Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas battlefield 3 PS3

+6
tnv_loop
Winchesty
RenanHabib
manhunte
Junior_Santos
leinadotrop
10 participantes

Ir para baixo

Problemas battlefield 3 PS3 Empty Problemas battlefield 3 PS3

Mensagem por leinadotrop Seg Abr 30, 2012 11:28 pm

Comprei recentemente o meu BF3, após muito já ter escutado sobre como era o jogo com o gráfico mais surpreendente, e coisas do gênero. Ao colocar o jogo no ps3, comecei pela campanha single player, na qual vi que o gráfico era sim bom. Porém, ao entrar na grande promessa do jogo, que é o modo online, vi que o gráfico teve uma drástica queda. Um fato que me incomodou bastante eram as texturas que demoravam bastante para carregar. Gostaria de saber se isso é normal no PS3 ou se é um defeito no meu videogame ou jogo

leinadotrop

Posts : 2
Membro desde : 30/04/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas battlefield 3 PS3 Empty Re: Problemas battlefield 3 PS3

Mensagem por Junior_Santos Ter maio 01, 2012 9:48 am

Olá amigo. Também tenho a versão de PS3, comprada pela PSN. Ou seja, instalada no HD. Li em algum lugar que instalando o jogo fica mais bonito, e existe essa opção em algum lugar. Eu nao tenho do que reclamar do jogo multiplayer nem dos graficos. Abraço.

Junior_Santos

Posts : 18
Membro desde : 01/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas battlefield 3 PS3 Empty Re: Problemas battlefield 3 PS3

Mensagem por Junior_Santos Ter maio 01, 2012 10:00 am

Só tem um problema que percebo. Durante as partidas online, em muitos momentos o jogo fica mudo, sem som, e apos uns 3 segundos volta ao normal. E essi acontece dezenas de vezes durante a partida. Isso acontece com vc tambem?

Junior_Santos

Posts : 18
Membro desde : 01/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas battlefield 3 PS3 Empty Re: Problemas battlefield 3 PS3

Mensagem por manhunte Ter maio 01, 2012 10:29 am

Cara fica tranquilo não e nada com seu ps3 , no meu aconteçe isso uma vez ou outra , no mapa caspian border jogando Conquest as vezes o mapa demora carregar ou seja a uma perca de fps , tanto no pc como no ps3 aconteçe e a respeito do que você falou sobre o som ficar mudo é normal , comigo aconteçe muito quando está lag ,ou seja tem tudo a ver com ping e sua conexão Abraço.
manhunte
manhunte

Posts : 7
Membro desde : 04/04/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas battlefield 3 PS3 Empty Re: Problemas battlefield 3 PS3

Mensagem por leinadotrop Ter maio 01, 2012 10:49 am

Po, essa parada do sem som já aconteceu algumas poucas vezes comigo, mas nunca me incomodou. Já o lance da demora no carregamento das texturas acontece o tempo todo e deixa o jogo bem mais feio. E quanto a instalar no ps3, acho que eu já fiz isso

leinadotrop

Posts : 2
Membro desde : 30/04/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas battlefield 3 PS3 Empty Re: Problemas battlefield 3 PS3

Mensagem por RenanHabib Qua maio 02, 2012 10:37 am

Vc instalou o HD texture pack ?(Eu acho que é esse o nome). Aquele que ocupa 2 ou 3 Gb no HD do seu PS3.
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas battlefield 3 PS3 Empty Re: Problemas battlefield 3 PS3

Mensagem por Winchesty Qua maio 02, 2012 10:57 am

RenanHabib- escreveu:Vc instalou o HD texture pack ?(Eu acho que é esse o nome). Aquele que ocupa 2 ou 3 Gb no HD do seu PS3.

isso tem ? como eu pego ele ? onde compro ?
Winchesty
Winchesty

Plataforma : Computador
Posts : 302
Membro desde : 08/10/2011
Idade : 26
Localização : Guaramirim - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas battlefield 3 PS3 Empty Re: Problemas battlefield 3 PS3

Mensagem por tnv_loop Qui maio 03, 2012 3:16 pm

Normal, isso é o fator do lag... ping baixo, ai demorar para carregar

- Agora a questão do som que as vezes fica mudo, ocorreu depois da atualização. Porém não influencia em nada.
tnv_loop
tnv_loop

Plataforma : PlayStation
Clan : RJ13

Posts : 47
Membro desde : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas battlefield 3 PS3 Empty Re: Problemas battlefield 3 PS3

Mensagem por Junior_Santos Sex maio 04, 2012 4:43 pm

Um novo problema que me apareceu essa semana é "The connection with EA ONLINE was Lost". Isso esta acontecendo muuuuito! De cada 5 partidas só termino uma, ou duas se estiver com sorte! Isso acontece com mais alguem?

Junior_Santos

Posts : 18
Membro desde : 01/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas battlefield 3 PS3 Empty Re: Problemas battlefield 3 PS3

Mensagem por Junior_Santos Sex maio 04, 2012 4:46 pm

tnv_loop escreveu:Normal, isso é o fator do lag... ping baixo, ai demorar para carregar

- Agora a questão do som que as vezes fica mudo, ocorreu depois da atualização. Porém não influencia em nada.

Ausencia de som influencia sim, amigo. E muito! O jogador perde todo o referencial de onde estão vindo disparos. Se o veiculo esta sendo algo de um Javelin... Ficar sem som, mesmo que por alguns segundos, é fatal num Battlefield!

Junior_Santos

Posts : 18
Membro desde : 01/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas battlefield 3 PS3 Empty Re: Problemas battlefield 3 PS3

Mensagem por tnv_loop Sex maio 04, 2012 4:51 pm

Junior_Santos escreveu:
tnv_loop escreveu:Normal, isso é o fator do lag... ping baixo, ai demorar para carregar

- Agora a questão do som que as vezes fica mudo, ocorreu depois da atualização. Porém não influencia em nada.

Ausencia de som influencia sim, amigo. E muito! O jogador perde todo o referencial de onde estão vindo disparos. Se o veiculo esta sendo algo de um Javelin... Ficar sem som, mesmo que por alguns segundos, é fatal num Battlefield!

É, entendo, como aqui as vezes fica uns 3 segundos, não chega me atrapalhar, as vezes estou tão envolvido com o jogo que nem presto atenção que fiquei sem som, já que foi segundos, claro!

Se ficar muito tempo sem som, claramente irá atrapalhar mesmo.
Abs.
tnv_loop
tnv_loop

Plataforma : PlayStation
Clan : RJ13

Posts : 47
Membro desde : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas battlefield 3 PS3 Empty Re: Problemas battlefield 3 PS3

Mensagem por Junior_Santos Sex maio 04, 2012 4:57 pm

tnv_loop escreveu:
Junior_Santos escreveu:
tnv_loop escreveu:Normal, isso é o fator do lag... ping baixo, ai demorar para carregar

- Agora a questão do som que as vezes fica mudo, ocorreu depois da atualização. Porém não influencia em nada.

Ausencia de som influencia sim, amigo. E muito! O jogador perde todo o referencial de onde estão vindo disparos. Se o veiculo esta sendo algo de um Javelin... Ficar sem som, mesmo que por alguns segundos, é fatal num Battlefield!

É, entendo, como aqui as vezes fica uns 3 segundos, não chega me atrapalhar, as vezes estou tão envolvido com o jogo que nem presto atenção que fiquei sem som, já que foi segundos, claro!

Se ficar muito tempo sem som, claramente irá atrapalhar mesmo.
Abs.

Mas tem um detalhe muito importante. Percebi que usando o Headset Wireless Sony 7.1, não acontecem essas falhas de som. Estou procurando jogar sempre com ele para escapar dessa chatisse, que me incomoda bastante. Fica a dica! Abraço.

Junior_Santos

Posts : 18
Membro desde : 01/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas battlefield 3 PS3 Empty Re: Problemas battlefield 3 PS3

Mensagem por tnv_loop Sex maio 04, 2012 5:05 pm

Junior_Santos escreveu:Um novo problema que me apareceu essa semana é "The connection with EA ONLINE was Lost". Isso esta acontecendo muuuuito! De cada 5 partidas só termino uma, ou duas se estiver com sorte! Isso acontece com mais alguem?


Va em server browser, filter, e assinale a opção South US. (Tente isso ) Chapa.
tnv_loop
tnv_loop

Plataforma : PlayStation
Clan : RJ13

Posts : 47
Membro desde : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas battlefield 3 PS3 Empty Re: Problemas battlefield 3 PS3

Mensagem por tnv_loop Sex maio 04, 2012 5:08 pm

Junior_Santos escreveu:
tnv_loop escreveu:
Junior_Santos escreveu:
tnv_loop escreveu:Normal, isso é o fator do lag... ping baixo, ai demorar para carregar

- Agora a questão do som que as vezes fica mudo, ocorreu depois da atualização. Porém não influencia em nada.

Ausencia de som influencia sim, amigo. E muito! O jogador perde todo o referencial de onde estão vindo disparos. Se o veiculo esta sendo algo de um Javelin... Ficar sem som, mesmo que por alguns segundos, é fatal num Battlefield!

É, entendo, como aqui as vezes fica uns 3 segundos, não chega me atrapalhar, as vezes estou tão envolvido com o jogo que nem presto atenção que fiquei sem som, já que foi segundos, claro!

Se ficar muito tempo sem som, claramente irá atrapalhar mesmo.
Abs.

Mas tem um detalhe muito importante. Percebi que usando o Headset Wireless Sony 7.1, não acontecem essas falhas de som. Estou procurando jogar sempre com ele para escapar dessa chatisse, que me incomoda bastante. Fica a dica! Abraço.



Culpa desta atualização que eles fizeram! Antes não tinha isso.
Valeu! Abs.
tnv_loop
tnv_loop

Plataforma : PlayStation
Clan : RJ13

Posts : 47
Membro desde : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas battlefield 3 PS3 Empty Re: Problemas battlefield 3 PS3

Mensagem por Junior_Santos Seg maio 07, 2012 7:24 am

tnv_loop escreveu:
Junior_Santos escreveu:Um novo problema que me apareceu essa semana é "The connection with EA ONLINE was Lost". Isso esta acontecendo muuuuito! De cada 5 partidas só termino uma, ou duas se estiver com sorte! Isso acontece com mais alguem?


Va em server browser, filter, e assinale a opção South US. (Tente isso ) Chapa.

Deu certo! Nunca mais perdi a conexão.
Valeu pela dica!


Junior_Santos

Posts : 18
Membro desde : 01/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas battlefield 3 PS3 Empty Re: Problemas battlefield 3 PS3

Mensagem por Junior_Santos Seg maio 07, 2012 7:39 am

Winchesty escreveu:
RenanHabib- escreveu:Vc instalou o HD texture pack ?(Eu acho que é esse o nome). Aquele que ocupa 2 ou 3 Gb no HD do seu PS3.

isso tem ? como eu pego ele ? onde compro ?

Esse HD texture Pack só existe na versão de XBOX 360, e serve para deixar os graficos equivalentes à versão do PS3, que já tem graficos ótimos para uma versão de console.


Junior_Santos

Posts : 18
Membro desde : 01/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas battlefield 3 PS3 Empty Re: Problemas battlefield 3 PS3

Mensagem por Junior_Santos Qui maio 10, 2012 10:46 am

leinadotrop escreveu:Comprei recentemente o meu BF3, após muito já ter escutado sobre como era o jogo com o gráfico mais surpreendente, e coisas do gênero. Ao colocar o jogo no ps3, comecei pela campanha single player, na qual vi que o gráfico era sim bom. Porém, ao entrar na grande promessa do jogo, que é o modo online, vi que o gráfico teve uma drástica queda. Um fato que me incomodou bastante eram as texturas que demoravam bastante para carregar. Gostaria de saber se isso é normal no PS3 ou se é um defeito no meu videogame ou jogo

Esse problema das texturas aconteceu comigo apenas uma vez. Realmente fica estranho, e deixa o jogo mais feio. Acredito que seja causado por problemas na conexão. Pois foi um caso isolado.

De quanto é seu banda de internet?

Junior_Santos

Posts : 18
Membro desde : 01/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas battlefield 3 PS3 Empty Re: Problemas battlefield 3 PS3

Mensagem por RenanHabib Qui maio 10, 2012 11:21 am

Realmente o HD texture pack é só p Xbox... Não diria ''só'' porque tb tem p PC e PS3, mas já vem junto a instalação. No xbox vc tem a opção de ter ou não o HD texture pack. Eu não sabia disso...



Mas se seus gráficos aparecem como o do vídeo com o HD texture pack.. e esse da í mesmo o gráfico ( Lógico que o do PS3 e melhor ainda do que esse ai do Xbox), se não, mexe nas configurações de apresentação de vídeo do seu PS3...Se melhorar beleza.. se vc ainda achar que ta ruim... Joga fora, porque isso é problema do que vc define o que é um jogo bem feito.. Pois os gráficos do Battlefield 3 são um dos melhores p PS3..

E se o problema acontece só on-line, é por causa da tua conexão.
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas battlefield 3 PS3 Empty Re: Problemas battlefield 3 PS3

Mensagem por GoatMalicous Ter Jun 12, 2012 9:39 am

Esse bug do jogo mudo ta uma bosta. Sempre to morrendo e nem sequer sei de onde estão vindo os tiros. Se o cara está atras de vc atirando, até perceber vc ja morreu. Vamos ver quando a DICE vai arrumar isso. Começou depois da última atualização. Nem to jogando mais BF como antes, com esse bug perdeu a graça.

GoatMalicous

Posts : 1
Membro desde : 30/04/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas battlefield 3 PS3 Empty Re: Problemas battlefield 3 PS3

Mensagem por Lemmypunk Ter Jun 12, 2012 10:20 am

Parece que esse problema de perda do áudio piorou depois do ultimo patch. Está insuportável.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas battlefield 3 PS3 Empty Re: Problemas battlefield 3 PS3

Mensagem por RenanHabib Ter Jun 12, 2012 10:51 am

É essa queda de áudio tá realmente ridícula.... Acontece nos mapas Damavand Peak e Noshair Canals ... ( Não sei se escrevi certo os nomes dos mapas ) Acontece em outros tb, que agora não me lembro o nome.
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas battlefield 3 PS3 Empty Re: Problemas battlefield 3 PS3

Mensagem por joaogabriel_22 Qui Dez 06, 2012 12:12 am

por favor se alguem souber e puder me ajudar eu agradeço. é q meu bf3 pra ps3 sempre trava no mapa operation firestorm qnd esta no modo rush... é só nesse mapa, nunca carrega... fica loading... e nao carrega alguem conheçe algum problema pareçido ou a soluçao?

joaogabriel_22

Posts : 2
Membro desde : 06/12/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas battlefield 3 PS3 Empty Re: Problemas battlefield 3 PS3

Mensagem por MaurilioTGA Qui Dez 06, 2012 4:03 am

joaogabriel_22 escreveu:por favor se alguem souber e puder me ajudar eu agradeço. é q meu bf3 pra ps3 sempre trava no mapa operation firestorm qnd esta no modo rush... é só nesse mapa, nunca carrega... fica loading... e nao carrega alguem conheçe algum problema pareçido ou a soluçao?

Olá. Crie um tópico informando seu problema.

Tópico closed por ser ressuscitado.
MaurilioTGA
MaurilioTGA

Plataforma : Computador
Posts : 672
Membro desde : 11/05/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas battlefield 3 PS3 Empty Re: Problemas battlefield 3 PS3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos