

"Quem não tem respeito com outros clãs..." Empty Re: "Quem não tem respeito com outros clãs..."

Mensagem por TheRafahelBF Ter Ago 14, 2012 2:57 pm

Beleza StryYkRT, digo o mesmo!

Adm pode fechar ou até mesmo se quiser deletar o tópico que o assunto foi resolvido!


TheRafahelBF

Posts : 4
Membro desde : 14/08/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

"Quem não tem respeito com outros clãs..." Empty Re: "Quem não tem respeito com outros clãs..."

Mensagem por Shady Ter Ago 14, 2012 3:04 pm

Tópico fechado a pedido do autor!
Shady
Shady

Clan : ST6

Posts : 1028
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://www.battlefield3brasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Quem não tem respeito com outros clãs..." Empty Re: "Quem não tem respeito com outros clãs..."

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos