Guia completo de Attachments
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Guia completo de Attachments
Gua completo sobre os Attachments que alteram as caracteristicas das armas.
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ArmoredKorps- Posts : 40
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Re: Guia completo de Attachments
Muito bom mesmo!
Eu particularmente costumo usar somente Flash Supressor + Holo na M416.
Deixa a arma bastante estável e os pontos negativos quase não afetam!
Eu particularmente costumo usar somente Flash Supressor + Holo na M416.
Deixa a arma bastante estável e os pontos negativos quase não afetam!
pr3gu- Clan : BF3R
Posts : 54
Membro desde : 05/05/2012
Idade : 39
Re: Guia completo de Attachments
Ai amigo achei muito bom o tutorial e cade o link que voce usa agora me interessou.
Abraços e parabens!!
Abraços e parabens!!
bodykiller01- Clan : BF3R
Posts : 150
Membro desde : 28/11/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo
Re: Guia completo de Attachments
excelente cara ., xD
eu jogo BF3 a 3 meses praticamente,.. fui descubrindo essas coisas com o tempo, mas com esse seu tutorial ficow tudo mais claro.
Ajudou pakas com esse vídeo =)
ta de parabens, abrç
eu jogo BF3 a 3 meses praticamente,.. fui descubrindo essas coisas com o tempo, mas com esse seu tutorial ficow tudo mais claro.
Ajudou pakas com esse vídeo =)
ta de parabens, abrç
gsouza- Posts : 18
Membro desde : 08/03/2012
Idade : 28
Re: Guia completo de Attachments
Ótimo vídeo, valeu pelas dicas!
JohNNy-BR- Clan : InfantariaBR
Posts : 11
Membro desde : 24/05/2012
Idade : 42
Re: Guia completo de Attachments
otimo video, ta de parabens.
brunotmsilva- Clan : BF3R
Posts : 180
Membro desde : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte
Re: Guia completo de Attachments
pr3gu escreveu:Muito bom mesmo!
Eu particularmente costumo usar somente Flash Supressor + Holo na M416.
Deixa a arma bastante estável e os pontos negativos quase não afetam!
Realmente, pra CQC ou mesmo troca de tiros a distancia, a melhor combinação é foregrip + flash supressor ai o sight/scope vai do gosto do freguês...
Re: Guia completo de Attachments
szczepaniki escreveu:pr3gu escreveu:Muito bom mesmo!
Eu particularmente costumo usar somente Flash Supressor + Holo na M416.
Deixa a arma bastante estável e os pontos negativos quase não afetam!
Realmente, pra CQC ou mesmo troca de tiros a distancia, a melhor combinação é foregrip + flash supressor ai o sight/scope vai do gosto do freguês...
Concordo.
Eu odeio mira pra cegos com zoom, prefiro uma holographi holo
BR-LIPPE- Plataforma :
Posts : 80
Membro desde : 05/04/2012
Idade : 32
Localização : Osasco - São Paulo
Re: Guia completo de Attachments
BR-LIPPE escreveu:
Concordo.
Eu odeio mira pra cegos com zoom, prefiro uma holographi holo
Antes tbm preferia a holo ou a holo russa (aquela pkas alguma coisa) mas agora to curtindo usar mais a kobra
ela parece ter um campo de visão melhor
Re: Guia completo de Attachments
szczepaniki escreveu:BR-LIPPE escreveu:
Concordo.
Eu odeio mira pra cegos com zoom, prefiro uma holographi holo
Antes tbm preferia a holo ou a holo russa (aquela pkas alguma coisa) mas agora to curtindo usar mais a kobra
ela parece ter um campo de visão melhor
Eu gosto da Holo, pra mim parece que ela tem o alvo maior rs.
tem uma que tem só um pontinho, acho ruim ela.
a Kobra se não me engano é a que tem um T né ? ela é boa também.
* Gostaria de saber, as diferenças das munições das shotguns. sou leigo nesse assunto.
BR-LIPPE- Plataforma :
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Membro desde : 05/04/2012
Idade : 32
Localização : Osasco - São Paulo
Re: Guia completo de Attachments
Sim, a kobra é com aquilo que parece um TBR-LIPPE escreveu:szczepaniki escreveu:BR-LIPPE escreveu:
Concordo.
Eu odeio mira pra cegos com zoom, prefiro uma holographi holo
Antes tbm preferia a holo ou a holo russa (aquela pkas alguma coisa) mas agora to curtindo usar mais a kobra
ela parece ter um campo de visão melhor
Eu gosto da Holo, pra mim parece que ela tem o alvo maior rs.
tem uma que tem só um pontinho, acho ruim ela.
a Kobra se não me engano é a que tem um T né ? ela é boa também.
* Gostaria de saber, as diferenças das munições das shotguns. sou leigo nesse assunto.
Sobre os tipos de munição de shotgun, aqui vai o que consegui entender delas (lendo as descrições das munições no jogo e testando elas):
buckshot - a boa e velha 12, em curta distância abre até buraco negro, tem, o que eles chamam de stopping power... a força do impacto, bem forte em curta distância, mas em media e longa ela espalha muito os estilhaços e acaba não fazendo muito dano.
* Vale lembrar que se você utilizar a mira (ao invés de atirar pelo quadril) os devs. da dice dizem que o espalho do estilhaço é menor (não consegui concluir se isso faz grande diferença, ao que parece o tiro fica mais preciso, mas não acho que afete o dano)
flechette - munição com alto valor de penetração, seja através de madeira ou metal, mas causa menos dano do que a buckshot. Tem maior alcance do que a buck e também maior precisão em média/longa distância.
frag - munição explosiva, diferente das anteriores ela não espalha estilhaços, quando atinge o alvo ela explode. Apesar da idéia que passa, não tem um dano maior do que as outras munições e peca no stopping power e precisão. Porém o poder de suppression é muito maior comparado aos outros tipos de munição de shotgun.
slug - uma capsula única, assim como a frag só que sem atributos explosivos, tem um ótimo stopping power em médias e longas distâncias e também ótima precisão à distância. à curta distância tem um stopping power menor quando comparada com a buck.
E é basicamente isso.
Espero ter ajudado e caso tenha falado alguma besteira, podem corrigir! =)
Um abraço.
Re: Guia completo de Attachments
szczepaniki escreveu:Sim, a kobra é com aquilo que parece um TBR-LIPPE escreveu:szczepaniki escreveu:BR-LIPPE escreveu:
Concordo.
Eu odeio mira pra cegos com zoom, prefiro uma holographi holo
Antes tbm preferia a holo ou a holo russa (aquela pkas alguma coisa) mas agora to curtindo usar mais a kobra
ela parece ter um campo de visão melhor
Eu gosto da Holo, pra mim parece que ela tem o alvo maior rs.
tem uma que tem só um pontinho, acho ruim ela.
a Kobra se não me engano é a que tem um T né ? ela é boa também.
* Gostaria de saber, as diferenças das munições das shotguns. sou leigo nesse assunto.
Sobre os tipos de munição de shotgun, aqui vai o que consegui entender delas (lendo as descrições das munições no jogo e testando elas):
buckshot - a boa e velha 12, em curta distância abre até buraco negro, tem, o que eles chamam de stopping power... a força do impacto, bem forte em curta distância, mas em media e longa ela espalha muito os estilhaços e acaba não fazendo muito dano.
* Vale lembrar que se você utilizar a mira (ao invés de atirar pelo quadril) os devs. da dice dizem que o espalho do estilhaço é menor (não consegui concluir se isso faz grande diferença, ao que parece o tiro fica mais preciso, mas não acho que afete o dano)
flechette - munição com alto valor de penetração, seja através de madeira ou metal, mas causa menos dano do que a buckshot. Tem maior alcance do que a buck e também maior precisão em média/longa distância.
frag - munição explosiva, diferente das anteriores ela não espalha estilhaços, quando atinge o alvo ela explode. Apesar da idéia que passa, não tem um dano maior do que as outras munições e peca no stopping power e precisão. Porém o poder de suppression é muito maior comparado aos outros tipos de munição de shotgun.
slug - uma capsula única, assim como a frag só que sem atributos explosivos, tem um ótimo stopping power em médias e longas distâncias e também ótima precisão à distância. à curta distância tem um stopping power menor quando comparada com a buck.
E é basicamente isso.
Espero ter ajudado e caso tenha falado alguma besteira, podem corrigir! =)
Um abraço.
Show
Valeu cara, agora dá pra equipa legal a shotgun.
Brigadão.
BR-LIPPE- Plataforma :
Posts : 80
Membro desde : 05/04/2012
Idade : 32
Localização : Osasco - São Paulo
Re: Guia completo de Attachments
Muito bom mano!!
Sou novo no BF3, suas dicas vão me servir muito!
Valeu!
Sou novo no BF3, suas dicas vão me servir muito!
Valeu!
Biiell- Posts : 14
Membro desde : 15/06/2012
Idade : 29
Localização : Salvador
Re: Guia completo de Attachments
szczepaniki escreveu:
buckshot - a boa e velha 12, em curta distância abre até buraco negro, tem, o que eles chamam de stopping power... a força do impacto, bem forte em curta distância, mas em media e longa ela espalha muito os estilhaços e acaba não fazendo muito dano.
* Vale lembrar que se você utilizar a mira (ao invés de atirar pelo quadril) os devs. da dice dizem que o espalho do estilhaço é menor (não consegui concluir se isso faz grande diferença, ao que parece o tiro fica mais preciso, mas não acho que afete o dano)
flechette - munição com alto valor de penetração, seja através de madeira ou metal, mas causa menos dano do que a buckshot. Tem maior alcance do que a buck e também maior precisão em média/longa distância.
frag - munição explosiva, diferente das anteriores ela não espalha estilhaços, quando atinge o alvo ela explode. Apesar da idéia que passa, não tem um dano maior do que as outras munições e peca no stopping power e precisão. Porém o poder de suppression é muito maior comparado aos outros tipos de munição de shotgun.
slug - uma capsula única, assim como a frag só que sem atributos explosivos, tem um ótimo stopping power em médias e longas distâncias e também ótima precisão à distância. à curta distância tem um stopping power menor quando comparada com a buck.
E é basicamente isso.
Espero ter ajudado e caso tenha falado alguma besteira, podem corrigir! =)
Um abraço.
Só pra explicar um detalhe melhor...
szczepaniki escreveu:eles chamam de stopping power... a força do impacto, bem forte em curta distância
o valor do stopping power tem relação direta com a quantidade de dano exercida por disparo.
Re: Guia completo de Attachments
Boa tarde, gostaria de saber dicas para as seguintes armas: MP7, F2000, A91, AS VAL, M16A3, M416, AEK-971, G36C, M4A1, SCAR-H, M4, M27 IAR, M39 EMR, SV98.
ESPERO RESPOSTAS!!! OBRIGADO!!!
ESPERO RESPOSTAS!!! OBRIGADO!!!
kadoh93- Posts : 2
Membro desde : 25/06/2012
Idade : 30
Re: Guia completo de Attachments
Bom Vídeo hein cara
gameandrock- Posts : 6
Membro desde : 25/12/2012
Idade : 29
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