Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lags no Battlefield 3

+5
StryYkRT
chico_guedes
Boca
Igor
Iago Soares
9 participantes

Ir para baixo

Resolvido Lags no Battlefield 3

Mensagem por Iago Soares Ter Mar 27, 2012 10:32 pm

Fala pessoal, boa noite!

Seguinte.. Eu estou com um probleminha aqui com uns lags contínuos.

Ai vai a minha config do PC:

Athlon X2 64 3.0ghz
4gb de ram DDR2 667
Fonte Antec 520w
HD 5670 HIS IceQ 1gb

Geralmente, no meio do jogo (partidas online) começam os lags... Minhas armas e miras desaparecem e aparecem, as vezes o inimigo tb desaparece, hoje mesmo matei um sem ver, fiquei girando e atirando haeua

E as vezes, o personagem simplesmente trava. Aparece um ícone no canto direito superior da tela, um triangulo com uma tomada desconectada. Podem me dizer o que é aquilo exatamente ?

Eu queria saber se isso é problema de conexão ou da minha placa de video, sendo que eu tenho conexão de 10mb e o driver que uso na HD 5670 é o mais atual do Catalyst, 12.2

Enfim, se for problema de driver, podem me indicar um que rode legal o BF 3?

Sei que meu Hardware não é perfeito pro game, mas como não posso fazer um upgrade agora... Consigo rodar o game até bacana no medio com essa configuração.

Desde já, agradeço.
Iago Soares
Iago Soares
Iago Soares

Clan : GEB

Posts : 11
Membro desde : 14/02/2012
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Lags no Battlefield 3

Mensagem por Igor Ter Mar 27, 2012 11:30 pm

Esse lance do triângulo com a tomadinha é instabilidade na tua internet.
Igor
Igor

Clan : ST6

Posts : 398
Membro desde : 16/01/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Lags no Battlefield 3

Mensagem por Boca Qua Mar 28, 2012 7:48 am

Movido para a Duvidas.

Isso ae a tomadinha é instabilidade na internet. Comigo normalmente ocorre quando alguém está usando a internet junto ou na maquina tem alguma atualização automática sendo feita.

Sobre sua placa de vídeo não posso ajudar porque não sei muito sobre as essas configurações.
Boca
Boca

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 852
Membro desde : 03/10/2011
Idade : 45
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Lags no Battlefield 3

Mensagem por chico_guedes Qua Mar 28, 2012 12:27 pm

Não entendo muito sobre placas e tudo mais, porém ao meu ver, sumir a mira, surmir as armas não esta ligado a conexão e sim ao seu pc. Teu pc não está esquentando muito?

Eu usava internet da extinta Brasil telecom ( agora Oi) e era uma bosta, muito instavel, porem nao desaparecia a mira, nem a minha armas mas os inimigos sumiam , estavam num pico e daqui a pouco apareciam em outro do nada, loucura, troquei pra GVT e acabaram meus problemas.
chico_guedes
chico_guedes

Posts : 52
Membro desde : 22/10/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Lags no Battlefield 3

Mensagem por StryYkRT Qua Mar 28, 2012 1:27 pm

Instabilidade na internet amigo.
E esse lance das armas sumirem ja é lag por falta de desempenho do hardware, coloque o jogo no low e seja feliz.

Seu processador também está gargalando...
StryYkRT
StryYkRT

Clan : BF3R

Posts : 1756
Membro desde : 29/10/2011
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Lags no Battlefield 3

Mensagem por guwenzel Qua Mar 28, 2012 1:37 pm

As vezes e o PC que pode estar esquentando muito !
guwenzel
guwenzel

Posts : 79
Membro desde : 10/03/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Lags no Battlefield 3

Mensagem por Iago Soares Qui Mar 29, 2012 3:04 pm

Pessoal, brigado pelas respostas.

Bom, o PC não esquenta.. Tenho uns 2 coolers no gabinete e a temperatura fica boa.
Eu queria colocar GVT aqui, mas na minha rua ainda não tem, então vou quebrando o galho com a NET mesmo...
Enfim, então é Hardware fraco mesmo ? Vou ter que rodar o jogo no low por enquanto então, até poder fazer uns Up's, foda que nem da aproveitar o jogo direito assim... Mas fazer o que né?!

Só mais uma coisa: Vocês acham que essa minha placa de video da conta do game se eu trocar o processador ? Porque ela é nova até aheuhaue

Valeu pelas respostas, galera. E desculpa pelo post em local errado.

Iago Soares
Iago Soares
Iago Soares

Clan : GEB

Posts : 11
Membro desde : 14/02/2012
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Lags no Battlefield 3

Mensagem por guiigs Qui Mar 29, 2012 3:18 pm

a sua placa de video aguenta rodar o BF3 até no Medium

eu tenho uma 6670 guardada, jogava com ela de boa
e a 6670 é a 5670 com uma diferença imperceptivel

E o triangulo é problema de instabilidade mesmo
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Lags no Battlefield 3

Mensagem por Iago Soares Sex Mar 30, 2012 5:47 pm

guiigs escreveu:a sua placa de video aguenta rodar o BF3 até no Medium

eu tenho uma 6670 guardada, jogava com ela de boa
e a 6670 é a 5670 com uma diferença imperceptivel

E o triangulo é problema de instabilidade mesmo

Medio não é muito diferente do High, inclusive ainda to rodando no medio.
Troquei meu drive da placa e parou os tiltis... Pelo menos por enquanto.

Brigadão ai pessoal, abraços!
Iago Soares
Iago Soares

Clan : GEB

Posts : 11
Membro desde : 14/02/2012
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Lags no Battlefield 3

Mensagem por insub Sex Mar 30, 2012 6:42 pm

Acredito que o hardware esteja fraco, eu estava com um processador quase igual, x2 64 - 4400 e não dava conta do jogo, mesmo no minimo, depois de alguns minutos ele abre o bico, mesmo com uma Gts450.
Troquei de processador e ficou 100%.

insub

Posts : 2
Membro desde : 30/03/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Lags no Battlefield 3

Mensagem por wagner dantas Sáb Mar 31, 2012 8:54 pm


gente pelo amor de deus me ajudem eu nao sei mais o que fazer tenho bf3 pc original sendo q nao consigo jogar esta bosta nem multplayer e nem modo campanha, quando inicio o multplayer o meu boneco fica travando e nao consigo andar fica parado e so consigo olhar para os lados e deves em quando consigo atirar minha net e de 10 mb configuraçao do meu pc: placa mae asus m4n68t v2,processador phenon 2 x4 black edition 965 de 3.4 ghz, memoria 2 pentes de 4 gb de 1333mhz dual chanel placa de video msi ngtx560 ti halk de 1gb, fonte real de 700 wats da cougar, hd 160gb gente me ajudem quero muito jogar em paz sera q pode ser alguma incompatibilidade no meu pc? eu tinha uma ngtx460 halk e tava dando esse problema de ficar travando comprei essa placa ngtx560 ti halk hj quando fui jogar tava la dando o mesmo problema ai eu pirei ne rsrsrsrs sera q meu pc ta enmacumbado rsrsrsrs galera me ajudem ai por favoe agradecido desde ja.

wagner dantas

Posts : 6
Membro desde : 17/03/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Lags no Battlefield 3

Mensagem por Iago Soares Dom Abr 01, 2012 12:58 am

wagner dantas escreveu:
gente pelo amor de deus me ajudem eu nao sei mais o que fazer tenho bf3 pc original sendo q nao consigo jogar esta bosta nem multplayer e nem modo campanha, quando inicio o multplayer o meu boneco fica travando e nao consigo andar fica parado e so consigo olhar para os lados e deves em quando consigo atirar minha net e de 10 mb configuraçao do meu pc: placa mae asus m4n68t v2,processador phenon 2 x4 black edition 965 de 3.4 ghz, memoria 2 pentes de 4 gb de 1333mhz dual chanel placa de video msi ngtx560 ti halk de 1gb, fonte real de 700 wats da cougar, hd 160gb gente me ajudem quero muito jogar em paz sera q pode ser alguma incompatibilidade no meu pc? eu tinha uma ngtx460 halk e tava dando esse problema de ficar travando comprei essa placa ngtx560 ti halk hj quando fui jogar tava la dando o mesmo problema ai eu pirei ne rsrsrsrs sera q meu pc ta enmacumbado rsrsrsrs galera me ajudem ai por favoe agradecido desde ja.

Pow cara, nunca vi nada parecido... Pode ser conflito com alguma coisa no windows. Eu ia perguntar se aparece o ícone do triângulo que citei no inicio do topico, mas como vc disse que não consegue jogar nem campanha... Muito estranho isso ae...

Desinstala o jogo, deleta a pasta dele, registro etc e instala de novo.
Iago Soares
Iago Soares

Clan : GEB

Posts : 11
Membro desde : 14/02/2012
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Lags no Battlefield 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos