Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia completo: RUSH

Ir para baixo

Guia completo: RUSH Empty Guia completo: RUSH

Mensagem por gabvaz70 Ter Mar 13, 2012 9:49 pm

Hoje vou falar sobre o modo RUSH do BF3 pois eu tenho certeza que vocês tem algumas duvidas de como qual rota devo tomar, que classe usar, etc...

RUSH DEFESA:

Bom, como já diz o nome você têm que defender as duas M-COM do seu time (exceto squad RUSH onde só tem uma) e qual é a melhor tática ? Bom eu costumo de fazer uma casamata, pego 3 amigos meus e fazemos uma casamata com 4 support com metralhadoras pesada matando qualquer ameaça que chegue na M-COM, assim alem de ficar fácil de defender irrita muito os inimigos fazendo eles jogarem pior (por causa da raiva deles), mas antes que fale que isso é camperar não é pois estarei defendendo o objetivo, camperar é ficar parado em um lugar SEM cumprir o objetivo que é defender.
Use SEMPRE que puder os tanques alem de um tanque ser melhor que um soldado ele consegue aguentar porrada dando cobertura para sua equipe quando arma a defesa ou simplesmente matar os inimigos para não chegarem nas M-COM, também não se esqueça dos veículos leves como os jipes e os carros de transporte porque além de terem uma metralhadora montada são rápidos ou seja defesa montada facilmente e ainda é flexível mas tome cuidado qualquer tanque ou engenheiro pode dar um tiro na bundinha do seu jipe e acabar com sua felicidade então ou seja também um engenheiro ou tenha um no seu SQUAD.
Mas alem de tudo isso pode usar as estratégia que quiser mas faça o OBJETIVO.

RUSH ATAQUE:

Na minha opinião o modo de jogo mais difícil pois além de terem um número de mortes limitadas têm que tomar cuidado com a defesa do inimigo se vai estar bem armada ou não, TOME cuidado sempre observe nas M-COM se á algum C4 pois os jogadores to time inimigo provavelmente irão fazer isso.
Alguns dizem que atacar de tanque é para os fracos mas eu parculamente acho que quem não ataca de tanque é burro porque se está ali é pra ser usado, mas quem é mais burro ainda e quem ataca de tanque ele fica desabilitado o cara abandona o tanque e ele fica pro time inimigo isso sim é burrice.
Use sempre rotas diferentes nunca vá pela mesma rota em todas as partidas se não o time inimigo saca o seu movimento podendo fazer uma defesa inimaginável que você nunca acreditaria. Sempre algum inimigo pode botar uma M-18 claymore nesse lugar pois duvido muito que nesse tempo de jogo e ninguém conheça essa rota.
Além disso tudo sempre mas sempre ataque em grupo pois você não sabe como é devastador dois tanques ou até mesmo 4 jogadores atacando uma M-COM de uma vez só a não ser que o time seja muito coordenado ou muito experiente para conseguir resistir ao ataque desse pois eu já fiz isso e já sofri com isso e sei como isso é devastador é quase impossível segurar um ataque desse.

-Gabvaz70
gabvaz70
gabvaz70

Posts : 26
Membro desde : 14/02/2012
Idade : 103

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos