Battlefield 3 Brasil

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Mensagem por ArmoredKorps em Qui Maio 03, 2012 5:38 pm

Gua completo sobre os Attachments que alteram as caracteristicas das armas.

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Re: Guia completo de Attachments

Mensagem por pr3gu em Seg Maio 07, 2012 7:36 am

Muito bom mesmo!

Eu particularmente costumo usar somente Flash Supressor + Holo na M416.

Deixa a arma bastante estável e os pontos negativos quase não afetam!

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Re: Guia completo de Attachments

Mensagem por bodykiller01 em Ter Maio 08, 2012 11:28 am

Ai amigo achei muito bom o tutorial e cade o link que voce usa agora me interessou.

Abraços e parabens!!

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Re: Guia completo de Attachments

Mensagem por gsouza em Ter Maio 08, 2012 1:37 pm

excelente cara ., xD
eu jogo BF3 a 3 meses praticamente,.. fui descubrindo essas coisas com o tempo, mas com esse seu tutorial ficow tudo mais claro.
Ajudou pakas com esse vídeo =)

ta de parabens, abrç Wink
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Re: Guia completo de Attachments

Mensagem por JohNNy-BR em Seg Maio 28, 2012 3:59 pm

Ótimo vídeo, valeu pelas dicas!
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Re: Guia completo de Attachments

Mensagem por brunotmsilva em Seg Maio 28, 2012 4:59 pm

otimo video, ta de parabens.

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Re: Guia completo de Attachments

Mensagem por szczepaniki em Qua Maio 30, 2012 8:32 am

pr3gu escreveu:Muito bom mesmo!

Eu particularmente costumo usar somente Flash Supressor + Holo na M416.

Deixa a arma bastante estável e os pontos negativos quase não afetam!

Realmente, pra CQC ou mesmo troca de tiros a distancia, a melhor combinação é foregrip + flash supressor ai o sight/scope vai do gosto do freguês...

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Re: Guia completo de Attachments

Mensagem por BR-LIPPE em Sex Jun 15, 2012 8:32 am

szczepaniki escreveu:
pr3gu escreveu:Muito bom mesmo!

Eu particularmente costumo usar somente Flash Supressor + Holo na M416.

Deixa a arma bastante estável e os pontos negativos quase não afetam!

Realmente, pra CQC ou mesmo troca de tiros a distancia, a melhor combinação é foregrip + flash supressor ai o sight/scope vai do gosto do freguês...

Concordo.

Eu odeio mira pra cegos com zoom, prefiro uma holographi holo
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Re: Guia completo de Attachments

Mensagem por szczepaniki em Sex Jun 15, 2012 8:46 am

BR-LIPPE escreveu:
Concordo.

Eu odeio mira pra cegos com zoom, prefiro uma holographi holo

Antes tbm preferia a holo ou a holo russa (aquela pkas alguma coisa) mas agora to curtindo usar mais a kobra
ela parece ter um campo de visão melhor

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Re: Guia completo de Attachments

Mensagem por BR-LIPPE em Seg Jun 18, 2012 2:32 pm

szczepaniki escreveu:
BR-LIPPE escreveu:
Concordo.

Eu odeio mira pra cegos com zoom, prefiro uma holographi holo

Antes tbm preferia a holo ou a holo russa (aquela pkas alguma coisa) mas agora to curtindo usar mais a kobra
ela parece ter um campo de visão melhor

Eu gosto da Holo, pra mim parece que ela tem o alvo maior rs.

tem uma que tem só um pontinho, acho ruim ela.

a Kobra se não me engano é a que tem um T né ? ela é boa também.

* Gostaria de saber, as diferenças das munições das shotguns. sou leigo nesse assunto.

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Re: Guia completo de Attachments

Mensagem por szczepaniki em Seg Jun 18, 2012 3:01 pm

BR-LIPPE escreveu:
szczepaniki escreveu:
BR-LIPPE escreveu:
Concordo.

Eu odeio mira pra cegos com zoom, prefiro uma holographi holo

Antes tbm preferia a holo ou a holo russa (aquela pkas alguma coisa) mas agora to curtindo usar mais a kobra
ela parece ter um campo de visão melhor

Eu gosto da Holo, pra mim parece que ela tem o alvo maior rs.

tem uma que tem só um pontinho, acho ruim ela.

a Kobra se não me engano é a que tem um T né ? ela é boa também.

* Gostaria de saber, as diferenças das munições das shotguns. sou leigo nesse assunto.
Sim, a kobra é com aquilo que parece um T

Sobre os tipos de munição de shotgun, aqui vai o que consegui entender delas (lendo as descrições das munições no jogo e testando elas):

buckshot - a boa e velha 12, em curta distância abre até buraco negro, tem, o que eles chamam de stopping power... a força do impacto, bem forte em curta distância, mas em media e longa ela espalha muito os estilhaços e acaba não fazendo muito dano.

* Vale lembrar que se você utilizar a mira (ao invés de atirar pelo quadril) os devs. da dice dizem que o espalho do estilhaço é menor (não consegui concluir se isso faz grande diferença, ao que parece o tiro fica mais preciso, mas não acho que afete o dano)

flechette - munição com alto valor de penetração, seja através de madeira ou metal, mas causa menos dano do que a buckshot. Tem maior alcance do que a buck e também maior precisão em média/longa distância.

frag - munição explosiva, diferente das anteriores ela não espalha estilhaços, quando atinge o alvo ela explode. Apesar da idéia que passa, não tem um dano maior do que as outras munições e peca no stopping power e precisão. Porém o poder de suppression é muito maior comparado aos outros tipos de munição de shotgun.

slug - uma capsula única, assim como a frag só que sem atributos explosivos, tem um ótimo stopping power em médias e longas distâncias e também ótima precisão à distância. à curta distância tem um stopping power menor quando comparada com a buck.

E é basicamente isso.
Espero ter ajudado e caso tenha falado alguma besteira, podem corrigir! =)

Um abraço.

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Re: Guia completo de Attachments

Mensagem por BR-LIPPE em Seg Jun 18, 2012 3:05 pm

szczepaniki escreveu:
BR-LIPPE escreveu:
szczepaniki escreveu:
BR-LIPPE escreveu:
Concordo.

Eu odeio mira pra cegos com zoom, prefiro uma holographi holo

Antes tbm preferia a holo ou a holo russa (aquela pkas alguma coisa) mas agora to curtindo usar mais a kobra
ela parece ter um campo de visão melhor

Eu gosto da Holo, pra mim parece que ela tem o alvo maior rs.

tem uma que tem só um pontinho, acho ruim ela.

a Kobra se não me engano é a que tem um T né ? ela é boa também.

* Gostaria de saber, as diferenças das munições das shotguns. sou leigo nesse assunto.
Sim, a kobra é com aquilo que parece um T

Sobre os tipos de munição de shotgun, aqui vai o que consegui entender delas (lendo as descrições das munições no jogo e testando elas):

buckshot - a boa e velha 12, em curta distância abre até buraco negro, tem, o que eles chamam de stopping power... a força do impacto, bem forte em curta distância, mas em media e longa ela espalha muito os estilhaços e acaba não fazendo muito dano.

* Vale lembrar que se você utilizar a mira (ao invés de atirar pelo quadril) os devs. da dice dizem que o espalho do estilhaço é menor (não consegui concluir se isso faz grande diferença, ao que parece o tiro fica mais preciso, mas não acho que afete o dano)

flechette - munição com alto valor de penetração, seja através de madeira ou metal, mas causa menos dano do que a buckshot. Tem maior alcance do que a buck e também maior precisão em média/longa distância.

frag - munição explosiva, diferente das anteriores ela não espalha estilhaços, quando atinge o alvo ela explode. Apesar da idéia que passa, não tem um dano maior do que as outras munições e peca no stopping power e precisão. Porém o poder de suppression é muito maior comparado aos outros tipos de munição de shotgun.

slug - uma capsula única, assim como a frag só que sem atributos explosivos, tem um ótimo stopping power em médias e longas distâncias e também ótima precisão à distância. à curta distância tem um stopping power menor quando comparada com a buck.

E é basicamente isso.
Espero ter ajudado e caso tenha falado alguma besteira, podem corrigir! =)

Um abraço.

Show

Valeu cara, agora dá pra equipa legal a shotgun.

Brigadão.

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Re: Guia completo de Attachments

Mensagem por Biiell em Qua Jun 20, 2012 8:24 am

Muito bom mano!!
Sou novo no BF3, suas dicas vão me servir muito! Very Happy
Valeu!
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Re: Guia completo de Attachments

Mensagem por szczepaniki em Qua Jun 20, 2012 8:38 am

szczepaniki escreveu:
buckshot - a boa e velha 12, em curta distância abre até buraco negro, tem, o que eles chamam de stopping power... a força do impacto, bem forte em curta distância, mas em media e longa ela espalha muito os estilhaços e acaba não fazendo muito dano.

* Vale lembrar que se você utilizar a mira (ao invés de atirar pelo quadril) os devs. da dice dizem que o espalho do estilhaço é menor (não consegui concluir se isso faz grande diferença, ao que parece o tiro fica mais preciso, mas não acho que afete o dano)

flechette - munição com alto valor de penetração, seja através de madeira ou metal, mas causa menos dano do que a buckshot. Tem maior alcance do que a buck e também maior precisão em média/longa distância.

frag - munição explosiva, diferente das anteriores ela não espalha estilhaços, quando atinge o alvo ela explode. Apesar da idéia que passa, não tem um dano maior do que as outras munições e peca no stopping power e precisão. Porém o poder de suppression é muito maior comparado aos outros tipos de munição de shotgun.

slug - uma capsula única, assim como a frag só que sem atributos explosivos, tem um ótimo stopping power em médias e longas distâncias e também ótima precisão à distância. à curta distância tem um stopping power menor quando comparada com a buck.

E é basicamente isso.
Espero ter ajudado e caso tenha falado alguma besteira, podem corrigir! =)

Um abraço.

Só pra explicar um detalhe melhor...

szczepaniki escreveu:eles chamam de stopping power... a força do impacto, bem forte em curta distância

o valor do stopping power tem relação direta com a quantidade de dano exercida por disparo.

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Re: Guia completo de Attachments

Mensagem por PrkO em Qua Jun 20, 2012 11:41 am

Muito bom!

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Re: Guia completo de Attachments

Mensagem por kadoh93 em Seg Jul 23, 2012 3:08 pm

Boa tarde, gostaria de saber dicas para as seguintes armas: MP7, F2000, A91, AS VAL, M16A3, M416, AEK-971, G36C, M4A1, SCAR-H, M4, M27 IAR, M39 EMR, SV98.

ESPERO RESPOSTAS!!! OBRIGADO!!!

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Re: Guia completo de Attachments

Mensagem por gameandrock em Sab Mar 02, 2013 11:43 am

Bom Vídeo hein cara
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Re: Guia completo de Attachments

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